1. Spirit Fanfics >
  2. Gyeoul Seuta >
  3. Idol Star Athletics Championships

História Gyeoul Seuta - Idol Star Athletics Championships


Escrita por: TheCrown

Capítulo 37 - Idol Star Athletics Championships


Fanfic / Fanfiction Gyeoul Seuta - Idol Star Athletics Championships

Dormitório do BTS.

Apugjeong-dong, Gangnam-gu, Seoul.



 

Joong Ki não sabia ainda o que esperar daquele súbito convite. Nunca sabia o que esperar quando se tratava de Taehyung na verdade, o mais novo era imprevisível. Quase uma incógnita.

 

Talvez fosse esse seu charme afinal.

 

O ator riu fraco consigo mesmo, finalmente reunindo coragem para descer do carro onde estivera procrastinando pelos últimos minutos. Deixou o Lexus preto estacionado rente ao meio fio em frente ao complexo do outro e puxou o capuz numa tentativa de preservar a identidade. Passou sem grandes problemas pela guarita ao se identificar – o segurança sequer ligou para o apartamento do grupo para confirmar sua entrada, afinal ele era Song Joong Ki – e, depois de tomar o elevador até o décimo andar, absorto nos vários cenários que sua mente criava sobre o que possivelmente iria acontecer naquele apartamento, parou em frente a porta de numeração 202.

 

— 2... 0... 1... 3... — sibilou pressionando os números na trava digital que apitou destravando a porta e lhe dando passagem. — Hm... Tae? — chamou ao empurrar a porta, mas não houve resposta. Um tanto receoso entrou no hall fechando a porta atrás de si, a lâmpada dali acendeu automaticamente e ele notou o quão estava um breu o restante do apartamento, janelas e persianas fechadas, sendo a televisão ligada sozinha a única fonte de claridade.

 

 Se livrou dos sapatos e subiu no piso laminado apenas de meia, um tanto perdido à procura de Taehyung. Como malmente passara da porta em sua última visita, não tinha exatamente um mapa para o quarto do mais novo.

 

— Taehyung-ah?

 

Em resposta ao seu chamado dessa vez veio um latido agudo e instantes depois um cãozinho saiu de uma porta aleatória ali perto, deslizando em sua direção arisco. Joong Ki apenas encarou o bichinho territorialista a princípio, até que o reconheceu pelas fotos do Instagram do idol a quem buscava. Era o cãozinho do Tae. O ator então resolveu arriscar no palpite de que quarto do qual ele saíra pertencia à seu dono. Passou pela porta e acendeu a luz, encontrando um quarto frustrantemente vazio e duas camas feitas.  

 

— Aigo... cadê esse garoto?

 

Bastou então se virar ainda no batente da porta para se assustar com a figura esguia de Taehyung que brotava de um corredor escuro vestindo um roupão branco felpudo.

 

— Ah, é você hyung. Me assustou! — resmungou Taehyung com uma mão no peito. — O  Chewbacca começou a latir do nada...!

 

— Interrompi seu banho?

 

Tae mordeu o lábio inferior antes de assentir fingindo indiferença.

 

— Sim. A banheira do Jimin é um luxo do qual me aproveito quando ele está ausente. — deu de ombros se aproximando a passos coreografadamente sensuais, roubando a atenção do outro para suas pernas cobertas pelo roupão até pouco acima dos joelhos.

 

— Você me parece bem para alguém que tem medo de ficar sozinho em casa... — comentou olhando em volta antes de seu olhar hesitante cair sobre o jovem pouco mais alto que si novamente. Seus olhos nivelados e corpos bastante próximos. — É a primeira vez que me convida à sua casa, como devo encarar isso?

 

O loiro deixou a ponta da língua entre os lábios enquanto fingia pensar.

 

— Você está finalmente preparado para me perdoar, Tae?

 

O mais novo respirou fundo voltando a encará-lo, com um olhar indecifrável.

 

— Se eu te perdoar, hyung, você terá alcançado seu objetivo e nunca mais me procurará. Não vai ter mais motivos para me ver. Não vai mais me ligar, mandar flores ou se intrometer na minha vida. Seria como se nunca tivéssemos nos conhecido. — constatou sério e foi como um soco no estômago para Joong Ki. Mas afinal, não foi o que ele prometera? Um perdão em troca de seu afastamento, cortando definitivamente os laços com o idol.

 

Tudo o que lhe restou foi assentir confirmando.

