1. Spirit Fanfics >
  2. Há força de um Amor >
  3. Amor errado

História Há força de um Amor - Amor errado


Escrita por: Ester-Malfoy

Capítulo 1 - Amor errado


Decisões erradas devo afirmar desde já, decisões equivocadas me colocaram aqui, isso é literalmente uma merda, porém acho que é tarde para desistir. Ou não?

Okay Isabella, você veio ate aqui com toda coragem e não vamos vacilar agora somente por que viu esse babaca tentando se matar como se senti-se o mínimo que seja de amor por você. Edward tomou suas decisões e querendo ou não terá que arcar com todas as consequências, você se reinventou do nada, criou uma camada de proteção para si mesma e isso deve lhe basta. 

Ainda me lembro de como vim parar nessa roubada, em casa com Jacob lindamente sentada em uma cadeira de madeira na cozinha da minha sala quando uma vampira louca e saltitante chegou dentro da minha casa como se fosse uma batata no forno para cozinhar. Jacob tem me feito uma companhia maravilhosa durante esse tempo, eu respiro fundo olhando para o mesmo.

Ela ainda aliviada de me ver viva, fez com que meu lado humano interceder por ela e vir buscar Edward Cullen na toca dos leões. Afinal pelo que ela me narrou ele não acreditava em uma só palavra deles, Carlisle me ligou implorando para que eu viesse interceder por seu filho como um pedido de um pai e irmã desesperados jamais poderia negar, por mais machucada eles tenham me deixado.

Nunca quis bancar a heroína de nada afinal esse não é meu papel na história e Edward inúmeras vezes durante nosso namoro deixou isso bem claro, patético devo afirmar, afinal ele era realmente o Lex Luthor com um kryptonita pronto para me derrubar no chão, me incapacitando até mesmo de respirar corretamente. Agradeço aos meus amigos e ao meu pai por ter me ajudado a passar por momento tensos na vida e perceber que ele não fez nada de bom, desde sua chegada tinha somente me machucado e me arriscado desnecessariamente, o que tornou minha convivência com meus amigos da tribo e meu pai pior, afinal todos eram contra meu namoro com ele.

Pessoas sobre pessoas, vou desviando das mesmas que estão em meu caminho até a Torre do relógio onde Alice disse que ele estaria, cada um de vermelho passava por minha vista com uma vela na mão alguns Inclusive carregavam rastelos de antigamente com grandes pontas de ferro. Claramente eles levam a sério essa festividade e se eu gritasse que eles ainda existem aqui seria o caos, sei que muita gente iria morrer por saber demais.

Bruscamente sou empurrada para frente por um pequeno grupo de pessoas que desejam passar para o lado onde parece estar a cabana de alimentação, quando finalmente o vi ali sem camisa na minha frente pronto para sair no sol, eu tento empurrar ele novamente para dentro.

__ Cullen, vamos entre __ Eu tento empurrar ele para dentro ao mesmo ritmo que ele me repele para tras, nervosa dou um chute ele __ Merda Cullen, sai do Sol.

Seus olhos se abriram com se fosse automático para me olhar dentro dos olhos, eu respiro fundo puxando seu braço para que entrassemos para dentro do comodo. Ele parece me deixar levar o mesmo de tanto choque emocional ao me ver, eu suspiro quando vejo que consegui o impedir de se mostrar para os humanos, Alice vai ter que me pagar um psicólogo e fisioterapeuta depois.

O tempo não me fez imune à perfeição de seu rosto, e eu tinha certeza que eu nunca iria tomar qualquer aspecto dele para concedido. Meus olhos traçado sobre suas feições brancas pálidas: a praça dura de sua mandíbula, a curva mais suave de seus lábios carnudos - contorceu em um sorriso agora, a linha reta do nariz, a parte superior da testa - parcialmente obscurecido pelo emaranhado de chuva cabelo bronze - escurecido. Mas uma parte minha sabe melhor do que ninguem que o sentimento alem do desejo já não mais existia, eu não sinto a clara necessidade de o ter ao meu lado como sentia antes. Edward é geralmente teimoso, mas também muito gentil e compassivo. Ele ainda mantém seu geito encantador, educado e determinado. Ele deslumbra facilmente fêmeas humanas com sua beleza, aroma e corpo, e convence-as a fazer o seu lance.

Edward também é um pouco de um romântico no coração. Ele muitas vezes ao longo analisa situações e tem uma tendência a exagerar, especialmente em situações em que a segurança de minha é potencialmente em risco, mas isso o fez tomar decisões que eu não aceito e jamais aceitaria em sã consciência.

Passei por dias de depressão, lutei para me sentir viva e capaz de seguir em frente então irei fazer com que ele saia definitivamente da minha vida após o dia de hoje.

