1. Spirit Fanfics >
  2. Guy in the 2D world. >
  3. Sétimo Dia: I forgive you

História Guy in the 2D world. - Sétimo Dia: I forgive you


Escrita por: littlebluerose

Notas do Autor


HEYOOOOOOOO ⭐ ADVINHEM QUEM VOLTOU
DS QUANTO TEMPO 😱😱😱
Me desculpem de verdade a demora! Me desculpa mesmo. Eu tive que resolver tudo do meu trabalho e eu ainda não acabei! Acho que lá pra Março, dia 20, por aí, volto frequentemente por aqui. Vocês pensam que trabalhar em laboratório e fazer faculdade ao msm tempo é fácil? É nada! EU NÃO TENHO MAIS VIDA SOCIAL! (não que eu tivesse antes mas LOLOLOLOLOLOL)
Enfim, esse cap não está muito bom mas eu gostei dele ❤ espero que gostem e me desculpem pela demora! ❤ Não esqueçam que eu amo vocês ❤❤❤❤

Capítulo 11 - Sétimo Dia: I forgive you


Fanfic / Fanfiction Guy in the 2D world. - Sétimo Dia: I forgive you

Acordo com Elizabeth the 3rd ronronando ao meu lado, e quando abro os olhos percebo que ela está mexendo em uma foto com suas patinhas brancas.

 - Bom dia Elly. - Bocejo sorrindo de canto, afagando a cabeça de minha gata. Seus olhos azuis se voltam para mim, e olho para a foto. 

É Victor quem está nela, abraçado com uma Melissa sorridente.Estranho, achei que eu tinha destruído essa foto. A pego em minhas mãos e fico encarando ela por alguns minutos.

Nao percebo que Chat Noir aparece ao lado de Elizabeth, e quando levanto os olhos novamente, vejo que meu gato está encarando a foto. Ele volta seus olhos verdes para mim, como se dissesse "Quando você vai lidar com esse problema?"

Chat as vezes é mais inteligente do que um gato deveria ser.

- Ah Chat. - Digo baixinho afagando a cabeça dele devagar, sorrindo de canto.- Eu sei que devia tentar, sei que devia encarar esse problema de frente. Eu só... tenho medo de não conseguir.

Elizabeth the 3rd se enrosca em minhas pernas, passando a cabeça em meu pé, e Chat empurra a foto de Victor para longe com suas patinhas, me fazendo sorrir. 

- Vocês dois são tão compreensivos. - Digo baixinho afagando a cabeça de Chat.

Me levanto para tomar banho, e arrumar minhas coisas para o trabalho. Lauren já tinha saído de casa faz um tempo, pois já era um pouco tarde, mas não havia nenhum recado dela em minha parede.

Faço uma nota mental de que tenho que conversar com ela sobre Marcos.

Urgente.

Pego a chave de meu carro e dirijo rápido para o trabalho, ignorando as businas que levo devido à minha aceleração.

Quando entro no laboratório, Saeran já está lá, discutindo com Hyun-Ae. Reviro tanto os olhos ao ouvir o porque dá discussão que chego quase à ver meu cérebro.

Hyun-Ae estava brava pois Saeran tinha pego "sua" bancada para trabalhar, porém, não tinha nenhum aparelho dela ali, então, tecnicamente, ele tinha todo o direito de lutar pela bancada.

Deixo os dois discutindo e vou guardar minha bolsa.

- BOM DIA 606! - Alguém grita atrás de mim, completamente animado. Sorrio de canto, me virando e encontrando o par de olhos dourados por trás dos óculos. Saeyoung.

- BOM DIA 707! - Respondo à altura, animada.

- ESTÁ PRONTA PARA A MISSÃO JONGIN? - Ele grita ainda mais animado, me segurando e balançando pelos ombros.

-ESTOU CAPITÃO! - Grito rindo.

- Onde vocês vão? - A cabeça de Saeran aparece por entre a porta, e posso ouvir Hyun-Ae gritando logo ao fundo. Seus olhos cinzas estão suplicantes.

