História Há luz na escuridão. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias A Companhia Dos Lobos (The Company of Wolves), A Garota da Capa Vermelha, Chapeuzinho Vermelho, O Segredo do Vale da Lua, Quatro Luas, Saga Crepúsculo
Personagens Chapeuzinho Vermelho, Seth Clearwater
Tags Amor, Embry, Imprinting, Lobos, Seth
Visualizações 32
Palavras 2.205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Leiam Por favor ⚠️

Capítulo 2 - Definitivo...


Fanfic / Fanfiction Há luz na escuridão. - Capítulo 2 - Definitivo...

🔥 Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. 


 Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos,por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade. 


        Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar.


   Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender. 


Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada. 


Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar. 


Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável,um tempo feliz.


Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais!


A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. 


A dor é inevitável. O sofrimento é opcional…

🍁 Sorri quando a dor te torturar

E a saudade atormentar

Os teus dias tristonhos vazios


Sorri quando tudo terminar

Quando nada mais restar

Do teu sonho encantador


Sorri quando o sol perder a luz

E sentires uma cruz

Nos teus ombros cansados doridos


Sorri vai mentindo a sua dor

E ao notar que tu sorris

Todo mundo irá supor

Que és feliz

💨 No meio das trevas, sorrio à vida, como se conhecesse a fórmula mágica que transforma o mal e a tristeza em claridade e em felicidade. Então, procuro uma razão para esta alegria, não a acho e não posso deixar de rir de mim mesma. Creio que a própria vida é o único segredo.

🌌Paramos de procurar monstros embaixo da nossa cama quando percebemos que eles estão dentro de nós.


🌈Como é triste a noite sem luar, tudo imerso nas trevas, sem cor e como é triste também ficar na vida desiludido do amor.  

Procurando sempre sem achar   
alguém, um só carinho que for.   
Sentir na vida um vazio, amar   
e só, da solidão sentir horror.   

Ainda sigo procurando a minha lua que posso achar aqui ou talvez na rua, ou nunca achar e continuar no escuro.    


 Porque faz tanto tempo que procuro  e nessa busca infeliz eu não me curo nem consigo esquecer aquela imagem tua.

  🌹 O passado é noite escura; o futuro é sol nascente; é feito de luz e trevas a incerteza do presente.

    🌻 Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. 

Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... 

Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ... 

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... 

Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... 

Um dia percebemos que o comum não nos atrai...

Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... 

Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... 

Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... 

Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... 

Enfim... 

Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito... 

O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

⚠️ Um dia sonhei que uma entidade do mal tentava me seduzir para que fosse um dos seus seguidores. Mas, ela não tinha aparência do mal. Era um homem formoso, montado em um lindo cavalo branco, parecia irradiar bondade e procurava demonstrar que era uma entidade do bem.


     Todavia, aquela entidade não conseguiu me enganar, pois sabia muito bem que as aparências enganam. 

Acordei quando, desesperadamente, procurava fugir. 
Somente quando tomamos conhecimento do íntimo de uma pessoa podemos definir se ela quer realmente nosso bem. Aliás, crescemos ouvindo nossos pais ou amigos dizendo: 
_ Tome cuidado com o lobo em pele de cordeiro.

🍍Uma frase que eu ouvia muito quando mais novo e até hoje eu escuto é a: “Muitos lobos em pele de cordeiro”, o mundo gira em torno dessa ideia de pessoas ruins disfarçadas de boas, um lobo que é um ser que come cordeiro vestido de cordeiro para poder matar mais cordeiros, uma forma um tanto quanto hipócrita, mas com um objetivo importante que é crescer, independente de como.


         Uma outra frase que eu escutava muito quando mais novo e infelizmente sou obrigado a ouvir essa frase: “ Os piores são os bonzinhos”, essa frase é um jogo psicológico, é uma forma de se vangloriar incorretamente, e o problema do mundo pode ser também acreditar em seres humanos bonzinhos demais, perfeitos demais, já que nós somos humanos e consequentemente nós somos falhos, tortos e errados, e naturalmente somos imperfeitos, assimétricos, e os seres humanos possuem essa mania, quando digo seres humanos não me excluo desse grupo, de buscar sempre pessoas que aparentem serem perfeitas, pessoas que mostram que não erram, mesmo que erre em um local privado, escondido, em lugares públicos se mostram como anjinhos da luz, e isso é uma falha humana. Sendo que não é porque somos falhos e os bonzinhos também falham que devemos confiar no que se diz imperfeito, o problema dos bonzinhos é que eles geram uma confiança maior, consequentemente as pessoas esperam mais deles, já que eles são perfeitos, eles não erram, então começam a levar como se eles nunca fossem errar e quando eles erram porque são seres humanos, eles erram sempre, e quando essa falha se torna visível, todos se decepcionam por ter esperado demais daquela pessoa ou daquele objeto ou do que seja, e quando o ser se diz imperfeito, se ele errar é normal, se ele acertar é algo inacreditável é algo muito importante e muito visado, essa é até uma tática que uma menina da minha escola usava, ela era muito inteligente e sempre ia muito bem nas avaliações, mas ela sempre se intitulava como a burra, a retardada, a atrasada, a que possui dda, não digo que ela não tinha dda, mas ela usava o dda como ponte para sua conquista, quando ela ia bem nas provas ela comemora de chorar, porque é algo impossível, sendo que a maioria já esperava isso dela, e ela atua e finge que foi algo surpreendente, humilha todo mundo, rebaixa todos, porque a burra foi melhor do que os outros que ela considera inteligente; já quando ela ia mal, ela começava a tratar como se fosse normal, se alguém criticasse ela brigava se chamava de burra, e tratava todo mundo como se fossem os monstros e ela a coitadinha da história.


