1. Spirit Fanfics >
  2. Guns N' Roses: Sugar >
  3. Carta 6 de memórias mortas em meu coração.

História Guns N' Roses: Sugar - Capítulo 46


Escrita por:


Capítulo 46 - Carta 6 de memórias mortas em meu coração.


Fanfic / Fanfiction Guns N' Roses: Sugar - Capítulo 46 - Carta 6 de memórias mortas em meu coração.

28 de Novembro de 1990

Ross, 

São muitos dias, dizem-me a todo tempo que não posso lhe enviar bilhetes e é difícil fazer isso,  pois você muda de remetente como um coração muda de frequência... Eu te encontro porque o dinheiro é magnífico nesse ponto, te encontro para dizer que não aguento mais!

Você me odeia, eu te amo e o quê fazemos disso? Com isso?

Aprendi muito, decorei o toque verdadeiro de uma mulher e até hoje só não esqueço do seu. Ninguém me toca como você tocou. Desculpe, eu te machuquei, te deprimi, fiz coisas ruins, estou errado, eu sei. Não vou contratar advogados para me tirar dessa. 

Me enlouquece que a mobília dessa casa vitoriana inteira me lembre de você sem nunca mesmo ter estado aqui, e que eu deseje que seu sorriso grande e claro seja a única coisa que eu venere em lembranças tão escuras. Só tenho você, na minha mente só você me acompanha. É imperdoável. IMPERDOÁVEL, mas venho com esta cara de pau pedir que perdoe,  porque amor, tem som, tem armas, tem rosas, mas cadê você?

Eu não brinquei quando disse que precisava de você e rejeita isso, me rejeita, é simples, eu também sei. Me odeie então, eu mereço por ser um belo de um bastardo imbecil. Ross, me odeie, mas siga sentindo algo por mim.

Honestamente, 

Axl. 



Notas Finais


Eu amo, não nego


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...