- Vamos infernizar a vida do Jongin um pouco. - Saeyoung solta uma piscadinha para Saeran.

- Por favor me levem com vocês. - Ele praticamente implora.

- A situação está difícil? - Digo sorrindo mostrando a língua para ele.

- Você nem imagina como. - Ele diz suspirando. - Parece que ela tirou o dia para me infernizar.

- O inferno chega para todos. - Saeyoung dá uma piscadinha para Saeran, que fecha a cara para ele. Rio dos dois.

- Bem garotos, então vamos todos. - Sorrio batendo palmas.

Saeyoung segura minha mão e me puxa para fora, ignorando todos os comentários de Hyun-Ae. Saeran nos segue até o laboratório de Anatomia, onde encontramos Jongin sentado em sua bancada mexendo no celular, com sua beleza natural fazendo o plano de Saeyoung parecer ainda mais maléfico.

Passamos a manhã tentando tirar algumas fotos que pudessem provar que Jongin não era tudo aquilo. Tentamos tirar dele mexendo nos corpos, dele assoando o nariz, dele xingando enquanto falava no celular, porém nosso plano foi ao chão quando ele nos viu infiltrados no laboratório. Tivemos que sair correndo e gritando pelos corredores enquanto ele nos ameaçava.

Foi uma parte divertida de minha manhã, mas ver Saeran e Saeyoung se dando tão bem era o que fazia meu coração se aquecer.

O motivo? Não sei.

Eu só ficava feliz em ver pessoas tão importantes para mim se dando bem.

Acabei almoçando com Saeran e Saeyoung num restaurante próximo ali, e no começo da tarde é que realmente começamos a trabalhar.

Tentei ligar para Lauren assim que voltamos para o laboratório e eu me sentei em minha bancada, mas ela não atendeu nenhuma das minhas 14 ligações perdidas. Já estava desistindo quando recebi uma mensagem dela.

"Mel, desculpe não te atender. Eu não estou me sentindo bem depois do que aconteceu com o Marcos, e ainda tem o Daryl....Parece que tudo está desabando em minha cabeça. Me desculpa. Eu só quero sumir um pouco... Desculpa."

Fico um tempo olhando para o celular, sentindo meu coração apertar.

- Mel? Está tudo bem? - Ouço Saeran perguntar do meu lado, e me deparo com seus olhos cinzas, que estavam mais gentis do que o normal. Sorrio de canto.

 - Está sim. É só.. a Lauren. Ela não está se sentindo muito bem. Isso me preocupa. - Digo baixo olhando para o celular novamente.  

- Ah Mel.  - Ele diz baixinho passando as mãos pelos meus ombros. Sinto minhas bochechas começarem a esquentar, ao sentir as mãos de Saeran massageando minhas costas. Fecho os olhos aproveitando a massagem, suspirando baixinho, minha bochecha esquentando ainda mais enquanto ele tocava cada ponto de minhas costas. - Espero que isso te deixe melhor. - A voz dele parece rouca, o que faz com que meu coração acelere de 10 à 1000. Engulo a seco. 

- Deixa. - Sinto dificuldade em dizer, molhando meus lábios com a língua. Ouço Saeran rir baixo e continuar com a massagem, que vai de meus ombros até uma parte próxima de minha bunda.

É tarde demais para eu desviar quando sinto ele me virar de frente para ele.

Abro os olhos encarando seus olhos cinzas que eu amei desde o primeiro momento que os vi, e não consigo simplesmente desviar o olhar.

Meu coração parece que vai sair pela boca. 

 - Mel eu... Eu preciso te dizer uma coisa... - A voz dele parece mais rouca conforme ele se aproxima de mim, e seu cabelo preto encosta em minha testa conforme ele se abaixa, encostando nossos narizes.

- Então diga. - Minha voz sai baixa, e minhas mãos estão nos ombros dele.

