1. Spirit Fanfics >
  2. Há tempos >
  3. Retribuição

História Há tempos - Retribuição


Escrita por: escritorsolitario

Notas do Autor


O primeiro capítulo de hoje tá aí no final da tarde terá mais um e o último de hoje sairá o no horário do BBB.

Capítulo 40 - Retribuição


Fanfic / Fanfiction Há tempos - Retribuição

É ela vem realmente fazer uma visita a Irene, mas porque não me falou nada 

Essa história está muito mal contada, mas eu vou me preparar mentalmente sei lá oque essa garota tá preparando mas é melhor fica preparado.

Diálogo 1

Irene: você tá bem?

Sub: sim só fiquei meio tonto.

Irene: nossa,quer uma água ?

Sub: não passou foi momentâneo.

Irene: tá legal acho que foi só uma queda de pressão né ?

Sub: provavelmente me deu até calafrios mas passou.

Irene: nossa para com isso vi não morre

Agora não por favor deixa pra morrer quando nosso filho não precisar mais de você na vida.

Sub: tá ajudando muito viu falar que vou morrer quando o muleque for adulto.

Irene: brincadeira só pra descontrair.

Fomos interrompidos por um som um pouco desagradável como eu poderia falar isso a campainha estava me deixando louco.

Diálogo 2 

Irene: vou abrir eu acho que é a lisa.

Sub: vai lá eu tô melhor.

*Porta abrindo* 

Lisa: manaaaaa 

Irene: olha só quem apareceu.

Lisa: como você tá ?

Irene: enjoada por causa do seu perfume.

Lisa: tá cuidando bem do meu sobrinho?

Irene: claro, mas entra logo sai desse corredor.

Lisa: licença, você tá sozinha?

Irene: não o kwon tá lá no quarto.

Lisa: onde deixo minha mala?

Irene: lá no quarto de hóspedes sua cama já tá pronta se você já quiser ficar por lá mesmo.

Lisa: tudo bem lá tem tomada?

Irene: sim mas se for usar toma cuidado.

Lisa: pode deixar. Oi kwon meu amor como você tá?

Sub: bem, mas pra que três malas se você só vai passar 1 semana?

Lisa: cada uma tem minhas coisas a verde tem roupas, a laranja tem produtos de pele e a azul tem maquiagem.

Sub: ata, bom agora eu sei porque você sempre é a mais disputada da universidade.

Lisa: mas eu sou só sua.

*Beijo*

Sub: é eu sei mas aqui não é melhor agente ficar nos beijos, se a Irene ver nós estamos ferrados.

Irene: se eu ver oque você tá ferrado ?

Aí rapaz agora sim eu me ferrei será que eu vou escapar dessa vez com certeza não mas vamos esperar.

      Continua...





Notas Finais


O primeiro capítulo de hoje tá aí no final da tarde terá mais um e o último de hoje sairá o no horário do BBB.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...