 

— Sim.

 

— Então não. — Taehyung deu de ombros simples, embora por dentro estivesse tremendo em ansiedade. — Não vou perdoá-lo. Passe o resto da sua vida correndo atrás de mim. Me mande flores... chocolate... venha ao meu encontro sempre que eu chamar... — prosseguiu listando num sibilar tentador, levando as mãos ao laço do roupão e se pondo a desfazê-lo em movimentos lentos. — Esteja sempre lá por mim... e quem sabe, com muita sorte, um dia... eu te perdoe. Aí você pode ir embora.

 

Ao fim da sentença o laço já estava desfeito e o roupão aberto revelando seu corpo para o mais velho. Joog Ki entretanto não averteu seus olhos dos que o encaravam.

 

— E se eu nunca mais quiser mais ir embora? — perguntou num tom doce, sem pretensões, as mãos largas tomando o rosto do mais novo com afeto.

 

Taehyung então vacilou em suas mãos, o coração retumbando em seus ouvidos. Ficara eufórico com as breves entretanto seguras palavras de Joong Ki e, mesmo que tentasse, não conseguia encontrar nenhum resquício de blefe no mesmo. Ele estava sério quanto a isso. E mesmo que sob palavras veladas ambos sabiam o que significava aquele contrato tácito: Joong Ki estava apaixonado por ele. E Taehyung talvez tivesse mais sentimentos pelo mesmo do que gostaria de admitir. Porém era assustador, pois pela primeira vez para o Kim não era apenas o seu corpo que estava em jogo, mas seus sentimentos também.

 

E isso era também inédito.

 

— Deixa eu esclarecer de uma vez por todas. Estou apaixonado por você, criança, como nunca estive em toda minha vida por ninguém! — Joong Ki declarou sério, o fitando como se pudesse ver sua alma através de seus olhos. — Gostaria de poder voltar no tempo e corrigir o tremendo erro que fiz contigo... mas não posso, e talvez nem teria reconhecido meus sentimentos verdadeiros por você sem aquele infeliz primeiro encontro! Mas agora eu vejo... vejo você de verdade, e é mais complexo do que eu jamais imaginei. Taehyung, você não sai da minha mente! Não mereço nada além da sua indiferença, eu sei disso, mas ela já está me matando... então por favor, uma última vez eu te peço, me perdoe. Não posso passar mais uma noite em claro chafurdando em arrependimento por ter magoado você. Posso... posso até conviver com a certeza de que você não corresponde aos meus sentimentos, mas por favor não me odeie também.    

 

Se antes ficara abalado, agora suas pernas fraquejaram. Taehyung nunca se sentiu tão... desarmado assim. Aquele homem... não o estava tentando iludir para levá-lo para cama como muitos fizeram, muito menos fazia projeções descabidas para um futuro juntos. Estava, da forma mais humilde possível, implorando seu perdão e ainda... confessando seus sentimentos mais sinceros. Não estava interessado na máscara que o jovem costumava pintar para o público, em sua fachada sedutora e misteriosa... não, ele queria conhecê-lo além dela. Não era apenas o seu corpo que ele buscava afinal.  

 

Taehyung ficara deslumbrado.

 

Era mesmo possível alguém sentir algo tão puro assim por ele? Logo ele que se auto descreditava daquela forma, oferecendo seu corpo de forma apelativa em troca da presença de Joong Ki. Tentando seduzi-lo como único recurso de ganhar permanentemente sua atenção. De repente Taehyung sentiu-se pequeno... ridículo... sempre fora tão baixo assim? Joong Ki estava ali abrindo seu coração para si quando tudo que ele fez fora abrir o bendito robe! Onde estava seu maldito orgulho agora?   

 

Sua hesitação parece ter ficado evidente pois o aperto das mãos do ator afrouxou, e o olhar de Joong Ki caiu como se estivesse reconhecendo sua derrota. Mas Taehyung agarrou-se à ele desesperadamente, sobrepondo suas mãos às do mais velho.

 

— Eu o perdoo, é claro que eu o perdoo! Aquilo... aquela noite... não foi... inteiramete sua culpa. — Taehyung lhe assegurou, mordendo o lábio inferior em seguida em nervosismo. — E-eu sou uma pessoa fácil e todos sabem... a-apenas tive meu orgulho ferido mas...  

