1. Spirit Fanfics >
  2. Há força de um Amor >
  3. Impacto

História Há força de um Amor - Impacto


Escrita por: Ester-Malfoy

Notas do Autor


Assim que eu imagino a Bianca, no próximo eu mostro como imagino Lena.

Capítulo 10 - Impacto


Fanfic / Fanfiction Há força de um Amor - Impacto

Primeiro de tudo e mais chocante é Jane querendo me ajudar, claro que eu ainda não a conheço de verdade, mas as histórias que eu já ouvi sobre ela nunca são positivas o suficiente para meus pensamentos serem voltados para essa possibilidade, além da Lena está de alguma forma me ajudando, claro que nas últimas horas ela tem agido como uma mãe tem cuidados com suas crianças, ela me apoio e cuidou dos meus ferimentos enquanto meu companheiro não pode estar por perto, ela me comprou comida e a preparou com cuidado humanos para minha alimentação e agora resolveu me adotar.

__ Como assim adotar? Por que eu tenho que ser adotada? __ Questiono meu companheiro mantendo um tom de voz amigável.

__ Um Volturi só pode casar com outro Volturi é regra, Aro e Sulpicia adotaram Jane, Caius adotou Lena, então as duas como companheiras uma da outra resolveram te adotar para então nos casarmos __ A voz de Félix mantém um tom muito pomposo ao falar da relação de Jane e Lena, quase como se espera-se uma reação não muito amistosa da minha parte.

Eu entendo afinal não é todos os humanos que são capazes de entender a dimensão de uma relação e a profundidade de um amor, o amor não vê cor, raça, características física, sexo ou idade, o amor pode até mesmo omitir o caráter de uma pessoa, e tudo que sentimos é amor.

Eu amo Félix, eu amei muito Edward, amei também um garotinho de minha cidade chamado Filipe, sempre soube de minha orientação sexual e de quem eu sou, assim como tenho certeza que se eu fosse lésbica eu teria orgulho de ser quem eu sou, ou se meu companheiro fosse uma mulher ou até mesmo eu ser um homem eu teria amado ele da mesma forma.

Não tenho o pensamento fechado ou a ignorância para julgar as pessoas, eu sei o quanto doi ser julgada de uma hora para outra, ser apontada na rua como estranha, todos os olhares tortos por uma coisa que não temos controle, parece que somente pelo fato de você gostar do mesmo sexo que você, a pessoa se torna um monstro, uma desconhecida na própria família. Muitos pais não percebem que aquela pessoa que confessou amar uma moça ou um rapaz mesmo correspondendo ao meus sexo é seu filho sua filha, aquele pequeno ser que um dia você pegou e colo e balançou pensando que queria que ele ou ela fosse muito feliz no futuro.

Mas tudo muda por aquela pessoa se revelar Homossexual.

__ Não se preocupe eu não sou ignorante, e não falo que aceito porque não tenho que aceitar, afinal nunca foi da minha conta, eu somente respeito a relação do outro como quero que respeitem a minha __ Falei mantendo meu tom de voz muito firme para passar segurança ao falar.

Ele deixou um sorriso nascer em seu rosto indicando que aprova meu jeito de pensar com relação a tudo isso, afinal somos nos dois aqui, conversando de uma forma tão descontraída que nem parece que agora á pouco eu quase morri.

__ Fico feliz, tem humanos que são muito antiquados até mais do que eu e, eu nasci em outro século, um século mais conservador __ Ele falou com um tom de desaprovação, Félix tem razão somos presos em um circo eterno, onde poucas pessoas conseguem evoluir __ Gianna foi muito ignorante quando soube, até atirou uma bíblia em Lena, ela não se assustou com o fato de sermos vampiros, mas sim como o fato das duas serem lésbicas.

Eu fico horrorizada com sua fala, como alguém pode ter uma alma tão podre ao ponto se fazer isso com outra pessoa. Sei que tem tudo com relação a religião, mas jamais posso conceber que Deus seja essa pessoa que discrimina e elimia a pessoa por causa de algo que vem desde de seu desenvolvimento e entendimento como pessoa.

__ E mesmo assim você teve coragem de se deitar com ela? __ Eu falei passando a mão no meu cabelo, como podemos ser ligados sendo que jamais poderia conceber isso da pessoa com que eu e me relaciono.

