1. Spirit Fanfics >
  2. H2O Meninas Piranhas >
  3. Festa na Piscina

História H2O Meninas Piranhas - Festa na Piscina


Escrita por: RikkiChadwick

Notas do Autor


Primeiramente: obrigada pelos 2 favoritos e 3 comentários logo no primeiro capitulo! Ok, provavelmente não é muito principalmente pra quem tem muitos, mas só os comentários me deixam muito feliz e significa muito pra mim!!

Segundo: devo explicações pela demora a vocês, certo? Estou de viagem e por incrível que pareça nessa minha vida desocupada não tive tempo!

Terceiro: boa leitura! Espero que gostem!

Capítulo 2 - Festa na Piscina


Fanfic / Fanfiction H2O Meninas Piranhas - Festa na Piscina

- Que que tá acontecendo? - o Zayn pergunta enquanto tenta conter a Emma.

- A pergunta é: de onde surgiu esses trens loucos? - Harry fala apontando pra gente parecendo assustado.

- Olha aqui, querido... - falo apontando meu dedo na testa dele. - Você pode até ser lindo, gostoso, ter uma bunda grande, sexy, me fazer gozar de olhar suas covinhas, lamber a tela do celular toda vez que eu vejo uma foto sua, mas não significa que possa me tratar como um lixo... A não ser que abuse sexualmente de mim, porque aí te deixo fazer o que quiser.

- Ok. Esta situação complexa deve ser resolvida com intelectualidade. - Liam fala. - Poderemos levar as damas para nossa casa, nadar um pouco na piscina e relaxar sofisticadamente  sem desrespeitá-las.

- Você precisa de uma mulher urgentemente, cara. - Louis interrompe.

-Dane-se, aceitamos tudo que ele disse! - Emma fala e coloca a língua pra fora e respirar que nem um cachorro cansado.

- Reunião particular. - Cleo fala nos puxando até uma distância segura dos garotos.

- Tá louca, Cleo? - Emma sussurra com raiva. - Estamos com os gostosos da 1D você nos chama aqui?! O Zayn já tava quase me pedindo em casamento.

- Não percebem que chamaram a gente pra uma festa na piscina? Se cair uma gota de água em nós viramos sushi na frente deles.

- No seu caso uma baleia. - diz Emma apertado a banha da barriga de Cleo.

- Tomara que eles gostem de peixe. - brinco.

- O assunto é sério! - Emma fala enquanto dá um tapa na minha cara e solto um peido de dor.

- Relaxem, eu tenho um plano. - digo. - Ei, meninos, aceitamos! - grito.

 

                           (...)

- Qual o plano? - Cleo pergunta quando chegamos na casa de Liam, mais necessariamente onde tem a piscina.

- O plano era trazer vocês aqui! - falo sorridente.

- Ok, cabeça, mas qual a desculpa pra não nos molharmos? 

- Não encostar na água. - digo após pensar com minha mente brilhante.

- Ei, taradas estranhas! - Ouço a voz rouca do Harry, ele deve tá gripado, tadinho! - Vocês não vem? - pergunta pulando na água e só consigo olhar pra sua sunga branca. Tem uma mancha, sabe?

- Prefiro ficar olhando. - digo olhando aquele corpo lindo. - Pode acreditar! 

- Sua casa tem uma vista linda, Liam! - Emma fala comendo o Zayn com os olhos.

- Obrigado, senhorita.- O pobrezinho responde inocentemente. - Eu disse a minha mãe que plantas deixariam o lugar com um ar mais sofisticado.

- Vem nadar comigo, Cleo.- Louis convida com um sorriso maravilhoso. 

- Inventa uma desculpa. - sussurro pra ela.

- Sou alérgica a água! - Cleo fala e os todos a encaram confusos.

- O que ela quis dizer é que tem medo de parecer uma vaca boiando na piscina. - A Emma a corrige.

 

Minutos depois a Cleo agarra o Louis ali no canto, não posso dizer se ele tá gostando ou não porque ela tá devorando ele, mas ok.

Enquanto isso, Emma e eu discutimos decentemente sobre isso de termos virado salmão. 

- Quando ficarmos excitadas vamos virar sereias? Porque ficaremos "molhadinhas". - concluo.

- O pior é se a rola ficar presa na nossa cauda. - Emma fala assentido. 

- Me solte, merda de carneiro! -Ouvimos o grito idiota da Cleo e percebermos que estão querendo jogar ela na piscina.

De repente jogam ela e começam a rir igual a focas engasgadas ou hienas morrendo, ou os dois ao mesmo tempo.

Segundos depois bolhas sobem na água. 

- Peidona! - grito.

As pernas cabeludas dela se transformam numa cauda laranja. 

- Que isso?! - Harry fala e tenta se esconder atrás de mim.

-Para, retardado! - digo e dou um soco na testa dele, que ele cai. - Ainda bem que  a piscina é grande, senão ia parecer uma sardinha aí! 

 

                            (...)

- Então vocês todas viram peixe quando tocam na água? - Zayn pergunta depois de tirar a Cleo da água. 

- Isso é de Deus? - Liam pergunta. 

- Rikki...- Cleo fala olhando pra mim. 

Fecho a mão em frente a cauda dela até secar e ela vira gente de novo.

- Que macumba é essa?! - Liam grita.

-Gente, quando me jogaram na piscina fiz a água subir. 

- Claro, numa gordura dessa! - Emma resmunga. 

- Não, filhote de tubarão! Veja! - ela ergue mão em direção a piscina e faz uma bola de água e tenta jogar em direção de Emma. 

- Bicha, pare! - ela fala pondo a mão em sua frente e água congela, cai no chão formando pequenos cubos de gelo.

- Senhores... - a empregada chega e vê os gelos no chão. - Num calor do inferno desse e choveu gelo? Ou estou na menopausa ou o aquecedor tá botando pra lascar.

Rimos enquanto a veia sai. Acho que posso me acostumar com essa vida.

- Temos poderes!


Notas Finais


Pra quem assistiu H2O sabe que isso é parodia de alguns capítulos. Então, gostaram?

Aviso que eu já deveria ter dado: a fanfic está em 18 anos porque o site me obrigou, já que tinha insinuação de sexo e sexo, mas acham mesmo que eu tenho 18 anos? Sabem que não e eu tô escrevendo, então leiam à vontade. E a fanfic não é só putaria também.

Vai ter hot, porém não será excitante, vai ser piada também! Pra quem apesar de ser piada não gostar vou avisar nas notas quando tiver, e se você não ler as notas lindas a culpa é sua por ser preguiçosa(o)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...