1. Spirit Fanfics >
  2. H2o 4 temporada >
  3. Fogo e Gelo

História H2o 4 temporada - Fogo e Gelo


Escrita por: ViictorDarky

Notas do Autor


Volteiiiii genteee. Bora pra mais um cap

Capítulo 20 - Fogo e Gelo


Fanfic / Fanfiction H2o 4 temporada - Fogo e Gelo

             (...) 

Quando as quatro acordam, estavam em uma espécie de salão principal. 

As bruxas estavam em fila indiana separando dois lados formando uma “parede” entre a bruxa líder, Laís, e Drica. 

Laís: ora ora, que vexame terem sido humilhadas e derrotadas por apenas uma antiga aliada. Deveriam se envergonhar, são tão fracas que perderam muito fácil. 

Charlotte: Ela nos apunhalou literalmente pelas costas. 

Kelly: nunca pensei que fosse uma covarde Drica. Achei que confiasse em força própria. 

Bella: você nos atacou por trás Drica. Cadê sua honra? 

Cléo: Drica por que você fez isso? Pensei que fôssemos amigas. 

Drica: Não mais. Lembra? Você escolheu ficar do lado da Nanda. A propósito, onde ela está? Ela mesma criou essa separação e nem veio pra batalha? Ela realmente é uma medrosa. 

Cléo: como pode falar assim? E tudo o que já passamos juntas? Esses momentos não significaram nada? 

Laís: não temos tempo pra joguinhos. Vocês irão nos servir de uma forma ou de outra. 

Charlotte: de uma forma ou de outra ? 

Laís: ou se juntam na batalha da vingança conosco, ou serão nossas empregadas. - a bruxa ri. 

Kelly e Charlotte: o que ?! 

Kelly: eu nunca irei me juntar a vocês, muito menos servi-las ! 

Laís: ou nos servem ou iremos matá-las, uma por uma. 

Bella: Drica, você não vai falar nada? 

Drica: por que eu deveria? Não estão mais comigo. E se não estão comigo estão contra mim.

Cléo: pense no que está dizendo. Nós somos amigas. 

Drica: se fosse com você, você iria fazer a mesma coisa Cléo. 

Cléo: eu não sou tão impulsiva. Eu analisaria a situação primeiro... - enquanto isso Kelly tenta fazer contato com Amanda pra guiá-la pelo caminho. 

Kelly em magia psíquica: AMANDA!!! MINHA IRMÃ! AMANDA!!! 


(...) 


Nanda e Amanda estavam procurando pelo castelo. Já haviam saído do porão, quando Amanda percebe as ondas psiquicas de Kelly. Elas se comunicavam assim quando estavam em perigo. 

Amanda: Nanda espera! A Kelly tá tentando falar comigo. 

Nanda: serio? O que ela diz ? 

Amanda: ... ela está me guiando. Por aqui! - Amanda sai voando por uma direção aleatória do castelo. E Nanda vai seguindo. 

Nanda: espera! Você sabe como está a situação lá ? 

Amanda: pela aura está muito ruim. Se prepare pra lutar! - Nanda a encara em silêncio enquanto a segue pelo castelo. 


(...) 

Drica: deveriam ter pensado nisso antes de terem invadido sendo inimigas. 

Cléo: não somos inimigas Drica. Somos aliadas. 

Bella: não se estresse Cléo. Não vale a pena. 

Drica: e você fala com um ar de autoridade. Até parece que pode me derrotar. 

Charlotte: nos atacou pelas costas quando estávamos distraídas. 

Drica: pro seu governo eu ... - Drica é interrompida por uma explosão que abriu a porta do salão. 

Amanda: atacando por trás na covardia? Você é uma hipocrita. 

Nanda: dessa vez nós somos as que invadem de surpresa. Vamos ver se gostam ! Nevasca- Nanda atira vários flocos de neve do tamanho de maçãs contra as bruxas e contra Drica. 

Amanda: Magnetismo afiado. - Ela acerta três bruxas de uma vez mandando-as para trás. 

Charlotte: ótimo. Tubo de luz. 

Bella: Soco de gosma. - Elas acertam as outras bruxas.-. 

A batalha começa e elas começam a atacar as bruxas. Luzes e explosões por todos os lados. 

Cléo paralisou duas bruxas no ar usando água, quando Bella faz fitas gigantes de gosma grudarem em suas pernas, mandando as bruxas com toda força contra a parede. Amanda enfrenta quatro bruxas de uma vez, usando os metais das armaduras do salão contra elas. Charlotte e Kelly estavam se ajudando contra cinco bruxas. Drica e Laís estavam mais longe apenas observando. 

Quando Drica se dá conta, Nanda está andando em sua direção com aroma de guerra. Drica olha para Laís que apenas diz “ vai”. Sendo assim Drica voa planando um pouco alto esperando Nanda, que voa na mesma altura. 

Nanda: Você não sabe o que está fazendo. Você vai se arrepender. 

Drica: e quem vai  fazer eu me arrepender? Você ? - Drica Ri. 

Nanda: bem... se for necessário... Gelo intenso. 

Drica: Barreira de fogo. - Drica defende o encanto. 

Nanda: Você é melhor que isso Drica. Olhe pra dentro de si mesma... 

Drica: Lança Chamas! 