__ Isabella, não vamos entrar em uma briga agora __ Félix manteve seu tom firme, mas ele sabe que isso vai acabar em um discussão.

Eu quero que ele entenda como suas ações pode interferir na sua vida mesmo que ele não deseje.

__ Você teve estômago para isso, eu jamais faria isso, principalmente sabendo que em algum lugar nesse mundo estava minha companheira __ Eu falei me virando, meu coração bate tão acelerado contra meu peito que me deixa aflita.

Sinceramente eu posso sentir a dor de minhas veias com a passagem rápida de meu sangue por ela. A raiva que eu tenho somente em pensar em como ele deve ter acariciado ela, como ela deve ter se aproveitado do corpo de meu companheiro sinto a minha garganta trancar que em ar passa de tanta raiva.

__ Isabella, não vamos discutir sobre isso, eu não pude esperar o resto de minha existência virgem, eu sei que eu deveria ter esperado, saber que deve não torna as coisas mais fáceis para nós __ Félix falou tocando meu ombro eu me desvio de seu toque.

Eu empurro sua mão o olhando seriamente por saber que o mesmo está sendo carregado de forma furtiva o assunto.

A raiva e a angústia me mostraram o que é realmente a sensação de um ciúme, eu estou com raiva dele, com raiva dela e com raiva de mim por estar com raiva deles. Gina dentre todos os seres dessa terra, tinha que ser justamente ela, aquela cobra, que desde primeiro momento em que pisei aqui só tem me tratado mal, me levou para uma armadilha e quase me matou.

__ Sua obrigação era me esperar, mas não voce não pode, os homens nunca podem ficar sem sexo, porque são uns hipócritas, querem se casar com mulheres virgens, mas não querem permanecer virgens também __ Eu digo em voz alta meus pensamentos sentindo meu peito se contrair com esse pensamento.

Sei que pode parecer contrário porque se Edward tivesse aceitado daquele teríamos ido para cama, mas me impressiona o quanto ele não desejou minimamente me esperar.

__ Isa, meu amor, estou te implorando, não vamos brigar, já tivemos que nos dar com tanta coisa na nossa vida hoje, não quero mais brigas __ Félix falou com a voz beirando o imploramento, mas meu coração e meu cérebro não entende.

__ Ela tentou me matar provavelmente por sua culpa __ Eu falei bufando de raiva e ódio por saber disso.

__ Como isso poderia ser minha culpa? __ Ele falou com a voz pesada de tristeza.

__ Você a deslumbrou, deixou ela apaixonada por você e ela tentou eliminar a única coisa que fica entre você e ela no caso eu! __ Eu falei brava, por que além de transar com ela tinha que fazer tão bem ao ponto dela não resistir a querer mais?

Eu estou brava comigo mesmo por estar cobrando isso dele, mas não é um coisa racional, o ciume nunca foi uma coisa racional. Sinto como se meu ciúme estivesse amassando meu coração e a raiva tomando conta de todo meu corpo, sinto como se eu fosse capaz de fazer a porcaria da minha mala e sair desse ambiente tóxico para mim.

__ Você está me acusando de deslumbrar a pobre garota? Isabella você está com ciúmes é isso? Tudo isso é por ciúmes? __ Félix falou me virando para ficar de frente para ele, eu desvio de seu agarre totalmente brava com a situação, como ele ousa a me tocar, isso é patético.

__ Eu estou sim com ciúmes e daí? __ Eu falei me levantando da cama, mesmo não estando cem porcento melhor.

__ Você é adorável __ Félix me disse antes de segurar meu rosto entre suas mãos e de inclinar para frente tomando meus lábios nos seus.

Eu solto nosso beijo olhando seriamente para o mesmo disposta a continuar essa guerra fria dentro do meu peito.

__ O que você vai fazer agora qie sabe que a culpa disso tudo é dela? Por que te vi bravo com Demetri mais nem comentou sobre o que ela fez? __ Eu perguntei para ele que gemeu inconformando com minha giratória de assunto.

__ Deixe com Gina eu me entendo, posso garantir que ela vai ter muita coisa para me explicar, mas pode ter certeza absoluta que não existe nada que ela possa me fazer que me faça perdoar ela.