 

— Não, não! Do que você está falando? — Joong Ki o interrompeu. — Eu que me equivoquei e me deixei levar por rumores maldosos. Você não é fácil. Você apenas supria suas vontades sexuais, isso não é errado, não é pecado e também não fere sua índole...! Tae, você é uma pessoa de grande valor e integridade, não se diminua assim! O jeito como você protege seus amigos, como naquela noite na festa da BigHit, você foi tão mais maduro que eu...! Ou mesmo a maneira como você genuinamente se importa com seus seguidores, sua sensibilidade e sua paixão pela arte! É isso que conta, é isso que você deveria se orgulhar de ser!

 

Taehyung engoliu em seco assimilando a informação. Ficara profundamente tocado mais uma vez pelas palavras de Joong Ki.  

 

— É assim... que v-você me vê? — perguntou por fim, rendido.

 

Então o moreno sorriu transbordando afeto, sorriu com os lábios, com os olhos... e com a alma. E Taehyung sentiu a sinceridade no outro antes mesmo que ele respondesse.

 

— Uma pessoa não se resume ao que os outros acham dela, Tae... você é muito mais que isso. Eu posso te mostrar.

 

...

 

Seoul Gyeonggi-do Goyang Gymnasium.


 

No geral as competições foram um grande sucesso, como a corrida de revezamento de 400m a qual Jungkook finalizou com estilo, usando o bastão de espada para “cortar” a fita na última volta. Isso arrecadou - além do troféu de primeiro lugar para o bangtan - uma ovação sem tamanho das Armys que ocupavam em peso as arquibancadas no alto.  

 

O que não faltou nessa edição foram momentos memoráveis.

 

Especialmente porque Jungkook estava perigosamente hiperativo - desde a entrada no estádio pirraçando o noivo baixinho e tentando tirar o mastro da bandeira de suas mãos. Jungkook foi o orador representante do time C, e embora nervoso, havia se preparado muito para aquele momento e não decepcionou. Jimin assistiu-o recitar o breve texto que o maknae já havia praticamente decorado na semana anterior, com um sorriso orgulhoso; o Jeon por sua vez foi outro que não conseguiu esconder suas emoções quando mais tarde o noivo foi eleito pelas artistas, com 35% dos votos, "o Idol com o qual eu gostaria de me encontrar no final das competições", ele achou que foi uma brincadeira de muito mal gosto e Jimin teve de rir e lhe dar um leve empurrão para desfazer sua careta emburrada - o auditório rugiu com a cena adorável. Os bangtan foram até mesmo surpreendidos quando cumprimentados polidamente pelos membros do Astro, e Jimin em particular ficou bastante animado com o fato de ser uma figura tão importante e adorada por Moonbin - quem já admitira ser um grande fã de seu sunbaenim talentoso.

 

Embora as interações com as fãs e os demais idols tenha sido a parte mais divertida na opinião de muito provavelmente todos os competidores, eles estavam ali pelos jogos. Logo então os grupos teriam de se enfrentar (até mesmo competiram contra o Got7 em Archery), fossem de diferentes times ou não, e não podiam ser desleixados em frente ao público.

 

E foi então que um imprevisto surgiu: Jimin teve que entrar de última hora na corrida de revezamento.

 

O Bangtan, já desfalcado com a ausência de Seokjin e Taehyung, não poderia mais contar com Namjoon também, uma vez que o mesmo teve um leve ferimento durante a partida de futsal - torcendo um tornozelo. Acidentes assim sempre foram muito comuns na história do ISAC mas infelizmene para os garotos, eles não estava preparado para tal este ano.

 

— Eu corro duas vezes. — Jungkook declarou sem pensar duas vezes quando um PD veio ao seu encontro no primeiro intervalo, logo depois do acidente do líder.

 

— Aigo. Não posso permitir isso. Vocês já tem um reserva pra isso mesmo! — o homem retrucou não muito contente. — Por que você se daria ao trabalho?!

 

— Ahjussi, com todo o respeito, mas eu posso correr os 400 metros sozinho e ainda ganhar. — o Jeon não se intimidara, respondendo educado mas frio.

 

— Jeongguk! — o líder chamou sua atenção, ainda sem deixar seu lugar, sentado numa cadeira com o tornozelo direito envolto num emplastro e mergulhado num balde com gelo.

 

— Ah esse garoto... — sibilou o homem descrente e ofendido.

 

— Eu entro. — Jimin derrubou o impasse e os olhos de todos recaíram sobre ele, seus amigos se mostrando bastante preocupados. — Sou o reserva, Park Jimin.