Nanda: Barreira glacial! - Nanda grita defendendo o encanto. 

Drica: você não pode me derrotar. 

Nanda: Flecha de gelo. - Nanda dispara várias flechas mágicas contra Drica. 

Drica: Arco de fogo. - As flechas penetram na barreira de Drica mas não atravessam por inteiro. A mesma apenas derrete as flechas com fogo. - Trovafogo. 

Nanda: Geluvem. - ela usa o poder da atmosfera para defender o encanto de Drica. As outras já haviam ganhado suas batalhas e se juntaram com Nanda ora enfrentar a Drica. 

Drica: ora ora, vamos ter que batalhar? É isso ? - pergunta sarcástica. 

Kelly: nos atacou na covardia! Agora você vai ter que pagar. 

Drica: olha quem fala! São seis contra uma. Mas não tenho medo de vocês! 

Laís: são seis contra duas. Estou com você nessa. - Nanda grita. 

Nanda: Gelo intenso. - Nanda acerta Laís que voa para trás e congela ao se chocar contra a parede. 

Drica: Dardo de fogo. - Ela acerta Kelly com toda força. Kelly cai pra trás desmaiada. 

Amanda: Mana!! 

Drica: agora é com vocês ! Vamos ver se podem me deter! 

Cléo: está na hora! Vamos! 

Bella: todas juntas? 

Charlotte: sim, vamos ter base na magia da Nanda. 

Amanda: contra o fogo? 

Charlotte: a magia dela combina com todas aqui. - Nanda observa. 

Drica: como se vocês pudessem me derrotar com gelo... vamos ver! Fogo do inferno. 

Nanda: Gelo celeste. - os encantos se encontram no ar e começam a disputar forças. 

Cléo: Águas congelantes! 

Charlotte: Luz de cristal! 

Bella: Gosma Congelada! 

Amanda: Metais glaciais! -. 

Os encantos se encontram e Drica os matem na mesma posição que estava quando era apenas ela contra Nanda. 

Elas ficam naquela batalha por muito tempo mas ainda não haviam conseguido progresso. 

Bella: como é possível que aguente todas nós ? 

Charlotte: não faço ideia.- a magia de Drica começa a prevalecer pouco a pouco e no fim as garotas são arremessadas para trás contra a parede. 

Drica: desistam! Vocês não conseguem me derrotar. E que fique claro. - Nanda percebe que Drica está usando um colar roxo ao invés de azul e percebe uma luz estranha. Nanda percebeu que se tratava de um item mágico. 

Nanda: Gelo penetrante! - Ela acerta Drica desprevenida, quebrando seu colar mágico. 

Drica: ah! Como pôde ? 

Nanda: Gelo intenso. - Drica é arremessada pra trás e é congelada dos pés e em seus braços. 

Drica: não consigo me mover. - a mesma se envolve em fogo e se liberta meio fraca. 

Nanda: não há motivos pra lutar Drica. 

Drica: diga por voce! Eu poderia continuar a lutar ainda. - diz ofegante. 

Nanda: Drica me escuta. Eu sei que existe bondade em você! Você é uma pessoa boa, não deixe que o desejo de vingança de outras te influenciem para o mal caminho. 

Drica: e se fosse o Ash? Como se sentiria? 

Nanda: em paz e confortável. 

Drica: o que ? - Drica faz duas bolas de fogo com suas mãos. 

Nanda aponta pra uma parede : melodia natalina. - Flocos de neve surgem tocando a música jingle bell rock e um ser aparentemente um homem aparenta sair desse portal de neve. 

Todas se chocam ao verem e Drica arregala os olhos fazendo suas pupilas dilatadas. Era o Ygor. 

Drica se aproxima lentamente tremendo e toca dedo a dedo revelando que era real. Ela cai de joelhos no chão e começa a chorar desesperada e indignada. 

Nesse mesmo momento, Laís se liberta do gelo. 

Laís: como ousa virar as costas para nós Drica?? Você irá pagar. -  a bruxa voa e se prepara pra atacar. Mas Drica e as meninas estavam fracas demais para continuar a lutar. 

Ygor: fica longe dela !

Laís: senão ? - Ygor faz um movimento de soco e acabou lançando magia de gelo contra a bruxa que cai no chão congelada por uma grande e grossa camada de gelo formando um prisma. As outras parecem chocadas, até Nanda está de olhos arregalados. 

Ygor: ... mas eu só fiz ... - Ele aponta a mão direita para uma parede e sai novamente uma magia de gelo congelando a parede por completo. Parecia que ele era ainda mais forte do que a Nanda.

Nanda: eu não sabia que ... 

Ygor: isso é demais!! Eu tenho poder ! - diz entusiasmado com um grande sorriso. 

Drica: já basta a Nanda... agora você... - Ygor e Nanda trocam olhares. 

Nanda: ... 

Ygor: ...

Drica: Fogo e Gelo... 







Notas Finais


É isso gente. Até o próximo cap. Se vocês gostam de histórias desse estilo, queria apresentar uma de minhas histórias originais sobre três irmãos bruxos... o link é https://www.spiritfanfiction.com/historia/os-bruxos-do-oriente-14080705 Passem por lá se estiverem interessados ^^. Até mais. Fuiiii.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...