1. Spirit Fanfics >
  2. Gunê- Mudando por você >
  3. No desenrolar

História Gunê- Mudando por você - No desenrolar


Escrita por: MayThaisSS

Capítulo 19 - No desenrolar


Foi difícil  convencer a mãe  de Benê  a aceitar que ali era o melhor para eles ficarem, mais no final ela cedeu, três  semanas haviam se passado deis  daquele dia,  a casa agora contia o cheiro gostoso  do cabelo dela, era fascinante passar pelo corredor e a escutar cantando no chuveiro, anestesiante  quando ela dormia no sofá  e a segurava em seus braços  para levá-la  até a cama, era dificil saber que ela dormia no quarto ao lado, mais não podia toca la, sentavam todas as noites na varanda e ficavam  olhando o céu a sua frente, o ar puro trazia paz, durante esse tempo eram como uma família, ajudando uns aos outros, a casa sempre em ordem com a colaboração  de todo mundo. Quase se roeu em desespero e raiva quando tato apareceu  algumas vezes para visitar a menina que parecia casa vez mas entusiasmada com a presença  do rapaz, eles passavam horas conversando sentados no chão, as risadas deles eram escutadas por toda a casa, o que ela falava de tão  engraçado?. Sua relação  com Clara havia evoluído, se encontravam quase todos os dias, apesar da menina mimada e fútil, era uma garota legal. Mais a melhor parte do seu dia era quando ao lado de Benê  ia para o galpão  todos  os dias, ela estava cada vez melhor no piano, as notas saíam com facilidade, era lindo ver o quanto ela se envolvia com a música. Mas infelizmente chegou o dia de se despedir, o telhado da casa de Benê  já  estava pronto, seu coração  caiu, sentiria saudades. Os deixou  em casa, sentia os olhos tristes da menina em cima de si, queria entender, decifrar cada mexida  de sobrancelha, pedindo permissão  a sua mãe  a levou para passear, uma sorveteria ali perto seria ótimo.

-Tá  tudo bem Benê?  

-Não 

-O que houve ?

-Sentirei sua falta  Guto - os olhos castanhos seguravam as lágrimas que teimavam em querer cair

- ei, vou vim aqui todos os dias ver você - entrelaçou seus dados os apertando, sentiria a falta dela também, a vontade absurda de sentir os lábios  dela estava o matando, enquanto  o sorvete escorria e ela passava a língua sugando, é algo o intrigou, viu quando ela correu para o quarto a alguns  dias, assustada, tato foi embora  segundos depois, parecendo afobado, a dor latejava na sua cabeça,  não  poderia ser 

-Benê  eu posso te fazer uma pergunta? 

-claro 

-O tato te beijou? 

- sim - disse envergonhada, então  era verdade, suas suspeitas estavam confirmadas, como pôde?  Como ele pôde?  Não  ficaria assim, imaginar os lábios  dela sendo beijados por outro o matava por dentro, imaginar que àqueles lábios  já  foram seus, que o gosto dele ficou em sua boca por dias, agora podia ser sentido por outro, não  iria aceitar isso .

 

 


Notas Finais


Vixi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...