1. Spirit Fanfics >
  2. H y u n g >
  3. Capítulo único

História H y u n g - Capítulo único


Escrita por: kookieburger

Notas do Autor


Depois de mais de um mês tentando escrever e achando que nunca estava boa o suficiente para ser continuada e compartilhada, enfim, consegui terminá-la.
Obrigada pelas palavras de incentivo, meninas! <3
Espero que possa trazer boas energias a todos e que fiquem satisfeitos aaaaa
Críticas construtivas sempre serão muito bem vindas!
Até as notas finais ~~~

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction H y u n g - Capítulo único

Não sei a razão de observá-lo dessa maneira. 


É diferente. Apenas... não sei explicar. 

Quando as minhas orbes de íris enevoadas encontram a face do hyung, elas simplesmente não querem procurar nenhum outro lugar para repousar. Ficam preguiçosas, dormentes e, minhas pupilas, quase invisíveis, se dilatam e ficam brilhantes. Acredito que este último seja devido à própria luminosidade que emana dele e reflete nelas, talvez. 

Já falei sobre o meu coração? Ele parece que vai explodir a qualquer momento dentro da minha caixa torácica, bombardeia mais volume de sangue do que já está acostumado. Assustador.  É inexplicável o que acontece comigo. Nem grandes estudiosos saberiam dizer com precisão. Eu duvido. 

Ah...


O hyung é tão bonito, eu sei disso muito bem. Os olhos castanho escuro, os cabelos que caem em sua testa de forma liberta, o nariz tão bem desenhado e agraciado com uma pinta em sua ponta, os lábios cheinhos e vermelhos que, ao se repuxarem, mostram aquilo que me deixa ainda mais absorto: o seu sorriso. 


Serão esses os motivos que abalam o funcionamento normal do meu organismo? Não. Não pode ser tão simples assim. Eu entendo que a beleza dele transcede os padrões, mas me recuso a acreditar que seja isso e somente isso.  


Tenho que confessar, meu hyung também tem uma personalidade incrível, apesar de ser um bobo. Ele consegue se comunicar com qualquer pessoa independente do idioma, é dedicado em tudo o que faz, é um bom amigo para mim e para os outros hyungs, está sempre à disposição de sua família e não tem medo de arriscar quando necessário. A capacidade de me fazer sorrir é inerente à ele também, devo acrescentar. Ele me faz ser feliz sem precisar se esforçar muito pra isso.


Quem sabe eu realmente não precise de cientistas para desvendar o significado dos meus sintomas, pois acho que já tenha descoberto o diagnóstico há muito tempo. Não existem métodos ortomoleculares, terapias alternativas ou quaisquer medicamentos para saná-lo. É incurável. Apenas devo aceitar os fatos que estão apontando para a verdade, é isso.


Só pode ser isso.


Eu, Jeon Jungkook, estou apaixonado, leitores.














Apaixonado por Kim Taehyung.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Sempre sou muito insegura com o que escrevo e nunca fico 100% confiante se consigo passar a mensagem que realmente quero passar, mas espero que vocês tenham captado e gostado.
Obrigada por terem lido! = ]
Amo vocês, bebês ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...