História Há diferenças que unem? - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Kabuto, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Amizade, Drama, Romance, Sasusaku, Vampiros
Visualizações 162
Palavras 1.709
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capitulo gente espero que gostem boa leitura

Capítulo 16 - Médico


Fanfic / Fanfiction Há diferenças que unem? - Capítulo 16 - Médico

_ Abri meus olhos lentamente e vi meu marido deitado dormindo tranquilamente e me lembrei da nossa noite maravilhosa mesmo sendo o seu lado vampiro ele foi um amor comigo super carinhoso mesmo que também teve os momentos mais intensos mas eu amei cada detalhe e só me faz amar mais esse homem. _ O que você tanto pensa? _ Oi amor bom dia como você tá? _ Tô bem eu acho, mas você não me respondeu. _ Tava lembrando da nossa noite de ontem._ Nossa noite de ontem?  O que aconteceu ontem além de eu tomar seu sangue que você possa está lembrando com essa cara de felicidade? Sakura o que eu fiz com você? _ Você não se lembra? _ Não sakura não lembro de nada depois que você me deu um copo de sangue seu o que aconteceu pelo amor de deus fala de uma vez. _  Bem vamos por partes então você bebeu o copo e não foi suficiente então eu ofereci meu pulso pra você beber e você relutou até onde pode mas eu te convenci e….

_ VOCÊ O QUE? PORRA SAKURA VOCÊ…..

_ Não me interrompe deixa acabar de falar ai sim você pode dizer alguma coisa. _ Ele me olhou com os olhos arregalados e fez sinal de sim pra mim. _ Continuando eu dei meu pulso pra você beber você não queria mas seu lado vampiro assumiu e eu autorizei ele a beber só pedi pra não me matar e ele disse jamais e tomou meu pulso devagar e mordeu doeu um pouco mas era suportável depois de um tempinho senti minhas pernas falharem e na mesma hora você parou e me ajudou e depois lambeu a ferida pra cicatrizar, depois disso você disse que queria uma coisa se eu deixasse, me pediu pra fazer amor com você na forma de vampiro e eu relutei por medo de acontecer algo com nossos bebês mas você me prometeu que não faria então permiti e nós fizemos amor de uma forma intensa e gostosa depois eu adormeci. _ Pronto agora você pode falar sasuke. _  Eu tô sem palavras eu não acredito que você se arriscou tanto assim por mim e não acredito que você domou meu lado vampiro com essa facilidade toda ele te soltou sem nem você pedir. _  Para de falar como se fosse outra pessoa sasuke é você foi você meu amor suas duas partes me amam como eu amo as duas então eu não digo que ele parou e sim você porque é uma parte sua. _ Eu te machuquei de alguma forma? _ Não sasuke claro que não fora a mordida que doeu um pouquinho não senti dor em nada. _  Você tem certeza disso? _ Claro amor confia em mim? _ Claro mas… _ Não tem mais sasuke eu tô ótima.

_ Tá bem eu vou acreditar em você._ Ótimo agora temos coisas importantes pra fazer. _ E o que seria? _ Ver a médica pro nossos filhos e se livrar do corpo daquele maldito e fechar aquele buraco na parede do nosso banheiro.

_ Desculpa sakura eu tinha me esquecido depois de toda essa merda que ouve hoje.

_ Eu entendo amor mas me diga você já está bem o suficiente para nós irmos? _ Eu tô bem amor graças a você. _ Eu não fiz mais que minha obrigação como sua esposa você me salvou, eu não sei o que ele faria comigo se você não chegasse naquela hora, mas independente disso eu faria de qualquer forma jamais deixaria você morrer e não fazer nada eu não sei mais como viver sem você.

_ Você sabe que não deveria se arriscar assim ainda mais gravida eu quero que você me prometa que se outra situação como essa acontecer você vai pensar nos nossos filhos e não vai fazer. _ Não posso prometer isso vou pensar neles mas não vou deixar de pensar em você também. _ Sakura…_ Sasuke já chega eu te salvei e faria de novo como num futuro se você precisar eu vou fazer então não adianta continuar esse papo estamos entendidos? _ Eu entendi mas me diz quando foi que você virou essa mulher forte e independente de mim? _ O medo de perder alguém que se ama é um excelente motivo pra se tornar forte e não eu não sou independente de você eu só tenho minha opinião e claro tomo minhas próprias decisões, não é por isso que eu o amo menos na verdade é o contrario cada dia que se passa meu amor só cresce. Ele me puxa para um beijo longo enquanto sussurra em meu ouvido entre um beijo e outro _ te amo. _ minha flor só minha. _ Só sua e você é só meu também. _ Sou seu enquanto você me quiser. _ Enquanto eu viver então. _ Agora vamos levantar e procurar o médico pros nossos filhotes né. _ Sim vamos. _ Nos vestimos e fomos atrás de um médico, não demorou muito e nós chegamos a um consultório médico da cidade entramos e fomos até a secretaria que eu não gostei nada dela já que ficou encarando meu marido com uma cara de puta que me deu vontade de socar ela ali mesmo mas me contive quando o sasuke puxou minha mão fazendo com que eu me aconchegar ao seu peito me abraçando e a mulher arregalou os olhos e entendeu que ele era meu e meu sorriso diabólico não saiu do meu rosto o restante do.percurso. _ Senhora uchiha você é muito ciumenta. _ Ciumenta eu? Eu sou ciumenta pensei. _ Verdade sr uchiha quando se trata do meu maridinho gostoso eu tenho que ter meus olhos bem abertos já que tem sempre uma vagabunda de olho no que é meu. _ Eu só tenho olhos pra você e você sabe disso. _ Sim eu sei mas isso não impede as.vagabundas de te cobiçarem e não me impede de querer quebrar a cara de cada uma delas da forma mais dolorosa possível.

