1. Spirit Fanfics >
  2. Guns,Murder and Love >
  3. Bordeline?

História Guns,Murder and Love - Bordeline?


Escrita por: lilangelblack18

Notas do Autor


AEEEE MAIS UM CAAP UHHHUUULL, eu estou realmente animada com essa história e espero que vocês também estejam

Capítulo 2 - Bordeline?


Michael Clifford P.O.V

-Luke! Calma cara! Esta tudo bem!- Disse Ashton se levantando do sofá e se aproximando de Luke- Você sabe que esse é o único jeito de entrar- tentou acalmar Luke colocando uma mão em seu ombro.

-NÃO! NÃO É! Deve ter outro jeito- Gritou Luke retirando a mão de Ash com uma certa violência se agachando em frente a mesinha desesperadamente analisando a planta com rapidez tentando pensar em alguma coisa que não fosse a morte de sua amada.

Luke estava tremendo, aquele assalto o marcou muito, nós ficamos sem realizar assaltos por uns dois meses até ele se recuperar, realmente foi muito difícil para ele, eu o intendo também perdi alguém que eu amava muito.

-Viu Luke, não tem outro jeito- Dessa vez foi Calum quem disse colocando sua mão no ombro do loiro, que se levantou aparentemente mais calmo.

Se vocês forem mesmo entrar no banco pela frente não contem comigo- Falou Luke agora mais frio e mais sério que o normal saindo em direção ao quintal da nossa pequena casa e pegando sua caixa de cigarros

Calum e Ashton me olhavam com um olhar que dizia “Mikey, por favor, vá falar com Luke!” .Luke não tinha esse tipo de ataque desde o nosso primeiro roubo depois dos dois meses de recuperação dele, e nesse ataque fui eu quem o acalmei.

Respirei fundo e fui em direção ao loiro, eu realmente odiava acalmar ele, ele ou chorava até não poder mais ou me batia até eu quebrar um dente.

Luke é muito estressado e sensível, acha que tudo se resolve aos tiros e socos já teve uma época que nós achamos que ele tivesse Borderline, na verdade ainda achamos isso, ele é completamente diferente de Ash, que acha que com uma conversa podemos salvar o mundo, sinceramente não sei por que ele assalta bancos, Calum é o mais equilibrado daqui, ele sabe a hora certa de bater e de conversar porém ele é muito sem paciência. Já eu, eu sou muito frio, e reconheço isso, os meninos já me falaram que eu não tinha coração ou que meu coração é de gelo, e eu sei disso até por que depois que você presencia a morte de sua mãe é difícil sentir alguma coisa .

Cheguei onde Luke estava, ele estava sentado no chão observando a floresta escura e sombria, e soltando fumaça de seu cigarro esse era o único lugar que tínhamos para ficar antes de irmos para o banco central de Washington.

-Ei, Luke!- O chamei porém não obtive resposta-Luke!- o chamei novamente, se ele não me responder irei lhe bater- Luke caralho!

-Vá se foder Clifford- finalmente respondeu Luke do jeito mais frio possível e dando mais uma tragada em seu cigarro.

-Luke você sabe que esta exagerando não é?- perguntei sentando do seu lado observado o céu

Luke me olhou incrédulo jogando seu cigarro na terra e pisando no mesmo para apagar, parecia que eu havia lhe contado que alguém de sua família havia morrido

-EXAGERANDO!? VOCÊ ACHA QUE ESTOU EXAGERANDO?- Gritou Luke se levantando e olhando pra mim como quem irá cortar minha cabeça e depois cozinha-la

Revirei os meus olhos, não acredito que ele vai mesmo fazer esse showzinho de novo

-Sim, está exagerando- Respondi de forma séria e seca me levantando e ficando na sua frente- a qual é cara, você já ficou dois meses superando a morte dessa garota por favor néh- o olhei no fundo dos olhos que agora pareciam um pouco menos azuis por causa da escuridão

-NÃO CHAME A SKY DE “ESSA GAROTA” CLIFFORD VOCÊ NÃO SABE O QUE EU SENTIA POR ELA- ele cuspia as palavras no meu rosto como se eu fosse o culpado da morte dela, idiota.

-Hemmings, por favor pare de gritar, se a policia chegar aqui nós estamos ferrado- falei me sentando novamente e puxando seu braço para baixo na tentativa de fazê-lo sentar, dei graças a Deus que ele se sentou, não sou obrigado a brigar com ele em pé.

-Você não sabe o que eu sentia por ela, você não sabe como é perder alguém que ama, e pior, ver essa pessoa morrer na sua frente e não poder fazer nada- ele disse chorando e colocando as mãos no rosto, a cada dia eu tenho mais certeza que essa garoto tem Borderline.

Respirei fundo, ele simplesmente esqueceu que eu vi minha mãe morrer na minha frente do mesmo jeito que ele viu Sky.

-Não me diga que eu não sei como você se sente Luke, eu sei mais do que ninguém aqui- falei me levantando agora eu estava realmente bravo com ele, como ele pode dizer que eu não sei como ele se sente?- Olha se você quiser ficar aqui chorando pela sua namorada morta pode ficar, por que eu não vou perder esse roubo que pode salvar nossa vida financeira por sua culpa garoto.- Falei friamente e cansado, estava indo em direção a sala o observando de longe e vi que ele se levantava, dei um sorriso vitorioso por saber que mais uma vez consegui nos salvar de um amigo depressivo.


Notas Finais


Bjs de brilho de unicórnio da tia :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...