__ Bella, oh Bella é você __ Edward falou de uma forma fascinada eu olhei para ele cruzando os braços nervosa.

__ Sim Cullen sou eu, vou você conhece mais alguém que tenha o meu rosto da dona dele? Mas a pergunta que não quer calar é que merda você acha que estava fazendo? __ Falei para ele apontando em seu peito de uma forma acusatório, ele somente pode ter enlouquecido.

De repente como se o mundo tivesse dado uma volta completa em menos de dois segundos, eu me virei para trás apos sentir a presença de alguém atrás de mim. Então pude ver sair da escuridão dois homens fortes.

Um dos que emergiu da escuridão poderia ser descrito como muito alto, apesar de não ter uma noção muito basica de altura por não ser um medidor ambulante ele poderia ter exatamente 2.01 m de altura com um corpo musculoso e ter uma aparência ligeiramente verde-oliva que parece estranho combinado com sua palidez farináceo. Ele tem suma, colhido, cabelo preto. Ele tem o escurecimento olhos vermelhos de um vampiro que se alimenta de humano. Essa constatação fez com que meu estômago desse uma revirada brusca e doida, tudo em mim gritava o quanto ele é perigo e ao meus tempo tão fascinante.

O outro ao seu lado tinha uma aparência mais amena não parecia me intimidar com tanta frequência como aquele outro, que ao mesmo tempo que me exigia afastamento me sentia louca para estar cada vez mais perto.

O outro poderia ser descrito como tendo uma tez verde-oliva assim como o outro e com uma palidez giz e cabelos loiro escuro e curtos. Ele é descrito como magro e tendo 1.90 de altura. Seus olhos são da cor castanho esverdeado, eu poderia facilmente o comparar com uma lâmina de um samurai, rígido, branco ao extremo forte e frio, quase que como uma lâmina perfeita.

Eu senti uma imensa vontade de bater no Cullen novamente por estar agora na mira de dois vampiros, foi então que os olhos do homem maior bateu em mim, um sorriso nasceu no seus lábios.

__ Cullen, vejo que estava equivocado quanto a morte de sua amada __ O homem em minha frente que sorria falou para o Edward, eu bufei me aafastando dele para ir contra a parede __ Pelo que eu vejo ela não é mais sua.

Ele é esperto devo admitir, gostei muito desse fato do mesmo saber captar quando uma mulher despreza o ato de ser colocada com um mero objeto.

Edward olhou seriamente para o homem em sua frente como se quisesse matar ele, com um passo para frente Edward começou a rosnar como um maluco, eu coloquei a mão na frente dele.

__ Não se atreva a deduzir coisas sobre nós dois com base no que acha que ela sente __ Edward falou entre rosnados e eu posso falar que foi difícil ouvir de tanto que ele rosna.

__ Não se engane Edward, esse homem tem toda a razão, eu não sou nada sua assim como voce não é nada meu, agradeça a sua irmã por ter em meu coração um lugar especial me pediu para vir lhe buscar e tambem ao seu pai que quase se desmancha em lagrimas me pedindo compaixão por você, porque por vontade própria essas horas você ja estaria morto __ Eu falei seriamente fitando os olhos de Edward como se fosse um desafio.

Me lembro de ter deixado claramente a Alice na hora que ela me pediu esse favor que sobre nenhuma forma eu voltaria para o irmão dela, não depois da humilhação que passei, da depressão que tive que vencer pelo seu abandono, eu tive que sobreviver um dia após o outro e quanto finalmente vence, ela vem e me pede para procurar por ele.

Se ele acha que pode voltar para minha vida assim? Somente tenho uma palavra para isso, patético.

Quando Alice me implorou para salvar Edward dos Volturi, deixei muito mais do que claro que na minha vida Edward ja não tinha a mínima intensão de sua presença e explique isso milhares de vezes e ela insistia que era tudo questão de ouvir as explicações dele o que eu disse bem na cara dela que nao iria deixar ele se explicar por que quando ele me abandonou deixou bem claro todas as coisas.

Eu amei muito ele, muito mais do que amei a mim mesma e isso foi meu grande erro, meu grande equívoco. Não devemos amar uma pessoa mais do que nos amamos, isso chega a ser doentio e se você ama dessa forma assim como eu está sendo muito tola.

__ Bella eu posso explicar meu amor...

Edward tentou falar, mas eu bufei andando até o mais alto dos vampiros aqui. As pessoas acham que com algumas palavras colocadas em uma ordem que fique mais bonita eles iram conseguir que nós façamos mais tolas, porém não vim a procura de justificativa e sim de salvar o idiota.

__ Eu prefiro queimar minha alma no inferno por toda a eternidade, até mesmo ser torturada e morta pelos Volturi do que ouvir mais uma vez você me chamar de amor, vamos manter o nível Cullen __ Eu já estou com tanta raiva nesse momento que nem medi minhas palavras, todos saíram com o máximo de realidade o possível.