 

— Certo. Você tem trinta minutos para se preparar. — o PD lembrou-o antes de se retirar falando alguma coisa nos fones sobre reescalar Namjoon por ele.

 

— Jimin, você... — o maknae ia contestar mas foi cortado pelo noivo.

 

— Está nas regras, pabo! — Jimin riu do suspiro indignado de Jungkook. — Se eu me negasse não poderíamos competir e todos desconfiariam.

 

— Pois eu prefiro que desconfiem e criem as teorias mais absurdas que ver você correndo lá dentro! — apontou exasperado para a porta que dividia a área de descanso do ginásio. — Você vai se machucar!

 

Os demais assistiam em silêncio o que parecia ser o inicio de uma nova discussão entre o casal, afinal entendiam os dois lados e sequer se sentiam no direito de opinar. Nem mesmo se o manager estivesse presente ele saberia o que fazer.

 

— Eu vou ficar bem, juro! Eu estou grávido, não inválido. — garantiu Jimin num tom ameno e apaziguador. Tem evitado discutir com o noivo, especialmente quando o mesmo estava tão sensível à algo relacionado ao tópico "gravidez". — São apenas 100 metros, Jagi, vai acabar rapidinho. — completou apelando para o contato físico, que sabia que acalmava o mais novo. Massageou o comprimento de seus braços o fitando em expectativa até que o maknae cedeu com um suspiro derrotado.

 

— Mas eu ainda correria os 400 metros carregando você no colo. — resmungou mal humorado arrancando uma risada gostosa de Jimin.

 

— Eu não duvido.

 

À alguns metros de distância, longe o bastante dos ouvidos do casal, Yoongi estalou a língua assistindo-os descrente.

 

— Por que ele não pode ser obediente assim com a gente? — Hobi ao seu lado indagou mostrando compartilhar de seus pensamentos.

 

— Jimin-ah tem ele numa coleira e o moleque nem percebeu. — zombou Yoongi, rindo petulante.

 

— Bom, pelo menos um de nós ainda tem algum controle sobre ele. — o líder completou dando de ombros e os demais rappers concordaram unanimemente.

 

Jungkook já estava trêmulo de tanto nervosismo assistindo o noivo.

 

Jimin, depois de muito se aquecer, tomou seu lugar na baia três com o bastão na mão direita e se preparou. Ao tiro da pistola de ar ele os outros três corredores arrancaram com tudo. Cada baia tinha sua linha de largada distanciada à frente uma da outra para evitar trombadas, e em poucos segundos Jimin conseguiu ultrapassar o corredor da baia quatro que largava pouco à sua frente e tomar a liderança da corrida, e com uma grande vantagem conseguiu completar a circuito e passar o bastão para J-hope, então já foi desacelerando até chegar onde os demais esperavam no meio da quadra. Yoongi o ajudou a freiar completamente e com segurança para não acabar caindo.

 

E enquanto o gestante controlava a respiração Jungkook o encarava mesmerizado. Seu noivo era mesmo incrível! Correu cem metros e ainda saiu na frente mesmo estando fora de forma e grávido, é claro. Mas Jungkook mal pôde fazer mais que lhe lançar um sorriso aliviado pois Hoseok já entregara o bastão para Yoongi que se esforçava imensamente para manter o BTS na liderança e logo era sua deixa. Jungkook tomou seu lugar na baia três alcançando o bastão das mãos de seu hyung cansado e disparou ainda mais rápido fazendo a última volta. Aumentando quase injustamente a vantagem sobre os demais competidores.  

 

Jungkook estava à uns bons metros a frente mas não teve a arrogância de comemorar a vitória antes da hora, em vez disso sacou o bastão como e, como se empunhasse uma espada, "cortou" a fita quando cruzou a linha de chegada. A resposta do público foi tão forte que não soube dizer se eram só as ARMYs gritando àquela altura.   

 

...  

 

Dois dias mais tarde.


 

— ... Hobi, p-para.. — Yoongi empurrou de leve o outro, forçando-o a separar seus lábios que já estavam inchados devido ao ósculo intenso.

 

— Algum problema? — perguntou fitando o rosto afogueado de seu hyung abaixo de si. — Você... quer parar por hoje?