- Eu... - Ele sussurra, e está prestes a encostar nossos labios. Aquilo que tinha quase acontecido no carro estava prestes a realmente acontecer e eu ansiava por aquilo ardentemente desde aquele dia.

- SAERAN! - A voz aguda de Hyun-Ae faz com que eu dê um pulo e me afaste de Saeran o mais rápido possível. 

Os olhos raivosos daquela garota irritante estão cravados em Saeran, que revira os olhos e volta à sua carranca natural.

- O que foi agora? - Ele parece que está prestes a explodir.

- Eu disse que você precisava arrumar a bancada! - Ela bate os pés no chão irritada, o que me faz lembrar uma criança mimada.

- Mas que inferno. - Saeran bufa me olhando, e suas bochechas ficam levemente coradas. - Eu já volto, Mel. Preciso resolver isso antes que matar alguém.

Rio assentindo, e o vejo sair dali com os punhos cerrados.

Hyun-Ae não sabia, mas ela estava mexendo com fogo. 

 Ficamos o resto do dia olhando de canto de olho, e em silêncio, mas não era um silêncio ruim. Era um silêncio provido de risadas e batimentos cardíacos acelerados. Era um silêncio que continha promessas sussurradas e bochechas rosadas.

Era aquele tipo de silêncio bom que guardava segredos, selados à sete chaves dentro de nossos corações.

Saeyoung fora conosco para a faculdade hoje, porém parece que aquele dia todo cheio de calma estava prestes a ser perturbado pelo caos.

Andando pelo pátio, eu trombei com alguém, e derrubei todo seu material no chão, como o desastre ambiental que sou. Peço desculpas mil vezes, mas quando vejo quem é a pessoa a quem causei aquilo, meu coração parece parar e prendo a respiração.

A namorada macabra de Victor estava ajoelhada em minha frente, com uma roupa curta que não fazia sentido naquele vento frio que estava de noite. Ela parecia irritada e me xingava baixo.

- Por que você sempre aparece para atrapalhar? - Ouço a voz que desejei nunca mais ouvir um pouco acima de mim, e levanto os olhos.

Victor.

- Eu já não a humilhei o suficiente? Você ainda quer mais? - Ele diz irritado, e me levanto rápido, sentindo a mão de Saeran em meu braço. - Está tudo bem, amor? Ela te machucou?

- Ela estragou meu esmalte. - Ela diz baixo fazendo bico, mostrando uma unha de sua mão que tinha saído uma lasca do esmalte. Sinto uma vontade enorme de esmurrar seu rosto, mas a pressão que a mão de Saeran faz em meu braço me impede.

- Você é uma maldita mesmo, Melissa. - Victor me olha irritado, e engulo a seco.

- Olha, eu sinto muito, eu não queria derrubar o material dela e... - Não pude terminar minha frase, já que senti meu rosto arder.

A namorada de Victor tinha me batido.

- Como você ousa falar com ele assim ? - Ela diz irritada, os olhos me fuzilando.

- COMO VOCÊ... - Ouço Saeran praticamente gritar.

- Calma. - Saeyoung o puxa para longe, segurando seus dois braços.

- ME SOLTA ELA BATEU NA MEL! - Ouço Saeran gritar ainda mais irritado, e o vejo pelo canto de olho. Ele está tentando, à todo custo, se soltar de Saeyoung. Seus olhos estão repletos de raiva.

- O que você vai fazer agora? - Victor me olha rindo, - O QUE VOCÊ VAI FAZER AGORA, HEIN? - Victor aumenta a voz, de braços dados com sua namorada macabra. Sinto meus olhos ficarem cheios de lágrimas e coloco a mão na bochecha que arde, mas meu campo de visão é preenchido pelos cabelos pretos de Saeran. Quando olho para ele atentamente, vejo que ele parece pronto para atacar Victor à qualquer momento, a qualquer segundo que eu demonstrar fraqueza. Ele está pronto para lutar por mim.