Toda a raiva espremida dentro de mim estava solta agora em palavras ácidas e frias, não sou mais uma tola apaixonado por um vampiro vaga-lume, cordeirinhos acuado.

Eu me lembro de quando ele nos compararou a um leão e um cordeiro, eu achei naquele momento que eu era o cordeiro e ele o Leão, foi uma mera questão de vista agora, ele era o pobre cordeiro assustado pela esmagadora e poderosa leoa.

Alice entrou toda majestosa para dentro de nosso círculo, Edward olhou para Alice como se estivesse lendo os seus pensamento.

__ Ela não vai __ Edward afirmou com toda voracidade para cima de mim eu olhei para ele negando com a cabeça.

__ Eu não vou fazer o que? __ Eu falei agressiva para ele, não passei horas em um vôo para buscar um namorado, até por que aqui o patético é ele e não eu.

__ Edward __ Alice tocou o ombro do irmão com delicadeza, seus olhos pediam compreensão.

Ele olhou para Alice e logo depois me olhou com tanta dor nos olhos que pude perceber que ele também me amava ou amava de uma forma doentia, Edward tinha os olhos adquirindo um tom vermelho.

Mas isso não me faz bem, ser alvo desse amor torto e nesse momento sem sentido, eu jamais deixaria tudo que tenho hoje, tudo que me fortalece para voltar para quem somente me deixava mais triste, mais doente e mais cansada para jogar esse jogo de amar. 

Edward e Bella morreu a alguns meses e apesar de não estar com ninguém, de não namorar ou amar outro eu não vou voltar para ele. Essa era uma promessa que eu fiz a mim mesma, quando consegui perceber a minha vida virou de verdade jurei de verdade.

__ Bom Alice o que eu tinha para fazer eu ja fiz, agora eu vou para casa.

Minha voz saiu como uma faca cortanto o momento mais constrangedor desde que iniciamos essa conversa, Edward olha para mim de uma forma furtiva e agressiva, o outro homem mais alto olha com uma admiração e carinho que eu esperava sair de qualquer um menos de um Volturi como ele.

De repente um riso assustador começou a soar no corredor escuro de onde os dois outros vampiros saíram, eu me viro de forma automática, meu corpo gelou na hora, meu coração jogou um choque de adrenalina em minhas veias pelo susto.

__ Vejo que finalmente a encontrou Félix __ Um voz tão carinhosa e pomposa soou muito diferente da risada macabra de alguns instantes atrás.

__ Eu tenho o prazer de apresentar ela a você Marcus __ Ele falou se virando, em direção a escuridão, o nome do homem mais alto é Félix, nome que de alguma forma eu pude deduzir agora, parece tão perfeito para sua aparência sua feição.

O homem que ate então se escondia no anónimato chegou até a luz com os olhos brilhando em minha direção, com mão estendia tocou o ombro de Félix para então o abraçar em felicitações assim como fazemos quando é aniversário de alguém, com um abraço e um sorriso no rosto.

Então eu pude reparar em sua aparência Marcus é igual a fala de Edward quando estavamos de frente ao quadro de Carlisle na casa do mesmo, ainda me lembro de suas exatas palavras "Marcus é anotado para ter sido transformada com a idade de 19 anos. Ele tem cabelos pretos até os ombros, 1.83 cm de altura, com uma média construir e, como Aro e Caius, é incrivelmente gracioso em seus movimentos. Sua pele branca é translúcidos com uma textura fino como papel, e seu vampiro vermelho olhos têm um filme de leite sobrejacente. Como o co-líder do Volturi, ele usa uma capa preta. A perda de Didyme fez dele totalmente inexpressivo e indiferente sobre tudo na existência".

__ Fico muito feliz por você __ Demetri o cara ao lado de Marcus que veio com Félix comentou no meio disso, foi somente quando meu braço foi segurado com força que eu saí do transe do sorriso maravilhoso de Félix.

Meu grito foi mais de dor do e de susto do que qualquer outra coisa, Edward me puxou para trás como se eu fosse uma boneca de pano inquebrável, meu corpo foi cortando o ar ao mesmo tempo que meu grito fez minhas cordas vocais arderem.

Então rosnados começaram a surgir ao mesmo tempo que meu corpo se chocou com o Alice como se ela fosse uma parede enorme de concreto, tudo doia como no inferno, Deus como minhas costelas começaram a arder como se estivessem quebrada.

Não sei o que é pior ser arremessada em uma mesa de vidro como a meses atrás ou ser amessada em outro vampiro como agora, eu sinto o ar faltar em meus pulmões e ser mais doloroso que tudo.

__ Me entregue a humana, pacificamente e eu penso sobre matar você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...