 

Os dois rappers cuja relação não havia sido 'denominada' ainda, se encontravam colados um no outro deitados na cama do mais novo, aos amassos. Não chegaram a passar dessa etapa ainda mas estavam se encaminhando aos poucos, no próprio ritmo, afinal vontade era o que não deixava a desejar - tal como suas ereções dentro das calças tão bem ilustravam.

 

— Não... não é isso. — assegurou olhando em volta. — O Tae pode entrar a qualquer momento.

 

— Ah! Ele... está sumido desde o dia do ISAC, deve estar na casa do namorado... — deu de ombros fazendo a menção de selar os lábios finos e rosados de Yoongi.

 

— Namorado? — Yoongi franziu o cenho e o outro afastou o rosto novamente. — Quem? — quis saber um tanto curioso. Por que era sempre o último a saber das coisas?  

 

— Song Joong Ki.

 

Os olhos do Min arregalaram-se comicamente.

 

— Song Joong Ki?! Aquele Song Joong Ki? E como você sabe?

 

Hoseok sorriu presunçoso.

 

— Tae é meu colega de quarto, lembra? Devo saber mais sobre ele que seus próprios pais.

 

Yoongi pareceu satisfeito com a resposta, mas ainda divagando, provavelmente tentando imaginar os dois juntos Hobi inferiu.

 

Céus, somos praticamente todos gays! Quais são as chances disso acontecer? - Suga realizava consigo mesmo.

 

— Então... vamos continuar? — Hoseok retomou seu tom sensual e o mais baixo fitou-lhe os lábios assentindo.

 

Hobi assumiu sua outra faceta na cama, algo mais promíscuo e feroz que guardava apenas para os suas parceiras, e que no momento era todo dele, Min Yoongi. Talvez fosse muito libertino desde muito cedo mas nunca diferiu muito gênero, sempre saíra com quem lhe desse vontade - embora a pressão social sempre o obrigasse a se esconder -, entretanto nunca se deitara com um homem até então.

 

Yoongi seria seu primeiro.

 

Tal como Hoseok seria o seu.

 

Passou a língua sobre a boca do mais velho apenas para pirraçá-lo, lambendo e mordiscando os lábios finos entretanto macios de Yoongi, o mesmo reagia tentando capturá-lo para um beijo, grunhindo de impaciência com o fracasso. Quando Yoongi achou que havia ganhado, capturando a língua de Hobi e chupando-a, o mesmo ondulou os quadris esfregando suas ereções ainda cobertas. Yoongi gemeu baixinho, quase um arfar, e foi de longe o som mais bonito que Hoseok já o ouvira produzir.

 

O mais novo esperou logo em seguida uma reação tsundere típica de Suga mas esta não veio, ele não blasfemou ou o afastou constrangido, pelo contrário, imitou o gesto tornando a pressionar suas ereções. E essa foi a vez de Hoseok gemer falhado. Os rappers se encaram, as pupilas dilatadas e embaçadas de tesão. Foi quando então Yoongi criou coragem e levou suas mãos do ombro do maior, descendo pelo comprimento de seu tronco até alcançar seu jeans, apalpando o volume ali.  

 

— Hyung... — Hoseok grunhiu satisfeito, afundando o rosto na curvatura do pescoço do moreno, suspirou contra a pele alva e tentadora do mesmo causando uma tremedeira momentânea neste.

 

Hoseok voltara a sarrar agora contra a suas palmas, desinibido, e tinha uma de suas mãos se emaranhado no cabelo recém coloridos do outro, apertando os fios possessivamente e, usando-se da mão livre, apoiava-se no colchão para não pôr todo o seu peso sobre Yoongi.

 

O mais velho fechara os olhos e se deixara levar pelas sensações, sem perceber entregando o controle da situação para o outro. Numa súbita onda de prazer tirou as mãos do falo endurecido de Hoseok e as levou ao seus quadris, forçando mais a fricção e gemendo mais livremente. Suas ereções se chocando com força e a cama rangendo no ritmo.

 

— Isso... geme pra mim... geme mais...! — Hobi incentivava com a voz grave, e mesmo sem querer acabou por ferir o orgulho de Yoongi. Era ele quem devia estar mais afetado e submisso aos seus toques, não o contrário, oras!

 

— C-cala  a boca...! — murmurou de volta, envergonhado, arrancando uma risada maliciosa do parceiro.