Ao seu lado, os doces cabelos ruivos. Saeyoung me olha com calma. Ele possui um sorriso sincero em seu rosto, e sua calma entra em meu corpo, domina meu coração e aquece as partes que estavam com medo, as partes que precisavam de ajuda.

É então que eu entendo.

É então que sei o que fazer.

- Tudo bem - Digo baixinho, surpreendendo a Victor, que certamente esperava alguma resposta grosseira minha. Quando levanto os olhos para olha-lo, possuo um sorriso em meu rosto, um genuíno sorriso, um sorriso que ninguém que acabara de levar um tapa deveria ter. Os pares de olhos cinzas e dourados me deram a força que eu precisava para tomar aquela atitude, depois de tanto tempo. E minha melhor amiga, encostada em um pilar próximo de onde eu estava com Victor, os olhos marejados,precisava de um exemplo para fazer o mesmo, para tirar aquela mágoa de seu coração tão gentil. Se eu não fosse forte por ela agora, ela desabaria. Eu precisava ser forte por ela. Por mim.

Por nós.

Olho dentro dos olhos verdes de Victor, e as palavras vem do fundo da minha alma:

- Eu perdoo você.

- O que ? - Victor me olha confuso.

- Eu perdoo você. Perdoo a sua traição, perdoo seu comportamento infantil, perdoo suas atitudes. Perdoo tudo que já me fez de mal. Perdoo esse tapa- Sorrio, sentindo todo aquele peso que eu carreguei por tanto tempo começar a sumir. - Mas, principalmente, eu me perdoo. Eu perdoo a nós dois.

- Melissa do que você está falando? - Ele parece mais confuso do que eu sequer já o vi, e rio, apertando as alças da minha bolsa.

- Eu cansei, de verdade, a mágoa toda que eu guardei de você precisa ir embora. - Digo baixo olhando para as minhas mãos, sorrindo fraco- E por algum motivo, sempre que eu achava que tudo estava bem, você voltava. Você falava comigo. Mas eu quero deixar claro que você não precisa mais fazer isso, já não é mais necessário. O que passou, passou. - Dou de ombros, voltando a olha-lo nos olhos. - Acabou aí, acabou a muito tempo e não ficamos fuçando no passado.Então, deixe o passado para os museus e vá viver no presente. Eu espero que você seja feliz. Eu vou ser feliz também. - Meu coração nunca ficou tão leve, não tanto quanto estava após dizer aquelas palavras - Até mais, Victor.

Deixo meu ex namorado embasbacado para trás, correndo de volta para meus dois pilares e minha melhor amiga. Abraço Saeran com força, o sentindo afagar meus cabelos. Ele segura meu rosto devagar, passando o polegar pela parte que levou um tapa.

-Sinto muito por não conseguir te proteger. - Ele diz baixinho acariciando minha bochecha devagar.

- Você protegeu. De longe. Você protegeu. - Digo baixinho colocando uma mão em seu rosto, sorrindo. - Obrigada, Saeran. Obrigada.

- Pequena. - Ele diz sorrindo voltando a me abraçar com força.

Solto dele devagar e então levanto a cabeça para olhar Saeyoung. Seu olhar estava tranquilo, alegre, e ele afaga meus cabelos, beijando minha testa.

- Estou orgulhoso de você, Mel. - Ele diz baixinho sorrindo, e sinto vontade de falar que foi ele quem me deu a força que eu precisava, que seu olhar acalmou meu coração.

Mas ele sabe.

Sei que ele sabe.

O sinal bate alto, e me despeço de Saeyoung e de Lauren, que me olhava com um sorriso enorme no rosto. Eu dei a ela a força que ela precisava. Isso me deixa radiante!

Saeran me puxa para a aula, e o resto da noite passa devagar, Saeran sorrindo praticamente a todo momento que me olhava. O silêncio de tarde havia se transformado em palavras carinhosas e abraços reconfortantes.

