História Gypsy - Yoonmin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Bts, Jimin, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 93
Palavras 256
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Gypsy - Yoonmin - Capítulo 1 - Prólogo

O que você realmente deseja no seu inconsciente ? Até onde você chegaria para satisfazer seus instintos ? Você é quem realmente diz ser ? Se alguém estivesse te observando, o que essa pessoa veria ?

Min Yoongi é um psicólogo que atua em um consultório junto com outros colegas. Ele atende Seokjin regularmente, um pai que acha que tem direitos sobre a vida do filho e não respeita seu espaço; Jungkook, um rapaz que está passando por um término doloroso; e Taehyung, seu novo paciente, que está viciado em remédios, roubou dinheiro dos pais e tem uma mãe com câncer.

Além disso tudo, Yoongi é pai de Jackson e marido de Lisa.

Gypsy nos mostra um psicólogo que não consegue respeitar os limites entre sua vida pessoal e profissional. O que é um tanto assustador, imaginem se consultar com alguém que tem uma "dupla personalidade" e nenhuma ética ? Uma loucura, tendo em vista que o papel de profissional é ser imparcial considerando a visão de seus pacientes, não sair por aí procurando o outro lado da história.

Em segundo plano, temos o pequeno Jackson, que passa por um momento delicado. O menino tem apenas oito anos, sofre com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) - que a mãe não aceita - e está começando a descobrir sua identidade/gênero.

De forma geral, Gypsy tem alguma coisa que te faz ficar se perguntando se você realmente é aquilo que mostra para as pessoas, ou se algo dentro de você pode se tornar outra pessoa.


Notas Finais


E então ? O que acharam ?
Esse capítulo foi um resumão da vida de Yoongi, espero que tenham gostado.

E caso estejam interessados em mais histórias, tenho mais duas que tenho quase certeza de que vão gostar, sem querer me gabar, claro. ^^

Até outro dia ! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...