1. Spirit Fanfics >
  2. Guy in the 2D world. >
  3. Let's marry at the space station

História Guy in the 2D world. - Let's marry at the space station


Escrita por: littlebluerose

Notas do Autor


HEYO EU DISSE QUE TERIA UM CAP ÚNICO E FOFINHO! Desculpem a demora, desculpem mesmo.
Eu amo vocês ❤ espero que gostem desse final.

Capítulo 15 - Let's marry at the space station


Fanfic / Fanfiction Guy in the 2D world. - Let's marry at the space station


50 anos depois.



Quando Saeyoung voltou para o seu mundo virtual, minha vida deu uma volta de 360° graus.

Eu não pude mais jogar, devido à promessa que fiz à ele de que seguiria com a minha vida, mas ele nunca saiu de minha cabeça. 

 Nem de meu coração.

Muitas coisas aconteceram desde então. 

Eu voltei à falar com meu pai. E levei Daniel comigo. 

Após terminar a faculdade, eu voltei para o Brasil e, ao contrário do que ele disse, ele estava sim, esperando por nós, na mesma casa.

Quando viu seus dois filhos, sua expressão se suavizou, de um jeito que eu não via desde pequena, quando mamãe ainda estava viva.

Ele sentia tanta falta dos filhos quanto os filhos sentiam dele.

Papai veio para a Coréia, e passou a morar à um quarteirão de minha nova casa, que eu dividia com Saeran, até o seu leito de morte, quando ele, finalmente, pode voltar para a mamãe.

Quanto à Victor, meu ex namorado, eu nunca mais ouvi falar dele desde que saí dá faculdade.

Não sei o que se tornou, e nem desejo saber.

Ele sempre foi um problema à qual eu dei muita atenção e eu o perdoei do fundo de meu coração. 

Eu me casei com Saeran. 

Ele foi o marido que eu jamais imaginei que seria, sempre carinhoso e atencioso, não o garoto-pedra que eu conheci na faculdade. 

Seus olhos cinzas nunca mais voltaram à ter aquela expressão petrificada. Eles adquiriram suavidade, sua voz se tornou mais calma e seus braços, acolhedores.

Eu o amava incondicionalmente, tanto o lado que ele tinha adquirido como o lado sombrio de meu melhor amigo, e agora meu companheiro para a vida.

Juntos, tivemos dois filhos: Um menino de cabelos castanhos e olhos castanhos, ao qual, à muito custo, ele me deixou dar o nome de Saeyoung, e sua garotinha, Sakura, que possuía os cabelos pretos e os olhos cinzas do pai, e fez com que ele ficasse ainda mais bobo e mole do que já tinha se tornado.

Eles foram muito amados e adorados por seus avós, nossos amigos e familiares. 

Minha garotinha se tornou uma empresária de grande sucesso, e meu pequeno raio de sol seguiu os passos dos pais, e virou um excelente Biólogo.

Minha Unnie, Lauren, se casou com seu amigo Marcos, apesar de todo sacrifício para que ele melhorasse seu jeito grosseiro.

Eles foram o casal mais feliz que eu já vi na vida, e juntos, deram à luz a uma linda menininha chamada Daniela, que recebeu mais amor e carinho do que se pode imaginar. Ela cresceu e, hoje, é uma psicóloga muito cotada.

Ela sempre soube como aconselhar os outros, igualmente à mãe.

Saeran e eu trabalhamos na mesma empresa, que produzia produtos geneticamente modificados, baseados na biologia das células e moléculas, pela vida toda, e, pouco depois de entrar ele se tornou tão bom que já tinha virado sócio dá empresa.

Saeran me levou para todos os lugares que eu sonhei estar. Egito, Índia, Inglaterra. 

 Mas foi ainda melhor por tê-lo do meu lado.

A vida durou para ele mais do que ele achou que sequer duraria.

Mais do que ele achou que merecia.

Meu Saeran morreu em um acidente de carro junto com Marcos, o marido de minha querida amiga Lauren, um dia antes de irmos para nossa viagem para o Brasil.

 Aos seus 62 anos, ele foi amado por seus filhos, sua família, seus amigos e por mim de um jeito que ele achou que não poderia acontecer com ele.

Meu Saeran sempre foi uma pessoa especial, sempre mereceu mais.

Ele me deixou muito feliz por ter me permitido ama-lo do jeito que que ele sempre mereceu.