O problema todo começou quando eu conheci os lobos em pele de cordeiro em pele de lobo, se você já ouviu essa frase você conhece esse tipo de gente, “ Os bonzinhos são os piores” e seus derivados como: “ Sou falsa mesmo, pior é você que é e não assume”, “ Sou a ovelha negra da família”, “Nunca confie nos santinhos”, “Lucífer já foi anjo e olha o que ele é hoje”, e existem mais frases além dessas, mas todas derivam dessas ai, todas possuem o mesmo sentido, a pessoa supervaloriza o erro, o pecado, a falha, a imperfeição como ponte, essa pessoa ela se veste como lobo, para que todos as vejam como cordeiro, já que ela é igual a todos, mas possui um diferencial, ela é verdadeira e se comparada com as outras ela é superior já que ela é tudo que as pessoas que se intitulam perfeitas é e além de tudo isso ela é verdadeira, já as outras são tudo que ela é, porém possuem um acréscimo, elas são mentirosas e falsas, já que não assumem o que são, e por fim ela usa isso como ponte, ela cresce depreciando os outros e crescendo a partir de suas falhas, é um lobo que se finge de cordeiro se fingindo de lobo, ela mexe com o psicológico da pessoa ao ponto dela nem perceber que está sendo manipulada ao ponto de acreditar que quem se diz ruim e se orgulha de ser ruim é bom, é claro que nem todos que se orgulham de ser falhos sejam lobos em pele de cordeiro em pele de lobo, mas sim pessoas que sabem que são falhas e que assumem por serem seres humanos, mas não usam esse artificio como ponte para parecer que é um ser humano melhor, e sim porque é e ponto final.


A pele de cordeiro é como se fosse uma pele imaginaria, algo que se cria a partir de alguns fatos, o fato de você enxergar as pessoas que se dizem ruins como não tão ruins já que elas assumem isso com orgulho ao ponto de fazer com que as pessoas mudem de ideias sobre pessoas consideradas ruins pelo estilo de vida ocidental, e outro fato necessário é você enxergar as pessoas boas(pelo padrão de vida ocidental) como ruins por seres humanos e não assumir sua humanidade e seus erros de seres humanos e suas falhas que são comuns a todos outros seres humanos. A partir daí o lobo ganha a pele de cordeiro que cobre a do lobo que ele é, e cobre a fantasia que ele usa para produzir sua pele imaginaria, é um ciclo infinito de terror psicológico com manipulação. O domínio da manipulação vindo dessa pessoa é tão bom que é difícil de perceber, mas quando se enxerga não tem mais volta.

🍇 Uma verdadeira raposa no meio dos vinheiros 

Jeito amigável sorriso confiável, tom de voz animador olhar que desperta 

Bondoso como o pai amável educado como o gentio cavalheiro 

Corduras em suas atitudes, polidez em suas sábias palavras

Me parece autêntica suas intenções, uma verdade sobrevinda do seu coração 

Como uma montanha que se apodera no cenário assim ele fez com todos em seu caminho

Tomou conta da vida dos outros como um mágico conquisto e dominou terras alheias

Plantava o amor com sementes da discórdia, resolvia atritos para fazer brotar pandemônio 

Traiçoeira como o homem desavisado de costa para o mar

Revoltoso em seu íntimo para causar e abusar, e tirar apenas seus proveitos 

Lançando sua isca para todos sem eles perceberem, como um verdadeiro cavaleiro negro encantava por onde estava 

Cambalhotando esgueirando em suas atitudes contrafeitas por muito tempo levou 

Como o anjo caído conseguia tudo o que queria sem se preocupar com o castigo

Mas a sabedoria á a beleza da natureza das coisas é também a da vida

Um dia o lobo com pele de raposa sofre suas consequências 

No tempo que o pessegueiro florescer e as belas folhas coloridas soprarem pelos ventos 

Assim o vento limparas sua vida como um raio x, exposto como a arvore no cair do outono

Os cordeiros se juntam e reconhecem quando as mascaram despencam, disfarçado velho lobo os chafardel vão lhe reparar

Aguente as sementes plantadas para a colheita da desavença 

Descidas do buraco do seu peito, suas escolhas levaram a se transforma no monstro responsável por seu fim

De caça em caçador, destruidor pela sua própria autoria

Arraigado em suas mentiras e feitiços, de uma corda a fera agora precisa para retorna a superfície 

Mais por muito tempo, foi ele que estava na situação de resgatar quem estava caído 

Os grãos caem a ampulheta gira, o tempo passa é olha quem está lá embaixo agora!


Spoiler:



- Victória....


Desgraçada - esbravejo contra a vampira, minha companheira somente observa tudo atenta.


Saia Victória, ainda tem chance - disse minha companheira.


Eu não saio até você vir embora comigo sua vadia! - disse Victoria em fúria.


Quando a vampira foi se aproximando, tomei a frente de minha companheira e rosnei alto.


Saia de perto dela! - rosnei com muita raiva até que minha companheira pulou por cima de mim e arrancou a cabeça de Victória.


Todos observavam espantados, e nós ficamos eu nossa forma e minha companheira continuava deitada em sua forma de loba.


- Ashley precisamos conversar! - falou Sam deixando minha companheira desconfortável e levantando e rosnando para Sam.


Eu não faço nada que eu não queira! Nada! - falou ameaçadora - e nem tente repetir! - disse e se encostou em mim.


- Ashley -tentei argumentar mais pelo olhar que a mesma me mandou eu me calei.


Pov Ashley 


É hoje! É hoje! É hoje que eu vou falar a minha história! 


Notas Finais


Galera! Quanto tempo! Espero que não tenham desistido da fanfic! Spoiler veio! 🔞 Seguinte, eu vou fazer um Cap ainda hoje Ok? Amo vocês! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...