História Gundam Wings Of The New Age - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Jason Statham, Kidou Senshi Gundam, Kidou Senshi Gundam SEED, Kidou Senshi Gundam SEED Destiny, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Jason Statham, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Ação, Arially, Camren, Gundam, Norminah, Romance, Semi
Visualizações 16
Palavras 889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei com mais um capitulo fresquinho, quentinho e crocante.

E nesse vai uma leve bomba pra vocês.

Capítulo 24 - Traição. Kristen Entre A Vida E A Morte!


Fanfic / Fanfiction Gundam Wings Of The New Age - Capítulo 24 - Traição. Kristen Entre A Vida E A Morte!

Princesa Valente Pov!

 

Após a minha falsa morte, a Princesa Kelly explodiu a Base de Carpentaria, conforme o plano que eu bolei com ela, em separado do plano original da falsa morte de Demi, Selena e Vero. Todos pensam que a Princesa de Trindade morreu na explosão de Carpentaria, Taylor Swift está contra a parede agora e sei que ela irá agir. Estamos chegando nas ruínas da Colônia de San Antônio, bom está mais para destroços, mas tem uma parte da Colônia que não estava em pedaços, contatei uns aliados de PLANT e eles instalaram uma fábrica e uma base nessa região. Para ninguém nos detectar, tudo está funcionando em modo de baixa energia.

- Então, qual o real plano.- A Princesa Kelly indagou.- Simples, pressionamos Taylor, ela vai começar a agir e a revelar quem ela realmente é.- Falei e ela me olhava.- Será que posso saber o seu nome verdadeiro? Pois só te conheço pelo nome que usa em batalha.- Ela indagou.- Bom pode me chamar de Anna.- Falei e sorri.- Só Anna?- Ela indagou.- Sim, só Anna.- Princesas, já estamos chegando ao nosso destino.- Isabela falou.- Você já esqueceu? As Princesas de Trindade e Havana e você também, morreram, eu morri no Reino Sank, junto com Demi, Selena e Vero e vocês duas morreram na explosão de Carpentaria, não tem mais Princesas.- Falei e atracamos na Base nova.

- Bem vindas.- Zac Efron, veio nos receber.- Qual o status?- Indaguei.- Está tudo pronto para partirmos, Channing e Taylor Estão levando os Gundams para a Eternal e poderemos partir em meia hora.- Zac falou.- Ótimo, precisamos partir o mais rápido possível, a Swift já deve estar se mexendo e temos que nos antecipar a ela.- Falei e chegamos até a Eternal.- Tatum, Lautner, como estão os preparativos?- Indaguei.- Tudo pronto Comandante, todos os Gundams já estão a bordo.- Channing falou e eu assenti.- Pois bem, vamos decolar.- Sim, senhorita.- Channing e Taylor falaram em uníssono.- Mariana, você será a Capitã da Eternal. Zac, você pilota a Eternal. Channing, vai pilotar o Gundam Impulse. Taylor, você vai pilotar o Gundam Legend.- Falei e todos assentiram.- Meu Gundam está pronto?- Indaguei.- Está sim, exatamente como a senhorita desenhou a planta e as especificações dele.- Lautner falou e eu assenti.- Ótimo, agora vamos.- Falei e Mariana assentiu.- Eternal, por favor lance.- Mariana falou e começamos a sair da base. Motores a toda velocidade, destino Base Lunar Cratera Tycho,

 

Pov Narradora!

 

Enquanto Anna e seus aliados rumavam em direção a Base Lunar. Taylor Swift estava inquieta. Com a destruição da Base de Carpentaria, não havia mais como Taylor esconder seus planos, Kristen passou dias pensando no que aquele soldado da Fortaleza Espacial Barge havia lhe dito. Alguma coisa dentro dela, lhe dizia que aquela história do assassinato de seu amado Robert ter sido armada por alguém, que estava tirando o sono há dias.- Taylor, venha até a minha sala.- Kristen falou no alto falante da Base, em pouco tempo Taylor já estava em sua sala.- Pois não senhorita Stewart.- Taylor fingiu um sorriso amigável.- Precisamos investigar, quem foi o mandante do assassinato de meu marido.- Kristen falou e Taylor começou a gargalhar.- Você não precisa procurar, Vida longa a LOGOS.- Taylor falou e assim que Kristen se virou começou a ouvir várias explosões.- O que está acontecendo?- Kristen indagou no rádio.- Estamos sob ataque, vários soldados estão se voltando contra nós e atirando, os Mobille Dolls estão loucos e atirando em todos que não tem uma faixa vermelha, estamos sendo massacrados, aaaaaaa.- A comunicação foi cortada pela explosão.- Agora você entende.- Taylor apontou a arma para Kristen.- O que está fazendo Taylor?- Kristen indagou.- Estou fazendo apenas o que comecei a anos atrás, agora não tem mais Robert para te proteger.- Taylor falou e atirou em Kristen, que caiu no chão.- Senhora, tem uma nave chegando.- Um dos soldados de Taylor falou.- Derrubem.- Taylor falou furiosa, quem poderia estar atrapalhando seu sucesso.

- Saída liberada, tem certeza que vai sozinha?- Mariana indagou para Anna.- Só preciso tirar ela de lá, evitem chegar muito perto e evitem que cheguem perto da Eternal.- Anna falou e Mariana liberou a sua saída.- Anna, Strike Freedom, saindo.- Anna lançou e voou direto para onde se encontravam Taylor e Kristen.  Claro que o caminho seria difícil, Anna usou sua mira multi algo e disparou as armas de seu Gundam. Seu novo modelo é muito veloz, mais rápido que seu antigo Gundam Savior. Anna estava destruindo os Mobile Dolls que ficavam em seu caminho até chegar até seu objetivo, rasgou o metal com sua espada e abriu a fenda com as mãos de seu Gundam, pegou Kristen e abriu o Cockpit para coloca-lá em segurança. Saiu voando da mesma forma que chegou. Quanto a Taylor, ficou com muita raiva, pois mais uma vez, Kristen escapou de suas mãos. 

Já dentro da Eternal, Kristen foi levada as pressas para a ala médíca.- Temos que ir logo para a Base, ela precisa ser operada com urgência. Mariana, parta imediatamente para a Base Lunar Secreta, a Archangel já deve estar lá, após a cirurgia de Kristen, partiremos junto com a Archangel para a nossa Base nas ruínas de San António, Agora vamos.- Anna falou e Mariana fez com que a nave fosse para o local onde se encontrava a Archangel.


Notas Finais


Espero que gostem.

Eu falei que vocês iriam chorar, mas vai ser só no domingo, ou antes talvez.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...