História Gundam Wings Of The New Age - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Jason Statham, Kidou Senshi Gundam, Kidou Senshi Gundam SEED, Kidou Senshi Gundam SEED Destiny, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Jason Statham, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Ação, Arially, Camren, Gundam, Norminah, Romance, Semi
Visualizações 9
Palavras 1.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei com mais um capitulo fresquinho, quentinho e crocante.

Capítulo 23 - Lembranças Dolorosas!


Fanfic / Fanfiction Gundam Wings Of The New Age - Capítulo 23 - Lembranças Dolorosas!

Ariana Pov!

 

Então agora estamos todas a bordo de uma nave de batalha, indo em direção ao Espaço Sideral, mais precisamente para um ponto da Lua que não é monitorado pela Blue Cosmos. Olho em volta e percebo que a Princesa Camila e a Lauren andam mais próximas, assim como Dinah e Normani, Letícia e Ju, mas essas duas pelo que eu soube sempre foram bem próximas, são amigas de muitos anos, já Dove e Sofia não se largam nem um minuto, Vero e Lucy não saem do quarto, já Demi e Selena estão sempre mexendo e ajustando seus Gundams. Como eu sei disso? Eu também passo a maior parte do tempo ajustando o Heavyarms. Sei que prometi para Allyson que ficaria perto dela, mas desde que entramos na Archangel e foi revelado nosso destino, ela resolveu se isolar, Allyson só caminha pela nave e fica em algum canto afastada de todos, até mesmo quando vamos todas comer, ela prefere ficar em alguma mesa afastada de todos, ou ir comer em seu quarto. Confesso que ela se afastar me magoou um pouco, mas já que prefere assim, eu ficarei distante eu não irei quebrar isso.

Terminei os ajustes finais do Heavyarms e olhei para Demi e Selena, elas estavam rindo de algo, mas pararam quando perceberam que eu estava olhando, essas duas as vezes tem atitudes bem suspeitas, observei várias vezes a luta da Demi com a Lauren, se ela se virar contra nós, eu estou preparada para lutar com ela, já memorizei seu estilo de pilotar e a velocidade do Epyon, o Heavyarms está preparado para ele.- Perdeu alguma coisa aqui?- Indaguei quando percebi as duas olhando fixamente para mim, por alguns minutos já.- Só a sua cara feia mesmo.- Selena retrucou.- Desculpe querida mas me rosto não é espelho pra você estar vendo seu reflexo.- Falei e comecei a rir.- Como é?- Ela veio pra cima, mas Demi a segurou.- Calma ai vocês duas, estamos do mesmo lado, não vamos começar a brigar.- Demi falou.- Atenção a todos, atracaremos no asteroide por hoje, para todos descansarem um pouco, todas as pilotos devem vir para a sala de repouso.- A Princesa Camila falou no alto-falante e todas começamos a ir para a sala de repouso.

-Bom agora que estamos toda aqui, que tal nos conhecer-mos melhor.- A Princesa falou.- Então, quem começa?- Lauren indagou.- Obvio que tem que ser quem propôs isso.- Falei e todas assentiram.- Ta bom, eu sou Camila Cabello, Princesa do Reino de Havana. Tenho uma irmã mais velha, que todos conhecem como Princesa Valente, bom tinha né, pois ela morreu. Também tenho uma irmã mais nova, Sofia, neta de Relena Peacecraft.- Ela falou e Demi se levantou.- Espera, você é neta de Relena?- Ela indagou.- Sim.- Eu sou neta de Milliardo Peacecraft, a propósito sou Demétria Lovato, mas podem chamar de Demi.- Demi falou.- Caraca então somos primas.- A Princesa falou.- Certo minha vez, Sou Lauren Jauregui, tenho dois irmãos, Chris e Tay, sou neta de Heero Yui. Vim da Colônia de Miami, L1 - Lauren falou.- Eu sou Dinah Jane, neta de Duo Maxwel. Vim da Colônia de Santa Ana, L2- Dinah falou.- Eu sou Normani Kordei, Neta de Chang Wu-Fei. Vim da Colônia de Atlanta, L5.- Foi a vez de Normani falar.- Eu sou Dove Cameron, filha de Kira Yamato. Vim de Januarius 1, tenho o apelido de Mal.- Dove falou.- Eu sou Sofia Carson, filha de Athrun Zala. Vim de Aprilius 3, meu apelido é Evie.- Foi indo até chegar na Allyson.- Sua vez Allycat.- Falei e pisquei pra ela.- Ah, bem, eu sou Allyson Brooke.- Ally falou e se calou.- Só isso?- Dinah indagou.- É só o que vocês precisam saber.- Allyson respondeu fria.- Eu estava pensando aqui, seguimos o mesmo caminho de nossos avôs.- Dinah falou.- É verdade, coincidência não.- Lauren falou.- Mas sabe, diferente de nossos avôs, nós não somos orfãs, temos família e um lar pra voltar.- Dinah falou e Allyson se levantou e saiu.- Ei Ally, boa Jane, parabéns, você não lê as notícias não? A Colônia da Allyson foi destruída, e a mãe dela foi morta pra ela poder se salvar e chegar até o Gundam, sua idiota.- Falei e me levantei indo atrás de Allyson.

Abri a porta do quarto que a gente divide.- Ei Allycat, não liga pra idiota da Dinah, ela não disse aquilo por mal.- Falei e ela me olhou.- Mas você sabe o quanto dói ainda, essa cicatriz na minha perna me faz lembrar todos os dias.- Ela falou e começou a chorar, eu a abracei e passei a mão em sua cicatriz, fazendo carinho no local, com a outra mão eu afagava seus cabelos.- Sabe, essa cicatriz serve pra mostrar o tanto que sua mãe lutou para que você sobrevivesse, ela se sacrificou para que você fique viva, você não está sozinha, eu estou com você e irei te proteger, sabe eu sou conhecida como a dama de gelo em minha Colônia, pois eu não demonstro nenhum sentimento em batalha, nem raiva, nem compaixão absolutamente nada, mas você faz eu sorrir quando estou com você e eu fico feliz.- Falei e fiquei surpresa quando ela levantou a cabeça e tomou meus lábios. Ela tem uma boca tão macia, ela levantou brevemente da cama, sem cortar o contato de nossos lábios e sentou em meu colo, entrelaçando as pernas em minhas costas e colocando a mão em minha nuca, instintivamente eu desci minhas mãos para sua cintura. Nosso beijo era calma e cheio de ternura, pedi passagem com a língua e ela cedeu, começamos a travar uma batalha por dominância, que no final ela ganhou. Infelizmente o ar fez falta e terminamos o beijo com vários selinhos.- Nossa.- Falei ofegante e ela estava no mesmo estado e estava corada.- E.. eu ... bem...desculpe.- Ela gaguejou e eu sorri.- Não, tudo bem, eu gostei, você tem uma boca tão macia.- Sorri pra ela.- A sua boca também é muito macia e você beija tão bem, eu não resisti quando você falou que iria me proteger, queria agradecer de alguma forma por ter salvado a minha vida naquele dia.- Ela falou toda agitada e atropelando as palavras.- Ei, não precisa agradecer, eu vou te proteger sim, sempre.- Falei e deitei na cama, ela deitou com a cabeça em meu peito e eu fiquei fazendo cafuné até ela adormecer.- Durma bem meu anjo, minha Allycat.- beijei o topo de sua cabeça e fique fazendo carinho nela até eu pegar no sono também.


Notas Finais


Espero que gostem.

Próximo capitulo, se preparem para chorar.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...