_ Depois de um tempo fomos chamados e entramos na sala da doutora e ela me pediu para deitar na marca e eu prontamente a atendi. _ Bem Srª uchiha eu sou konan tudo bom? Está ansiosa para ver seus filhos? _ Muito doutora. _ Tudo bem vamos lá. _ Ela passou um gel em minha barriga e começou a passar o aparelho olhando para o computador e logo sorriu _ está tudo bem por aqui mas deixe-me perguntar você disse que estava grávida de gémeos como soube disso? _ A outra médica que eu fui em Paris que me disse por que doutora tem algo errado com meus filhos? _ Perguntei já ficando nervosa e o sasuke segurando minha mão não estava melhor pude ver em seus olhos o medo. _ Não está tudo bem mas sinto te dizer que não está grávida de gémeos e sim de trigémeos. _ O QUE? _ Eu e sasuke falamos ao mesmo tempo. _ Sim são três bebês com certeza um embrião se dividiu em dois e como temos mais um então são três filhos parabéns e difícil haver casos assim da maneira convencional. _ Três nós vamos ter três filhos de uma única vez eu não poderia estar mais feliz. _ Obrigado amor você não para de me surpreender. _ Disse o sasuke me dando um beijo na testa. _ Podemos ouvir os corações doutora? _ Pergunta meu marido mais uma vez. _ Claro que sim só um minuto. _ Logo em seguida a sala se encheu com o som mais lindo do mundo pra mim era o coração de um dos meus bebês. _ Tum tum.. Tum era o coração do meu filho e logo ela trocou para o segundo e consecutivamente o terceiro e eu chorei como uma criança e olhei pro sasuke seus olhos também escorriam lágrimas ele também estava emocionado.

_ Doutora me diga existe algo que ela não possa fazer por ser trigémeos? _ Não Sr uchiha ela pode fazer de tudo sem problemas só peço que tentem evitar aborrecimentos pra ela pois pode prejudicar os fetos e uma alimentação boa vou passar também umas vitaminas e um exames pra ela fazer para monitorarmos a situação dos fetos. _ Tudo bem então sexo está liberado? Pergunto na frente do meu marido olhando pra médica. _ Sim senhora não tem problema nenhum eu só não recomendo a partir do oitavo mês fora isso a senhora estando disposta não tenho nenhuma objeção e como a senhora ainda está no primeiro mês tem muito tempo antes do oitavo e sugiro que aproveitem pois depois que as crianças nascerem não terão muito tempo pra isso acreditem em mim. _ Disse a doutora toda sorridente e dessa medica eu gostei. _ Aqui está Srª uchiha tome tudo direitinho e faça todos os exames e nos encontramos mês que vêm. _ Obrigada doutora e pode me chamar de sakura gostei de você. _ obrigada sakura fico feliz que tenha gostado de mim pois eu também gostei de você esses são os meus numeros pode me ligar a qualquer hora se precisar de mim. _ Disse ela me entregando um cartão. _ Sr uchiha faça como lhe disse não deixe que ela se aborreça sim?  e ficará tudo bem. _ Pode deixar comigo doutora antes que alguém aborreça ela eu mato essa pessoa. _ E a doutora ri novamente achando que ele está brincando mas eu sei que ele fala sério. _ saimos de lá e fomos direto pra farmácia comprar as vitaminas e depois fomos pra casa. _ Amor você está com fome? _ sasuke me pergunta. _ Na verdade não estou. _ Sakura você tem que comer você viu o que a doutora falou né você agora tem que comer por quatro não se esqueça disso. _ Tenho certeza que você não vai me deixar esquecer e vai me transformar numa bola. _ A bola mais linda desse planeta. _ Ah sasuke você sabe como elogiar uma mulher. _ disse sarcástica. _ Eu não sei elogiar mulher nenhuma além de você meus elogios são únicos e exclusivos seus. _ Fico feliz em saber disso mas fala ai o que vai cozinhar pra mim? _ espere e verá.




Notas Finais


Eu sei gente ficou pequeno prometo compensar no proximo ate sexta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...