Quando volto para nosso apartamento, estou tão feliz que acabo arrastando Lauren comigo para fazer algum doce. Passamos a madrugada fazendo brigadeiro e conversando sobre o futuro, conversas aleatórias, e a encorajo a conversar com Marcos e Daryl amanhã. Ela ainda parece meio duvidosa, mas sei que ela vai ter a força para fazer isso.

Lauren sempre foi a mais forte de nós duas.

Digo que vou para a cama depois de devorar uma grande quantidade de brigadeiro, mas ela insiste em assistir algum dorama.

- Você vai ir para o trabalho sem dormir criatura. - Mostro a língua para ela, que ri dá minha infantilidade.

- Eu sou forte - Ela mostra a língua de volta para mim, e rio, meus olhos começando a ficarem pesados. - Boa noite, Mel

- Boa noite Unnie. - Sorrio esfregando os olhos, entrando no quarto e fechando a porta. Assim que coloco o pijama e deito na cama, Chat e Elly se deitam comigo.

Pego meu celular para olhar as notificações, e vejo uma mensagem de "Seven", que dizia:

"Você foi muito corajosa hoje. Não consigo dizer o quão orgulhoso estou. O mestre ensina a aluna, mas as vezes é a aluna que ensina o mestre!"

Sorrio, sentindo as patinhas macias de Elly bagunçando meu cabelo, e respondo:

"Você me deu forças hoje, mestre Seven. Obrigada. De verdade. Eu me sinto bem mais leve!"

"Eu estou aqui para isso. Ser seu pilar, não te deixar desabar. To quase chegando a ser um cavalheiro de armadura LOLOLOL. Ah, Mel, estou com tanto sono"

"Vai dormir, Saeyoung. Você precisa."

"Você também vá dormir, senão nós dois viraremos zumbis amanhã! E não se esqueça de tomar café da manhã direito quando acordar! Não pule refeições!"

"Não vou lol. Você também não pule, e chega de comer só batatas!"

"MAS ELAS SÃO VIDA! É UMA REFEIÇÃO BALANCEADA EM HONEY BUDDHA CHIPS E DOCTOR PEPPER! LOLOLOLOLOLOL."

"É sério Saeyoung! Se eu souber que você não comeu propriamente, eu vou até aí e roubo todas as suas batatas!"

"Ai T.T Você é cruel. Tudo bem. Vou seguir as suas ordens, ó grande mestre Mel. Vou indo dormir. Boa noite, Mel, dorme bem."

"Boa noite, Saeyoung. "

Sorrio de canto, ligando o despertador de meu celular e o colocando na cômoda ao lado de minha cama. Chat Noir se ajeita ao meu lado, enquanto Elizabeth já estava ronronando acima de minha cabeça, coberta com meus cabelos.

Afago a cabeça de meu gato, sentindo meu coração mais leve do que ele já sequer esteve antes. Perdoar Victor, parando de brigar, e perdoar a mim mesma, foi o correto à se fazer. Foi o que faltava para que eu deixasse toda aquela história para trás e seguisse em frente. Se eu continuasse brigando, eu nunca seguiria em frente. Gestos bons, como o perdão, é que fazem as pessoas seguirem em frente, fazem as pessoas realmente se desprenderem do passado, e fora isso que eu fiz.

Foi por Lauren, minha melhor amiga que precisava de minha força.

Foi tudo graças a Saeran, a força e o amor que ele demonstrou na hora por mim me deram coragem.

Foi graças à Saeyoung. Sem a força dele, o olhar calmo que ele me transmitiu, eu não teria conseguido. Se ele não tivesse me dado garoa, eu ainda continuaria sendo tempestade.

Acabo caindo no sono sem perceber alguns segundos depois, olhando para as estrelas coladas no teto, sentindo que, de alguma forma, Saeyoung estava ali comigo. 

Ele sempre esteve. 



Notas Finais


AWOOOOOO ACABOU ⭐ espero que tenham gostado e que desculpem a minha ausência LOLOL
Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...