 

Bufando indignado Yoongi empurrou o tronco de Hoseok e, com algum esforço - e a colaboração que ele não admitiria que recebera deste -, inverteu as posições ficando por cima, sentando-se sobre a ereção ainda coberta dele. Deu uma tímida rebolada experimental e aprovando a sensação prazerosa repetiu algumas vezes, indo para frente e para trás em movimentos ainda um tanto rígidos, sentindo seu sexo malmente coberto pelos finos e curtos shorts de dormir sarrarem contra o tecido mais áspero do jeans. Yoongi fechou os olhos arfando fracamente sob o tesão que estava sentindo, o tecido dos shorts arranhavam sua glande sensível deliciosamente e a extensão dura do outro alojava-se entre suas nadegas, se esfregando direto contra seu ponto íntimo mais bem velado (mas ao invés de repudiar o contato acabou gostando muito).

 

Apesar de sentir-se cada vez mais inclinado à ideia de se tornar o passivo, Yoongi não abriria mão de ficar no comando, por isso no ápice da sua confidência o moreno fincou os pés na colcha e apoiou as mãos nas pernas de Hoseok, para então começar a quicar com vontade.

 

— O-oh hyung...! Onde aprendeu isso?!

 

Hoseok, alheio ao seu jogo de dominancia, derretia-se sob sua inesperada explosão de estamina. O loiro levou as mãos ao bumbum de Yoongi - o forçando a parar seus movimentos momentaneamente - enfiando os dedos sob o tecido dos shorts e apertou as nadegas massageando-as de maneira escrota, afastando e apertando suas bandas uma contra a outra, os dedos roçando no vão entre as mesmas mas evitando sua entrada virgem, a região sensível e rosada do Min que se contraía de vontade. Seu pequeno e palido hyung aprovou é claro aquela sacanagem toda, sucumbindo de desejo em miados necessitados ao mesmo tempo que melava os shorts com seu pré sêmen.

 

Yoongi possuía quadris um tanto largos para um homem lhe conferindo um traseiro pequeno e empinado além de um thigh gap de dar inveja em muita garota e, desde que começaram à sair, essa tem sido a região do corpo de seu hyung que mais chamava sua atenção. Ele era tão pequeno e delicado sob toda aquela carranca e é claro, as roupas. Só de lembrar de que já tivera acesso inumeras vezes à imagem do corpinho esguio e imaculado nu de seu hyung ainda nos dias de trainees, quando tomavam banho todos juntos em vestiários públicos, o fazia querer se autoflagelar por não tê-lo arrematado antes!

 

Num pico de possessão Hoseok sentou-se abruptamente na cama, ainda com Yoongi em seu colo, e tratou de abaixar os shorts de dormir dele. O mais velho não sabia o quão maleável era seu próprio corpo até ter as mãos rudes do parceiro arrancando suas roupas e afastando suas pernas para então meter a mão entre suas coxas e segurar seus testículos, deixando sua pele arrepiada e quente onde ele tocou. Eram toques tão rudes mas tão excitantes!

 

— Você tem idéia do quão é fofo hyung? — perguntou sério, a mão livre acariciando uma de suas coxas. — Todo miudinho, feminino e rosado?

 

Yoongi não tinha nem vontade de retrucar ofendido, estava todo arrepiado e teso. Não ficava excitado assim à muito tempo, era como se seu corpo inteiro, cada pedacinho, implorasse para ser tocado por aquele par de mãos largas. Entretanto lá no fundo ainda estava receoso do ato em si, afinal sua mente ansiosa já havia elaborado uma lista imensa com possibilidades do que poderia dar errado. E se sentisse tanta dor que o impedisse de continuar? E se decepcionasse Hoseok com sua inexperiência? E pior, e se o enema que tanto se esforçara para fazer falhasse consigo e ele se envergonhasse na frente do parceiro?

 

Hoseok, notando a tensão se instalar em seus ombros, pendeu a cabeça um pouco para o lado e lhe sorriu carinhosamente.

 

— Consegue alcançar meu bolso traseiro direito?

 

— Eh?  

 

— Minhas mãos estão ocupadas. — como se para comprovar sua sentença deu um leve aperto onde suas mãos cobriam o corpo do moreno.

 

Yoongi engoliu em seco assentindo e se debruçou sobre Hoseok para tentar alcançar o que ele já presumia que era a camisinha, seus dedos entretanto não esbarraram numa embalagem do preservativo, mas num material mais resistente que papel laminado. Seus olhos dobraram de tamanho ao tatear bem, sentindo um pequeno círculo metálico.

 

— H-Hobi...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...