1. Spirit Fanfics >
  2. Há tempos >
  3. Uma visita a lisa

História Há tempos - Uma visita a lisa


Escrita por: escritorsolitario

Notas do Autor


O último capítulo de hoje amanhã sairá mais então fiquem ligados nós mesmos horários.

Capítulo 39 - Uma visita a lisa


Fanfic / Fanfiction Há tempos - Uma visita a lisa

Se passou uma semana desde que realmente soubemos que a Irene estava grávida e eu nunca estive tão de saco cheio quanto tô agora,só essa semana ela me acordou pela madrugada com fome vou citar dois pedidos meio que extravagante que ela me fez, bom ela pediu pra eu fazer pizza portuguesa pra ela pois as pizzarias estavam fechadas já que era 02:30 da manhã, outra vez ela pediu pra eu fazer kimchi pra ela digamos que esse eu fiz mais pra mim doque pra ela porquê eu estava com muita vontade de comer um. Eu queria 

Algo em troca.

Diálogo 1 

Irene: meus pais viajaram ficou sabendo?

Sub: não, pra onde ?

Irene: daegu eles foram resolver umas coisas lá .

Sub: ata e a Lalisa foi junto?

Irene: não,ela não pode ir pq vai iniciar a semana de testes na faculdade.

Sub: que bom que a minha já terminou.

Irene: ei tô na dúvida entre parto normal ou cesária.

Sub: eu prefiro normal pois você só vai sentir dor na hora, mas você não vai fazer na casa dos meus pais?

Irene: sim vou fazer lá mas quero uma equipe comigo não vou fazer com uma mulher que faz parto no interior da cidade né?

Sub: cê que sabe,mas amor tem como você vir me aliviar um pouco não sabe transar um pouquinho?

Irene: tô sem disposição pode ser outro dia?

Sub: como outro dia Irene? Essa semana você me acordou de madrugada todos os dias, o mínimo é você vir transar comigo.

Irene: mas agora eu tô indisposta, poxa bebê aguenta só um dia amanhã nós fazemos. Te prometo.

Sub: tá bom, olha eu vou lá na casa da minha mãe ela quer mostrar ums acessórios pra berço de bebê.

Irene: tá eu não vou não eu tô meio enjoada.

Sub: tá bom.

*Beijo* 

A minha mãe ela tá bem anciosa mesmo pois é o primeiro neto qualquer um fica ancioso, mas assim ela é muito jovem pra ser "vovó" tipo 39 anos não é muito velha não, só que hoje eu não vou lá ela foi fazer compras com o meu pai eu já sabia quem ia fazer sexo comigo e fazer tudo oque eu quiser na cama.

Diálogo 2

*Batidas* 

Lisa: olha só não é o pai do meu sobrinho. Oque houve neném?

Sub: posso entrar? Eu fiquei sabendo que seus pais foram viajar e pensei em nos divertimos um pouco.

Lisa: só depois de um beijinho.

*Beijo* 

Sub: vamos entrar se algum vizinho ver pode pegar mal pra gente.

Lisa: entra logo! Mas eai oque houve ? A Irene não tá te dando mais?

Sub: tá falando que está sem disposição, e eu não quero que ela fique cansada. 

Lisa: daí você veio me comer porque eu sou uma presa fácil?

Sub: não,porque você é gostosa mesmo.

Lisa: e oque mais?

Sub: chupa bem,beija bem, só não sei se dar bem mas vou te comer hoje.

Lisa: adorei saber que eu sou seu desejo.

Sub: espero que você não me traia com outro!

Lisa: já mais desperdiçarei cada centímetro seu.

Lisa tirou minha blusa e começou a tirar seu vestido vermelho confesso que já estáva louco por ela desde que eu e a Irene começamos a namorar uns 13 anos atrás,quando ela ficou toda nua ela pediu pra nós dois subir porque não queria que ninguém chegasse e visse nós dois lá, ao chegar no quarto dela ela tirou o restante da minha roupa e bem me aliviou da forma que eu precisava 

Diálogo 3 

Sub: nossa como você chupa bem.

Lisa: eu sei o tae-yong falou a mesma coisa.

Sub: quem falou a mesma coisa ? Você andou chupando outro?

Lisa: meu cabelo solta ele,tá doendo.

Sub: vamos ser sincero aqui, a única pessoa que você pode transar é comigo

Entendeu?

Lisa: aí sim mas solta meu cabelo solta!

Sub: não vou repetir de novo.

Lisa: tá bom! A Irene ela não vai suspeitar de nada não ?

Sub: como a sim?

Lisa: e se ela ligar pra sua mãe ?

Sub: a eu invento que fui até um bar e só não falei a verdade pra ela não ficar com raiva.

Lisa: safadinho você em?

Sub: isso foi só o básico, infelizmente eu tenho que ir.

Lisa: já mais você nem comeu bumbum minha intimidade.

Sub: outro dia te prometo, nós vamos para um motel ficamos mais a vontade.

Lisa: á é assim mesmo? Usa e abusa e agora tá jogando fora?

Sub: não neném eu não tô te jogando fora mas sua irmã vai ficar desconfiada se eu chegar tarde em casa.

Lisa: tá bom .

Sub: não fica tristinha eu volto amanhã mais cedo depois que eu sair da SM Entertainment tá bom?

Lisa: tá bom então mas amanhã eu vou estudar pro teste de segunda.

Sub: amanhã eu passo aqui só pra te dar um beijinho mesmo então.

Lisa: tudo bem.

Sub: olha você vai ficar bem sozinha aqui.

Lisa: é eu não vou dormir aqui não.

Sub: não ? Não vai dormir com outro não né ?

Lisa: outra eu vou dormir na casa de uma amiga hoje, vou pintar minhas unhas pra arrumar minha mala pra ir até lá.

Sub: se for assim eu tô indo então diabinha.

Lisa: só depois de dar um beijo meu lúcifer.

*Beijo* 

Deu mó dó deixar a Lisa lá sozinha mas pedir pra ela me mandar uma foto quando chegar na casa da amiga dela pra eu ter a certeza que ela chegou bem .

Diálogo 4 

*Porta abrindo* 

Irene: mô?

Sub: oi? Cheguei.

Irene: a onde você tava até agora?

Sub: eu fui até minha mãe mas lembrei que ela tinha ido até o mercado com meu pai,daí eu fiquei num bar em itaewon. 

Irene: a lalisa ligou avisando que vinha dormir aqui tá tudo bem pra você?

Sub: tá lógico ela é sua irmã deixa ela vir 

Irene: ela falou que tá terminando de pintar as unhas para vir.

Sub: ok então. Amor você viu o pano do meu óculos?ele tá meio sujo e se eu não limpar eu não enchergo.

Irene: na gaveta.

Bom depois da minha visita a lalisa ela me falou que ia fazer uma visita a uma "amiga" mas eu nunca pensei que essa "amiga" a irmã dela eu acho que ela vem mais é me fazer uma visita doque uma a Irene. 

    Continua...






Notas Finais


O último capítulo de hoje amanhã sairá mais então fiquem ligados nós mesmos horários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...