1. Spirit Fanfics >
  2. H2o 4 temporada >
  3. Faculdade

História H2o 4 temporada - Faculdade


Escrita por: ViictorDarky

Notas do Autor


Yoooo bora pra mais um cap

Capítulo 8 - Faculdade


Mas o que?  - se perguntavam todas...  

- é serio eu quero ajudar...  As quedas são duras mas fazem de você mais forte...  Foi o que aprendi depois de ter sido derrotada - diz Charlotte 

- Mas você nos odiava...  - diz Cléo 

- era só por causa do Léo , mas já superei isso.  Aliás eu e o Bruno estamos quase namorando... - diz Charlotte 

- como é que é?!  Bruno???  - pergunta Nanda 

- sim. -diz Charlotte,  os olhos de Nanda dilantam como se ela tivesse visto um fantasma. 

- Por que o espanto?  - pergunta Charlotte 

-Nada!  - Nanda sai de perto.  

- que estranho ! - diz Charlotte 

- como você conseguiu sobreviver?  - pergunta Bella .

- uma Tal de Palula...  Ela apareceu e disse que me daria outra chance de vida...  E me deu novos poderes - explica Charlotte 

- Gente a faculdade começa amanhã - diz Nanda aparecendo do nada 

- vamos voltar para nossas casas - diz Cléo 

-vocês podem dormir aqui se quiserem...  É mais seguro ficarmos todas juntas,  não sabemos do que Kelly e Amanda são capazes - diz Nanda preocupada 

-Verdade...  Quem topa?  - pergunta Bella 

- Eu - respondem todas em coro...  


No dia seguinte...  


Nanda acorda e vai escovar os dentes...  

Enquanto isso as outras continuam dormindo.  

Nanda começa a se arrumar... 

Ela aproveita que o clima esta fresco e coloca uma calça jeans preta,  uma blusa de manga curta da Nirvana,  uma jacketa de couro preta,  botas pretas grossas e maquiagem gótica suave.  

Ela acorda as meninas . 

- agora temos que voltar para nos trocar - diz Drica - Nanda a Charlotte está viva...  Não precisa ficar de luto...  

- eu gostei do meu estilo .- fala Nanda 

- Gente vamos faltam cinco horas - diz Cléo...  

-OK  ... Vamos - diz Drica.  

Todas vão para suas casas.  

Drica coloca uma calça jeans rasgada ,  uma blusa branca e uma sandalia aberta,  Drica nao vai ir de maquiagem.  

Cléo coloca um vestido azul e uma sandália aberta, ela passa um batom discreto e um blush cor natural. 

Bella coloca uma blusa branca , uma calça jeans e um all stars branco.  Bella vai sem maquiagem .

Charlotte coloca uma blusa branca e rosa e uma saia até o joelho roxa,  ela coloca uma sandália de salto grosso aberta e passa um batom discreto.  


Na faculdade ... 


As garotas caíram todas na mesma sala menos Charlotte. 

Drica  ,Cléo , Bella e Nanda caíram todas na sala da professora Melissa. 

Charlotte caiu na sala do professor Guilherme.  

Na sala da professora Melissa...  

As meninas sentam todas juntas,  só Nanda que sentou um pouco longe.  

Bateu o sinal e as outras garotas entraram na sala. 

Uma professora chega, toda songa monga,  de óculos, com um estilo estranho.  

- Bom dia meninas, Meu nome é Monica, sejam bem vindas.  - diz a professora 

- Mas o nome da senhora não era Melissa?- pergunta Cléo 

- Não menina . A professora de vocês não veio, logo no primeiro dia de aula. É até um insulto ELA ter ganhado um aumento e eu não, mas quem se importa não é?!- as alunas trocam olhares entre si- …Vamos à chamada.  Lembrando que não está en ordem alfabética...  Jasmine!


- Aqui Professora - responde uma garota com um estilo tumblr. Tem cabelos longos e lisos castanho claro.


- Diana!


- Presente! - diz uma garota de óculos, estilosa e com cara de nerd. Tem cabelos longos e ondulados castanho mel.


- Gabriela!


- Presente - responde uma menina muito humilde.  Cabelos medios até o meio das costas.


- … Jubileia?!- a professora aproxima o rosto da lista de chamada pra conferir.- Jubileia?!- pergunta novamente. 


- TE LIGA PROFESSORA, QUAL FOI?!  VAI FICAR ZOANDO MEU NOME COMO TODOS?  TA DE MA FÉ COMIGO, SÓ PODE!- diz uma garota forte e briguenta, aos gritos.-  As alunas olham para ela assustadas.