Eu sorrio por saber que ela esta encrencado com ele então eu envolvo meus braços em volta de seu pescoço me colocando na ponta do pé para manter nossos lábios colados de forma acolhedora e amorosa, Félix firmou meu corpo junto ao dele com seu agarre a minha cintura, minha voz parecia ter sumido junto com as outras coisas que eu pretendia falar, Félix me levou até nossa cama me colocando sobre ela com cuidado, eu afastei minhas pernas para dar a ele espaço, Félix não perdeu tempo e se acomodou entre minhas pernas.

Os beijos de Félix saiu de meus lábios e desceu para meu pescoço, me contentei somente em gemer seu nome enquanto aliso seus cabelos.

__ Você é deliciosa __ Félix fala com sua voz mais rouca que o normal, ele parece estar com tanto desejo que seus olhos estão oscilando entre o vermelho intenso e preto.

__ Eu te amo __ Falei ao sentir suas mãos passarem por minha barriga em direção a minha intimidade.

__ Eu amo você __ Félix devolveu com os olhos brilhando, eu puxei seu rosto para mim o beijando novamente enquanto me aperto para ficar colada em seu corpo.

Félix se afastou de mim olhando para porta, ele me deixou sozinha na cama depois de espraguejar a pessoa que está se aproximando de nosso quarto, eu me acomodo da maneira correta em nossa cama esperando seja quem for entrar.

__ General? __ Eu pude ouvir a voz de Bianca do outro lado da porta, Félix gemeu em frustação por nao poder dispensar.

Afinal ela não chamou por Félix e sim por General, ou seja, ela quer tratar de assuntos com relação ao trabalho, trabalho esse que com certeza ele não pode de forma alguma ignorar.

__ Entre Bianca __ Félix falou se sentando em uma cadeira ao meu lado, onde Lena se sentou mais cedo.

A Bianca abriu a porta fazendo uma leve reverência ao entrar, olhou para nós dois o que quase me fez ter a sensação pertencer a realeza de fato, sei que não é bem assim, mas fazer o que.

__ Mestre Aro pediu que vocês dois compareçam à sala do trono o mais breve o possível, ele quer tratar com Isabella assuntos importantes __ Bianca falou mantendo sua voz em um tom firme é muito profissional, eu sorri para pessoa que até agora foi a segunda a me acolher como uma pessoa especial.

Posso dizer que em poucas horas aqui fiz amigos que eu posso dizer que parecem de infância, Félix foi o primeiro apesar de parecer muito ele ser meu companheiro ele ainda acha tempo para ser amigo, Bianca foi a segunda a ser uma pessoa bondosa comigo, logo depois teve Lena, mesmo a Lena tendo interesse em ser minha mãe adotiva, nos do clã, então ela não pode contar como amiga ou conta.

Não sei direito como encarar essa situação, mas muito em breve irei ter que encarar.

__ Entendo, avisei ao mestre que tomaremos somente mais meia hora para Isabella se arrumar e iremos ao seu encontro __ Félix manteve seu tom muito profissional para Bianca agindo de igual forma com o tom de Bianca.

__ Sim general, melhoras senhorita __ Bianca deixa um sorriso enfeitar seus lábios eu deixo o mesmo acontecer com os meus.

__ Obrigada, por tudo __ Falei para ela mostrando em meu tom de voz a gratidão em cada célula do meu corpo.

__ Não tem porque agradecer, faço tudo de bom grado __ Ela falou constrangida antes de rapidamente sair do quarto fugindo de mais elogios.

Eu deixo um risada sair por entre meus lábios de forma divertida, Félix fechou a porta com sua velocidade vampiresca.

__ Bom eu vou ajudar voce tomar banho e se vestir __ Félix falou com carinho ao estar ao meu lado.

O clima poderia ter sido tenso, mas não foi apesar de saber que meu corpo causa desejo nele, Félix fez o possível e o impossível para não me deixar constrangida com a situação e isso somente me faz ficar cada vez mais admirada com meu companheiro e sua integridade.

Eu escolho uma roupa confortável para me vestir por saber que pode ser uma conversa longa e desgastante.

Optei por um short estilo moletom de academia, com aqueles detalhes na lateral de forma elegante, seria fácil para Félix colocar ele em meu corpo sem se atrapalhar com a bota em meu pé, sua lateral assim como o detalhe do cós são preto, sua lavagem é cinza com bolinhas minúsculas pretas, alem de cropped do mesmo modelo e estilo que o short, calcei em meu pé bom um tênis branco com detalhes cinzas.

É agora, seja o que Deus quiser.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...