História Gynecologist - Jaeyong - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun, Taeyong
Visualizações 234
Palavras 831
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei com ódio mas voltei
Tô pensando em fazer o próximo de um outro grupo, quem vocês querem?

Capítulo 2 - Bônus; Fetiche.


O dia da consulta finalmente chegou, Jaehyun já estava ansioso e por isso resolveu provocar Taeyong de uma forma diferente. Assim que seu nome foi chamado se dirigiu ao consultório, quando entrou e fechou a porta esperou que Taeyong o olhasse para aí sim ir colocar a roupa necessária. Se bem que aquela para Jaehyun estava se encaixando bem. 

Quando Taeyong ergueu a cabeça ficou paralisado e o Jung sorriu satisfeito. O Lee com certeza tinha achado que aquilo era golpe baixo, principalmente vindo de Jaehyun. Com sua blusa de botões branca quase transparente e com aquela saia rosa xadrez com rendas na barra. Como aquela visão mexeu com Lee.

As pernas grossas do moreno de fora, seus mamilos rosa marcados pela camisa de tecido fino. Por baixo mal ele esperava que Jaehyun usava somente uma calcinha de renda fina. 

-Bom dia Taeyong. ㅡ Sorriu como quem não quer nada. Com os braços para trás e balançando para frente e para trás de leve. 

-Vai me provocar até quando? ㅡ O Jung apenas sorriu e se virou indo trocar de roupa. Mas fora impedido por Taeyong o chamando. ㅡ Acho que não precisa se trocar... está bem... nítido que podemos fazer a consulta apenas levantando a saia. ㅡ Seu olhar parou na bunda de Jaehyun, aquela bunda redondinha e que estava quase visível por estar curta atrás. 

-Ah... sendo assim. ㅡ Deu de ombros e tirou seus sapatos se deitando. A verdade que está bem explícita é o fetiche de Taeyong por aquele tipo de roupa e a vontade que Jaehyun queria do Lee tirar a sua calcinha. 

Taeyong se levantou e colocou as luvas, estava nervoso e se controlava o máximo para não agarrar o moreno ali mesmo, mas a verdade era que estava difícil. Seu pau latejando se tornava pequeno na cueca e queria tirar para sentir alívio. Quando ficou de frente para o moreno não pôde deixar de notar a calcinha dele. Suspirou antes de tirá-la devagar e arrancar um sorriso do Jung. Encarou a pequena peça por segundos e a colocou em seu bolso "discretamente". 

Enquanto faziam o exame de toque Jaehyun com certeza não deixaria aquilo passar. Segurou o pulso do Lee e tirou suas luvas antes de colocar dois dedos dele em seu interior, fechou os olhos, mordendo os lábios suspirando fundo. Ditou os movimentos que queria enquanto Taeyong apenas o observava sério e deixava que aquilo continuasse. 

Ditava os movimentos devagar, nunca gostou de nada muito rápido e queria que aquele momento durasse. Taeyong já era o contrário, sua vida sempre foi muito corrida então fazia as coisas rápidas, mas estava decidido que iri deixar o Jung se divertindo. 

Curvou os dedos atingindo de imediato o ponto G do Jung, claro, ginecologista, como não acertar? Jaehyun curvou as costas e segurou o outro com mais força para descontar aquilo que estava sentindo.

-Taeyong... por favor... ㅡ Chamou manhoso. 

-O que bebê? Diga.

-E-Eu quero você. ㅡ Falava em tom baixo pois sabia que iria acabar gemendo alto.

-Me quer como? ㅡ Jaehyun soltou seu pulso pois o Lee mesmo começou a fazer os movimentos, acertando constantemente o seu ponto sensível. 

-Se-Seu pau!

O Lee não pôde deixar de sorrir, principalmente por esse vocabulário de Jaehyun, e então teve certeza que enrolar aquele tempo todo não adiantou em nada, continuava sentindo tesão pelo moreno. Já Jaehyun estava em seu limite, se contorcendo sempre que o loiro achava seu ponto. 

-Aqui? ㅡ Concordou. ㅡ Não, bebê. ㅡ Soltou um gemido de frustração. ㅡ Mas posso fazer algo para recompensar. 

Jung o olhou esperando o que seria, e sorriu quando Lee abaixou a cabeça direcionando-a para a sua boceta. Mordeu o lábio com força quando sentiu a língua quentinha em seu clitóris inchado. Levou uma mão até o cabelo puxando de leve, mas puxou com força quando sentiu a boca do outro chupar com tudo o botãozinho tão sensível. Estava prestes a gozar em com Lee o chupando daquele jeito não iria demorar.

Uma última chupada do Lee foi dada quando sentiu um líquido quente e grosso descendo por seus dedos, parou os movimentos e ergueu a cabeça, se deliciando com a visão de Jaehyun: o cabelo um pouco bagunçado, suado, sua boca e suas bochechas em um tom de rosa, suspirando pesado e de olhos fechados. Ah. Como Taeyong amou aquela visão. 

Ajudou-o a se limpar e arrumar. Mesmo duro decidiu deixar para lá. O tempo havia corrido depressa e não fizeram o exame, Taeyong teria feito se não tivesse com pena do Jung, todo molinho e com os olhos pesando, se esforçando para os deixar abertos.  Teria que dar um jeito depois, porém isso era de menos. 

Quando Jaehyun estava prestes a sair, sorriu e lhe estendeu um papel. 

-Meu endereço. Apareça quando quiser, principalmente depois do trabalho para dar uma relaxada. ㅡ Piscou e o Lee riu, pegou o papel.

-Pode deixar.

Quando Jaehyun saiu, sentou-se em sua cadeira. Ansioso para dar o seu horário. 


Notas Finais


Por favor, quem puder divulgar agradeço, já que estava quase atingindo 200 favs e o spirit vacilou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...