- Desculpa menina...- a professora engole em seco.-  Nanda! 


-Aqui!


-Amanda. 


-Presente! - O coração das meninas gelam ao verem que é a Amanda rival delas. 


- Bella .


- presente professora.


- Kelly- Nanda tira a conclusão que Kelly e Amanda aramaram algum plano pra terem caído na mesma sala, a julgar pelo fato de que Kelly possuía poderes mentais. 


-Não acredito a Kelly ta AQUI!- diz Nanda cochichando com ódio.


-E eu to com raiva da Amanda estar aqui!- diz Drica.


- Aqui! -diz responde Kelly.


- Samira!


- Aqui.- diz uma menina de cabelos longos e pretos como a noite. Roqueira e estilosa. Nanda e Samira se encaram um pouco. 


- Pricila!

- Presente, professora. - responde uma menina loira e muito bonita. 


- Cléo 


- Presente. 


- E Adriana! 

- Presente.- responde Drica.

- é isso meninas  ! Como perceberam essa sala foi sorteada para terem apenas meninas. Ja que a professora de vocês faltou vamos fazer essa aula como aula de apresentação e uma perguntas gerais.  Pode começar por você Diana. 


- Meu nome é Diana, como a professora disse. Sou conhecida por ser inteligente, esperta e competitiva . Mas sou uma boa amiga.  - diz Olhando ao redor.


- Voce Jubileia - diz a Professora quase rindo.


- Eu sou Jubileia e ja fui expulsa de cinco escolas...  PORQUE EU NÃO LEVO DESAFORO PARA A CASA E EU ADORO QUEBRAR A CARA DE QUEM ZOA COM MEU NOME!  - diz Jubileia.  A maioria das alunas olham com medo.


-.... Obrigado Jubileia- o deboche da professora se foi em segundos. -Você! Menina ruiva!- diz se referindo a Amanda. 


- Meu nome é Amanda.- diz em tom de mistério.- E eu não sou dessas de ter amiguinhas. É verdade que eu sou uma ótima amiga, mas sou melhor ainda como inimiga. Se você não cruzar meu caminho, ficará bem!- De alguma forma, as garotas ficaram com mais medo de Amanda do que da Jubileia. A própria Jubileia olhava para Amanda respirando de forma pesada, com um pouco de admiração.


- V-Você menina loira do Rock.


- Olá, eu sou a Nanda. Eu comecei essa vibe de rock agora, na verdade.  Sou bem inteligente e esforçada sou uma otima ouvinte e conselheira. 


- obrigado Nanda.  Você Kelly.


- Meu nome é Kelly, e eu não me meteria comigo se eu fosse vocês. Nesse caso, eu farei questão que vocês vejam suas vidinhas medíocres se transformarem em um inferno - Ainda assim as garotas tinham mais medo da Amanda.


- ... Cléo!


- Sou Cléo! Sou inteligente e ... - quando Cléo ia continuar  ... Todas ouvem um som de trovão muito alto. Todas estranham pois não ha nem uma nuvem por perto. 

De Repente a luz da escola começa a piscar e objetos começam a cair no chão do Nada.  

-Devem ser Demonios - diz Samira gostando de ver aquilo. 

 

- Alunas todas estão dispensadas!!  - Grita a professora.  


Todos os alunos saem da escola correndo. 

As garotas incluindo Charlotte , Kelly e Amanda, vão correndo para a praia. 

Elas pulam no mar e vão em direção à ilha Makko. 

Quando chegam la Drica seca a calda de todas - ela nem se importaram se as rivais estavam ali.  

Cléo, Drica,  Nanda e Bella fazem uma convergência e invocam a Palula.  

O mundo a fora estava um caos, o que deixavam todas em choque. 

Depois de alguns segundos, Palula aparece diante das garotas.


- o que está acontecendo?  - pergunta Drica com tom alto.


- o gigante esta enviando aliados para avisar que ele esta chegando!- Diz Palula.


- mas faltam mais de um mes para ele chegar - diz Bella desesperada.


- e nesse tempo voces sofrerão muito e terão que lutar contra criaturas das trevas.  Por isso eu vou dar um novo poder para TODAS incluindo Kelly e Amanda.  É uma transformaçao que aumentará a magia de vocês.  Venham aqui - palula mostra uma grande chama branca e acerta as meninas assim dando a magia para elas - eu vos apresento Gloominium. 












Notas Finais


Capítulo diferente eu sei mas o que vem por aí esta muito demais.
Vocês não fazem ideia do que o gloominium pode fazer... Até o próximo cap bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...