1. Spirit Fanfics >
  2. Há tanta vida lá fora >
  3. Outro lado

História Há tanta vida lá fora - Outro lado


Escrita por: ykosik

Capítulo 4 - Outro lado


Fanfic / Fanfiction Há tanta vida lá fora - Outro lado

Pov’s Murilo

Man, se eu já me perguntava de onde essa mina surgiu, agora então. Fiquei uns cinco minutos com a mão na cabeça olhando pro nada tentando entender como ela consegue me deixar assim. Eu queria conseguir deixar ela em paz, mais do que qualquer coisa, eu não posso me apegar ou gostar de ninguém, por que isso tinha que acontecer?

O vento gelado me fez voltar a realidade, o Bruno está me esperando. Caminhei rápido para a vaga que meu carro estava, não muito longe do da Yasmin.

Entrei, mal me sentei e o Bruno já disse – Eu avisei –.

- Você viu o que aconteceu pra tá falando isso? – eu já to bravo e ele vem com essas.

- Não vi, mas conheço a Ya e você mais ainda – as vezes ele parece meu pai, não custa nada ele só falar que eu ainda vou pegar ela – Cara já falei, não tenta nada agora – ele disse sério.

Achei melhor não falar mais nada, liguei o carro e o rádio em sequência.

O caminho até a casa do Bruno foi assim, os dois em silêncio, ainda bem que ele sabe quando eu quero ficar na minha.

Nos conhecemos desde quando éramos crianças, a mãe do Bruno tem cuidado de mim e de assuntos relacionados ao colégio, consultas médicas, desde o divórcio dos meus pais. Ele viaja muito por causa da empresa, e minha mãe, minha mãe, se mudou para Lisboa com o cara que traiu meu pai na época.

Parei em frente ao prédio do Bruno – Quer dormir aqui hoje? – ele disse antes de descer – Eu sei que você não tá legal –.

- To bem cara, hoje vou ir pra casa, preciso colocar a cabeça no lugar – ele me deu um abraço rápido e saiu do carro.

Dirigi o mais rápido que pude pra chegar logo.

Entrei em casa e fui direto pro chuveiro, preciso de uma ducha gelada pra esfriar a cabeça. Moro sozinho desde que terminei o ensino médio, pra ficar mais perto da faculdade, e claro, é mais fácil pro meu pai não ter um filho adolescente por perto pra ficar dando broncas e perder seu precioso tempo. Não o culpo, ele mergulhou de cabeça nos assuntos da empresa desde a traição, realmente amava minha mãe.

Por que estou pensando nisso tudo? As coisas estavam indo tão bem, sem nenhuma paixão no colégio ou qualquer amor durante minha vida, só garotas que senti tesão e nada mais.

A Yasmin não pode ter mudado alguma coisa em mim só porque não quis ficar comigo, ou por essa rejeição nesses anos que estudamos juntos. Eu nunca me senti assim, man, que merda, eu só preciso pegar ela e tudo vai passar, vou parar de pensar nela e principalmente parar de ficar animado quando a vejo, eu nem disfarço mais, é automático.

Desliguei o chuveiro, estou me sentindo exausto, cheguei ontem a noite de viajem. Mal peguei a toalha e escutei meu celular tocando, a essa hora já até sei quem é.

Chamada de Bruno, li de relance antes de atender.

- Fala cara – falei e coloquei o celular no viva voz pra ir me vestir.

- O que aconteceu com você e a Ya? Pela sua cara coisa boa não foi – só porque eu não queria mais pensar nisso hoje.

- Ela me provocou, pra me fazer de trouxa e depois foi embora – exatamente isso, tentei me convencer, já começando a ficar indignado com o meu estado. – Você fala pra porra que ela não tá bem, agora ela tá melhor que eu –.

Ouvi a risada do Bruno e revirei os olhos.

- Man, a Ya tá de volta – eu sei o que ele quer dizer com isso. A Yasmin antes provocava todos os caras, mas ficava com poucos. Ela nem precisava fazer esforço, ela te trata como lixo, mas depois sorri e te olha daquele jeito aaaah só ela consegue.

- Eu te disse que ela não ia ficar naquela pra sempre – como vou pegar ela? Já perdi a conta de quantas vezes pensei nisso.

- Você devia parar de insistir nela, a mina já deixou claro que não quer nada com você –.

- Por que ela fez isso hoje então? Me deixou mais louco ainda por ela –.

- Man eu não queria falar isso, mas você tem razão – ele ficou quieto por um minuto e disse – Tá tudo certo pra sábado? –.

Sábado, sábado, sábado... aaah lembrei.

- Claro que tá man, escreve aí, esse vai ser seu melhor aniversário – esse tempo que fiquei em Lisboa perdi a noção do tempo, como esqueci disso.

- Como você não estava aqui pra comprar as bebidas comigo, eu já deixei tudo no esquema pras coisas já ficarem prontas antes, não to afim de fazer nada na hora -.

- Ai sim hein, mas já to aqui pra ajudar se precisar – a festa vai ser no sítio da família, é um pouco afastado da cidade, mas vale a pena, o que fode é ter que organizar tudo no dia.

- Pensei em chamar a Yasmin de novo, ela não queria ir antes, mas agora... –.

- Cuzão eu te amo! – ele riu pra caramba, e eu também, fiquei todo animadinho credo.

- Man vou falar com ela, vai dormir aí que você deve tá cansadão – até passou o cansaço, dessa vez ela não me escapa.

- Pior que to mesmo, boa noite irmão –.

- Boa noite –.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...