História Guru no hashiris - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Visualizações 2
Palavras 842
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, LGBT, Luta, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Homossexualidade, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente faz MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo que eu não posto capitulo novo então estou eu aqui nheiii!!

Capítulo 15 - Não tente escapar dos seus problemas!


(Pov Asriel)

(De noite)

Eu estava bem mal pelo Sky afinal um agente da CCG ter agora a kagune de sua mãe, ele teve estar bem mal bom por isso eu me arrumei e agora vou ir visitar ele agora...

Asriel-bolsa minha blusa boné nosso anel de namoro ok tudo pronto.

Sai e tranquei a porta de casa e fui pegar um metro sua casa não era muito longe, dava para ir a pé mas queria chegar lá o mais rápido possível... estava descendo a escada quanto percebo que alguém estava atrás de mim olho rápidamente para trás não vejo ninguém.

Asriel-a eu devo estar pensando coisa.. 

(Pov off)

Uma pessoa de cala azul escuro que estava se pendurando no teto com com um cauda vermelha toda reta virada na ponta para a direita e uma Máscara toda preta.

(Pov on)

(Pov Asr

Quanto saiu do prédio ainda achava que alguém esta me vendo mas ignorei no momento,  paseio acho que 20 minutos para chegar ao metro peguei uma escada que passavá por um lugar que não tinha muita gente até que percebo que nesse lugar, realmente não avia ninguém achei estranho que por mais nesse local não tenha muita gente sempre avia 1 ou 3 pessoas aqui mas antes de tudo,  percebo que alguém  me pega pelo meu ombro e tapa minha boca com um pano antes de reagir logo tendo me aga.....

(Pov off )

Asriel desmaia rapidamente e cai no chão logo a figura arranca sua máscara e era o Gaster.

Gaster-você teve ser ótima para comer mas antes vou explorar mais o seu corpinho.

(Pov on)

(Pov Hokori)

Olhei no meu celular e o Asriel não reponde mais minhas mensagens oque está acontecendo.

Sky-Hokori oque foi que você ficou com essa cara.

Hokori-nada não.

Não quero que o Sky saiba que o Asriel estava vindo bom eu decidi que tevia ir atrás do Asriel então eu já sabia ondd que ele ia então não foi difícil ir até lá, chegando lá ouvo algum gemendo muito alto fiqueo muito assustada mas antes de tuso sinto alguém atrás de mim eu logo corro e olho para trás e uma pessoas com uma capa toda azul escura,  e uma mascara preta ela estrala todos os seus dedos e uma caída toda vermelha reta com a ponta para a direita, eu logo ativo minha ukaku e atiro porem ele ou ela sei la desvia e tenta me atacar eu chuto seu rosto ele vai em direção a parede e cai no chão.

Hokori-eu sou uma ghoul super rapida então não seria difícil conseguir de acertar.

Eu logo corro para o lugar que alguém estava gemendo e abro a porta fico chocada com a cena antes de qualquer coisa a pessoa me pega pelos braços e os coloca na minha cabeca e enfia a sua cauda em minha barriga.

Hokori-como sabia meu ponto fraco filha da puta aaa. 

Sinto muita dor na hora.

Desconhecida-Oi mor lembra de mim.

Hokori-lina sua vaca eu vo de mata. 

Lina-antes de tudo olhe a cena.

Ela pega meu olhos e os abre bem vejo o Gaster penetrando no Asriel ele com conseguia falar porque está amordaçado, eu só podia gritar mas ninguém ia me ouvir eu vejo ele lambendo o corpo do Asriel e era obrigada a ver tudo aquilo enquanto ele estrupava o Asriel. 

Hokori-para seu filha da puta eu vou te matar caralhoOOOOO sua vaca.

Ela causa mais dor afundando mais sua kagune em mim.

Hokori-quer saber f o d a  s e.

Era a hora eu sabia que depois de violentar o Asriel ele ia o matar e depois mi violentar então já era a hora, de usar minh kakuja minhas assas surgem e lina pula para trás,  e o Gaster pega o Asriel e o joga na parede coloca suas causas e usa sua kagune eu vai para cima de mim mas antes dele pensar em algo eu sumo e aparece atrás dele o pegando pela camisa e jogando na lina, na minha kakuja minha asas ficavão muito grandes e um par menos aparecia um pouco mais em baixo  e uma parte das minhas kagune se cristalizava e ia para meus olhos parecendoo uma aura, e minha velocidade ficava muito maior porém era só minha kakuja incompleta e tinha que terminar isso rápido se não eu poderia matar o Asriel mas isso poderia demorar um atiro uma chuva de ataques nele porém destruo uma grande parte do lugar desativo minha kakuja visto o Asriel, e o levo até  em casa acho que o Sky vai ficar muito bravo agora.

(Pov Kali)

Tive que ir para Londres afinal precisava resolver  os assuntos com a máfia de Londres a final previso enfrentar meus problemas, chegando lá logo pego minhas malas e chego na minha casa preciso dormir um pouco.

(De manha)

Quanto acordo vou tomar banho eu realmente não queria ir até la mas se não fossé as coisas iam fican feias para o meu lado,amava a sensação das gotas pelo meu capelo e gostava do barulho das gostas no chão foco uns 6 minutos parada saio do banho me troco, e vou para o lugar chegando lá vejo vários caras olhando para mim e ...a





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...