História GUNE - You are my dream - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Malhação
Tags Benê, Bruno Gadiol, Daphne Bozaski, Gune, Guto, Malhação
Visualizações 167
Palavras 378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Mudanças de vida


No capítulo anterior contei um pouco da minha história, me chamo Benedita, mas, as pessoas me chamam de Benê (Meus familiares). Sou uma garota que tem sonhos como qualquer outro ser humano. Minha mãe disse que eu sou uma pessoa fantástica que não era admirada pelas pessoas pelo meu jeito de se. Agora estou dentro do metrô e sinto aquele estranho sentimento cada vez mais intenso, e só agora pude perceber que havia mais quatro adolescentes todas com suas diferenças, mas, que os fazem especiais. Após, ter este pensamento, escutei um gemido baixo, e ao verificar donde via o som, descobri que uma das adolescentes estava prestes a dar a luz, pois, a sua bolsa havia estourado neste exato momento, deixando eu e todas as meninas nervosas sem saber o que fazer. Todas nos estávamos pensando em várias formas de ajudar esta jovem mãe que precisa trazer este filho ao mundo o mais rápido possível.

Eis que surge Tina, salvação de todas nós. Uma jovem japonesa que estava dentro do vagão, que logo pode perceber a gravidade do ocorrido pediu para que fosse correndo pedir ajuda, enquanto tentava ligar em vão para a sua mãe que era médica e que pelo que percebi que saberia como resolver isto, mas, o sinal do celular estava fraco, mas, Helen que se intitula como “Hacker da periferia”. Que com a sua inteligência conseguiu logo hackear o celular de Tina, e a mesma, ligou para a sua mãe, e agora eu corro como se o mundo fosse acabar, e logo o meu esforço não foi em vão, e mais a frente avistei um segurança e pude assim informar o que estava ocorrendo. Este segurança logo ligou para o hospital mais próximo.

Alguns minutos passaram e os paramédicos logo chegaram, e eu pude então os levar para onde estava Keyla, mas, assim que chegamos ao local pode-se perceber que ela já havia dado a luz a um lindo garotinho, e assim respirei aliviada, pois, ajudei a salvar a vida de duas pessoas. Não sei explicar mais sinto que a partir de hoje as nossas vidas estão interligadas de agora em diante e que nada poderia separá-las, será um processo difícil, pois, nos somos diferentes, seja pela nossa condição financeira ou pela nossa aparência.


Notas Finais


HELLO. O que acharam? Desculpe se tiver erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...