1. Spirit Fanfics >
  2. Gundam Wings Of The New Age >
  3. Camila, Lauren E Anna, O Trio Poderoso!

História Gundam Wings Of The New Age - Camila, Lauren E Anna, O Trio Poderoso!


Escrita por: BellaFics1992

Notas do Autor


Cheguei com mais um capitulo fresquinho, quentinho e crocante.

Capítulo 25 - Camila, Lauren E Anna, O Trio Poderoso!


Fanfic / Fanfiction Gundam Wings Of The New Age - Camila, Lauren E Anna, O Trio Poderoso!

Camila Pov!

 

Chegamos na parte da Lua que era destinada apenas para lazer e comércio, aqui é proibido conflitos. As meninas estão eufóricas, principalmente Dinah e Normani, que foram as primeiras a sair da nave e ir direto para as compras, Jason ficou na nave, ele disse que nos avisaria se alguma ameaça viesse em nossa direção. Desde aquele dia que fizemos a interação entre todas e Dinah falou aquela besteira para Ally, ela e Ariana estão cada vez mais grudadas, ao menos a baixinha está sorrindo novamente e também ela e Dinah marcaram um duelo amigável, o que devo dizer que é desnecessário, mas Ally falou que é por sua honra, que foi atingida.

Eu olhava para Lauren, ela ainda está chateada com Demi e eu sei que ela quer um duelo com a mesma, ela é obstinada e bem disciplinada, fico pensando se permito esse duelo ou não. É engraçado observar Dove andando, ela segue o tempo inteiro com as duas mãos entrelaçadas na nuca, andando de forma desleixada e despreocupada, Sofia anda de braços cruzados, mas mesmo parecendo uma pose séria ela tem um sorriso no rosto, Demi e Selena andam brincando uma com a outra, o caminho todo é entre empurrões e leves tapas de ambas, elas são divertidas. Verônica e Lucy resolveram ficar na nave, até imagino o que estão fazendo. Aprendi com minha irmã, que pra ser uma boa líder eu tenho que observar e aprender a decifrar cada ato das pessoas, ela sempre me treinava nessa parte, passava-mos horas fazendo isso. Após um tempo, fizemos nossas compras e estavamos todas almoçando, todas rindo com as palhaçadas de Dinah.- Ei Laur, não se preocupe, eu comprei muitos óculos escuros.- Dinah falou e Lauren arqueou uma sobrancelha.- Pra que essa informação?- Lauren indagou.- Pra não ficar cega perto de você folha A4.- Dinah gargalhou e Lauren mostrou o dedo do meio.

- Princesa Camila, tem uma nave de batalha vindo em nossa direção.- Jason me contatou.- Certo estamos indo. Rápido meninas, tem um inimigo chegando.- Falei e todas se levantaram e começamos a correr.- Logo agora que estavamos relaxando.- Normani falou.- Rapidamente chegamos na Archangel e eu abri o canal de comunicação.- Aqui é Camila Cabello, Comandante da Archangel, exijo que se identifique ou abriremos fogo.- Falei e não pude acreditar quando a imagem apareceu na tela.- Oi pequena Cami, aqui é Anna Cabello, Líder da Eternal.- E... eu achei que estava morta.- Falei já chorando.- Recomponha-se Camila, uma líder não deve chorar, não importa a situação.- Anna falou e eu sequei as lágrimas. Nesse momento o alarme soou.- Droga, uma classe Nazca e duas Laurasia vieram em nossa direção e tinha outra nave que eu nunca tinha visto.- Droga é a Minerva, andem rápido e passem a tripulação da Archangel para a Eternal, a Archangel não tem condições mais de encarar batalhas, transfiram todos os Gundams para a Eternal e a tripulação também, Mariana e Victória serão as Capitãs, Lauren e Camila fiquem na Archangel eu estou indo para ai, faremos a Archangel de isca enquanto a Eternal sai do campo de batalha.- Anna falou e eu ainda não entendia como eu Lauren e ela iriamos conseguir, ser uma isca.

Estava tudo pronto e a Eternal já estava se afastando, Anna entrou na sala de comando.- E agora?- Indaguei.- Lancem e destruam os Mobile Dolls, eu vou lançar em seguida, só colocar a Archangel na direção certa.- Ela falou e eu e Lauren corremos para nossos Gundams.- Ok, podem lançar, Camila você lidera.- Camila Cabbelo, Akatsuki, saíndo.- Sai e fui em direção aos Mobile Dolls.- Lauren Jauregui, Wing Zero, Lançando, Lauren veio para perto e disparou seu canhão de raios. Olhei para a Archangel e ela estava indo muito rápido em direção as três naves inimigas.- Camila, é hora do show, Anna, Strike Freedom, partindo.- Anna falou mas não vi seu Gundam sair da Archangel, que no minuto seguinte explodiu juntamente com as três naves inimigas.- Não se distraia Camila.- Ouvi a voz de Anna, que saiu como um raio daquela explosão.- Legal, outro Gundam com peças douradas.- Lauren falou e voltou a atenção aos Mobile Dolls.- Vamos acabar com eles logo e sair daqui.- Anna falou e pegou sua espada, indo em alta velocidade em direção ao outro grupo de Mobile Dolls. Eu peguei minha espada de energia também e parti para cima dos Dolls que estavam a minha frente.- Camila, vamos acabar com os motores da Minerva, mire neles e lance seus Funnels.- Fiz como Anna pediu e lancei os Funnels ela fez o mesmo, e ambos dispararam na tal de Minerva, os meus atingiram os motores, e os da Anna atingiram as armas e pontos estratégicos da nave. Terminamos de destruir o resto dos Mobile Dolls.- Vamos em direção a Eternal, temos que voltar a nossa nova Base e tratar da ferida que está a bordo da nave, a propósito Camila, você é nossa comandante, eu sou só a estrategista.- Anna falou e eu sorri.- Então vamos.- Falei e nós três voamos em direção a Eternal.


Notas Finais


Espero que gostem.

Ainda não irão começar os capítulos gigantes, só quando as batalhas começarem a esquentar e todas estiverem na luta.

E sim, amanhã vocês irão chorar.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...