Eu o guardei para sempre em meu coração.

Meu lindo homem de olhos cinzas. 

Lauren e eu tivemos que nos confortar por nós mesmas enquanto os anos foram passando.

Vivi ainda mais 10 anos.

Vivi o suficiente para ver meus netos crescerem.

Vi a menininha de meu Saeyoung, Mi-Joo, entrar na faculdade, e seu filho mais novo, Ren, entrar no ensino médio.

Vi Saeran, o filho de minha doce Sakura, que tinha o nome do avô , crescer e virar um adolescente parecido com meu Saeran, com os olhos cinzas que só o avô e minha Sakura possuíam, mas com os cabelos loiros compridos e presos à um rabo de cavalo, característica de seu pai, Azumi. 

Vivi o suficiente para esquecer certas coisas de minha juventude.

Mas nunca esqueci o Seven e a promessa que fiz para ele no último dia que o vi.

"Você é a minha última rota, Saeyoung"

Deus sabe quantas rotas eu vivi até esse momento.

E aquelas palavras nunca saíram de minha mente.

Eu sempre soube que elas eram verdadeiras.

Seven seria a minha última rota.

"Eu estarei aqui, por você, mesmo que você não me veja. E, quando estiver pronta, eu voltarei para você. Eu te levarei comigo. É uma promessa."

 Hoje, pouco antes de dormir, senti uma dor em meu coração.

Mas não quis ligar para nenhum de meus filhos, nem para Lauren, para não precisar preocupa-los.

Me olhei no espelho antes de deitar.

Os cabelos brancos desgrenhados presos à um coque, as rugas que preenchiam meu rosto.

Minha pele mesmo já não era tão lisa e macia como antigamente.

- Acho que não tenho mais idade para ser uma MC, não é mesmo? - Digo baixo para o espelho, suspirando, e apertando minhas próprias bochechas. - Se Saeyoung me visse agora, será que ele manteria sua promessa?

Visto meu pijama e calço minhas pantufas, levando um livro para a cama, colocando meus óculos e me preparando para ler até cair no sono.

É então que uma claridade invade o quarto. 

Fica um pouco difícil de enxergar, mas quando consigo, vejo cabelos ruivos um pouco à minha frente.

Os óculos com a famosa armação amarela e cinza, a jaqueta preta e amarela, a blusa vermelha.

Saeyoung está na frente da minha cama, exatamente como eu me lembrava dele.

- Eu manteria minha promessa independentemente do jeito que você estivesse. - A voz dele se faz presente no local, e eu me pego com os olhos cheios de lágrimas. 

Eu senti tanta falta dele.

Me levanto e ando até a sua frente, tocando seu rosto, para ver se aquilo era realmente real.

Porém, minhas mãos, quando o toco, estão jovens em seu rosto.

As olhos por alguns segundos, procurando as velhas rugas, que não encontro, e, ao me virar no espelho, vejo a garota jovem dá faculdade que eu não via à cinqüenta anos.

 - Essa é você. Isso é o que tem dentro de você, minha Mel - Ele diz atrás de mim, sorrindo, colocando as mãos em meus ombros enquanto toco meu rosto. - Sua alma é imortal. 

Me viro para ele, sorrindo ao dar de encontro com o par de olhos dourados que eu tanto amava.

- Eu senti tanto a sua falta Saeyoung. - Digo baixinho, passando as mãos por seu rosto macio. 

- Eu vim cobrar a sua promessa, Mel. Você disse que eu seria sua rota final. E eu prometi que viria te buscar. Eu esperei até você estar pronta. - Ele me olha nos olhos.

Ao olhar um pouco atrás dele, vejo o cenário do jogo por uma abertura atemporal. Os personagens estão lá. 

Jumin, Zen (Hyun), Jaehee, V (Jihyun), Yoosung, e até Saeran, o irmão de Seven que possuía o mesmo nome que meu marido, todos sorriem para mim.

- É bom finalmente te ver Mel! Você é mais bonita do que eu imaginava. - Yoosung me diz, sorrindo, com seus doces olhos lilases convidativos.

- Espero que venha. Será uma honra para nós te-la conosco. - Jumin diz, de braços cruzados, com sua voz calma

- Esperamos por tanto tempo. Finalmente você virá. Mal posso me conter! - Hyun diz rindo, com os cabelos cinzas e os olhos vermelhos destacando ele no meio dos outros. Ele era mais bonito do que eu imaginava.

