1. Spirit Fanfics >
  2. H31p M3!1!1!-- >
  3. Visões do passado

História H31p M3!1!1!-- - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Visões do passado


Fanfic / Fanfiction H31p M3!1!1!-- - Capítulo 4 - Visões do passado

- Vou vos contar uma história...- disse uma voz feminina enquanto fazia cafuné na cabeça de um coelho cinza.

«História on»

Era um dia normal, havia um grupo de amigos, que decidirão ir até a uma pizzaria, por causa do trabalho de dois dos seus amigos, e eles precisavam de ajuda. Quando o grupo chegou no local, eles falaram sobre, como é que iam fazer para pagar as contas da pizzaria, já que Mikael, que era um dos amigos que recebeu as chaves do local, queria abri uma pizzaria para ganhar mais algum dinheiro para as aventuras do grupo.

Quando eles entraram do local, ele estava de cabeça para baixo, estava tudo desarrumado, papeis no chão, pó em todo o lado, e animatronics estragados. Os amigos se sentiam determinados em melhorar a pizzaria! 

Depois de alguns dias, eles conseguiram dinheiro para uma nova aventura, graças há pizzaria. Quem ficou, tomando conta da pizzaria foram três dos animatronics que eles arranjaram. Quando chegou o dia da nova aventura, o grupo de amigos pegou um avião e voaram até a um local de acapamento, mas acabaram por ficar em um local, que têm de escapar da morte.

«História off»

- E é isso que aconteceu antes deste grupo acabar aqui, fugindo de mutantes que os querem matar, e fugindo da noite e do dia. Esperando de encontrar a saída, neste local. E vocês, leitores, devem estar se perguntando quem eu sou, não é? Apenas, se lembrem que a garota de cabelos ruivos, chamada Mag, tem um olho branco, por minha causa. E quando se entrar no corpo de uma pessoa, pode-se aprender o que eles passaram e o que eles sonham. 

A garota desapareceu, nas sombras da noite, e eu não acho que vai ser a primeira vez que a vamos ver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...