- Será uma honra te-la conosco Melissa. Sinto que nós daremos muito bem! - Jaehee diz, ajeitando seus óculos e sorrindo para mim, do jeito gentil que só ela tem.

- Meu irmão ficaria muito feliz. E eu também - Saeran diz baixinho, com seus olhos cor de sorvete me olhando. Só a menção de seu nome me lembra meu marido. Seus jeitos, seus atos. Consigo ver um pouco do meu Saeran nele.

- Você já é considerada um membro do nosso pequeno grupo, não importando a sua decisão. Vai ser para sempre nossa MC. - Jihyun diz, com sua voz doce e gentil, tal qual sua expressão.

Um pouco mais ao longe, passando pelas pessoas, eu a vejo. 

Minha melhor amiga Lauren acena pra mim, sentada encima de uma moto com ninguém menos dirigindo do que Matt, o mesmo Matt que eu vi quando estávamos na faculdade.

O mesmo Matt que ela disse para mim que era o personagem de seu jogo, quando disse para mim que tinha descoberto o destino de Saeyoung e Matt depois que Saeyoung fora embora.

E Lauren estava jovem como me lembrava que ela era.

Tão bonita. 

Minha Unnie. 

- MEL, VENHA! É O QUE SEMPRE SONHAMOS! NÓS DUAS E NOSSOS JOGOS, JUNTAS PARA SEMPRE. - Ela ri encima da moto. Parece feliz de um jeito que eu não a via desde que Marcos se fora. - Mel ! Venha. É real, sempre foi real. Venha com a gente. Comigo! Amigas pra sempre! - Ela ri, e Matt acelera um pouco a moto, fazendo barulho. 

Ele também sorri para mim.

 - E então? - Saeyoung me faz voltar os olhos para ele, e vejo que ele se encontra na abertura do buraco que separa toda uma realidade dá outra. Ele me estende à mão. - Você está pronta, minha Mel?

O olho nos olhos, o dourado deles refletindo em meu coração e em minha alma. 

Sorrio e seguro sua mão.

Sei exatamente o que responder. Sei exatamente o que quero.

O  que sempre quis.

Olhando nos olhos de meu Seven, meu eterno Luciel e Saeyoung, eu sei o que fazer.

 Aperto sua mão devagar. 

 - Eu sempre estive pronta para você, Saeyoung. 

Ele me puxa, enquanto o buraco se fecha.

- Agora que estamos juntos, vamos finalmente PODER NOS CASAR NUMA ESTAÇÃO ESPACIAL! YAAAAY - Ele diz animado.

- Vou precisar de um vestido à prova de gravidade! - Seguro sua mão, vendo o mundo atrás de mim desaparecer. Dou-lhe um tapa no ombro - Você nem pensou nisso! 

- Outch! - Ele coloca a mão no próprio ombro, rindo. - Me desculpa, babe! Eu vou pensar numa solução para isso!

- Acho bom mesmo. - Finjo estar emburrada, mas me desmancho em um sorriso quando olhos em seus olhos dourados.

- Hey. - Ele me olha, transmitindo todas as suas emoções com apenas um olhar - Eu acho que realmente podemos.

- Eu sei. Eu também. - Olho para frente, meu novo mundo, minha nova vida.

Uma nova rota.

Seus dedos se entrelaçam com os meus e sei que estou pronta para viver minha última rota e, para sempre, minha verdadeira rota.

A rota pela qual eu esperei.

Com o homem pelo qual eu esperei.

Seus olhos dourados, por baixo os óculos de armação preta e amarela, refletem os meus olhos e o meu coração.

Sorrindo, o puxo comigo.

Para a rota de nossas vidas.




Let's marry at the space station. ✴



Notas Finais


BEM BEM BEEEEEM, COMO EU ME DESPEDI NO ÚLTIMO CAP, NESSE EU SO QUERIA DIZER QUE EU AMO VOCÊS.
E que esse é realmente o fim.
Obrigada, por tudo. Cada uma de vocês está no meu coração, e eu amo a todos.
Muito obrigada por me acompanharem nessa viagem, nessa fic, muito obrigada mesmo.
Espero encontrar vocês em outras fics.
Eu amo vocês 💙
Nos vemos no espaço!
MUAH ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...