1. Spirit Fanfics >
  2. Há tempos >
  3. Quando terminar o jogo

História Há tempos - Quando terminar o jogo


Escrita por: escritorsolitario

Notas do Autor


Mais um entre a Irene amor da vida do kwon está meio promíscua.

Capítulo 57 - Quando terminar o jogo


Fanfic / Fanfiction Há tempos - Quando terminar o jogo

Nós dois passamos a tarde toda vendo série na Netflix eu já estava enjoado de ver a vila dos sonhos mas a Irene ama essa série e eu já estava agoniado pra trocar de série quando percebi que ela estava num momento que me deixa bobinho ela estava dormindo no meu colo só de ver aquele rostinho despreocupado elevando e deselevando o peito respirando dava pra perceber que o sonho dela era bem confortante não gosto de acorda-la quando ela está assim a única coisa que faço é carinho no seu rostinho e espero ela acorda coloco ela numa posição confortável no meio da cama pra ter a certeza que ela não vai cair e vou tomar banho pois essa noite já vi que eu vou fazer o jantar.

Diálogo 1

Sub: Irene, vamos se levantar pra jantar amor?

Irene: que horas são em ? Já tá de manhã?

Sub: são 20:50 e ainda não tá de manhã.

Irene: eu tive um sonho com nós 2 numa praia a noite vendo a lua no réveillon.

Sub: praia? só pode ser sonho mesmo as praias da Coreia tá um gelo essa época e no final do ano.

Irene: oque você fez pro jantar?

Sub: eu ia fazer bibimbap mas eu resolvi pedir comida italiana digamos que o bibimbap ficou meio torrado.

Irene: você queimou ? Tomara que minha frigideira e a minha cozinha esteja inteira.

Sub: está, é mô é assim sabia que você tem muita mensagem de amor nas suas redes sociais? Claro tem uma ou outra lá te ameaçando e xingando mas é bem pouca.

Irene: desde aquela minha briga com a estilista eu não olho muito minhas redes quer dizer eu olho mas fico desconfortável em ver minhas fotos.

Sub: mas você não precisa ficar assim, vocês já não se resolveram? Então não precisa ficar assim.

Irene: é né mas é chato ver todos os comentários por isso eu restringir a quantidade deles a maioria é falando eu te amo volta pra gente tô com saudades mas tem outros que ficam p*** v**** e eu não preciso ficar vendo isso.

Sub: você ta certa não precisa ver essas coisas não.

*Beijo* 

Irene: vamo jantar?

Sub: vamos!

Ao terminar o jantar enquanto eu escovava os dentes eu me assustei com a irene e seu comportamento que nunca vi atacar assim ela estava muito promíscua passando a mão por dentro da minha calça moletom que sim eu estava sem cueca por baixo pra ficar mais relaxado, ela passou a mão no meu abdômen não que ela não fizesse isso antes mas hoje eu estranhei sempre quem começa os atos sou eu hoje foi o inverso.

Diálogo 2

Sub: tá com fogo hoje não?

Irene: não muito mas você quer apagar ele? Daqui a pouco isso vira um incêndio.

Sub: querer eu quero mas queria assistir o jogo de seul vs jejung por favor deixa ?

Irene: vai lá mas toda vez que você quer eu não quero e quando eu quero você não quer poxa.

Sub: olha pra mim, quando terminar o jogo eu vou te dar prazer e vai ser o melhor que você já sentiu em toda tua vida.

Irene: promete?

Sub: prometo! 

*Beijo* 

Sub: vai por uma roupa provocante e sexy pra me dar mais tesão mais do que já tô, to só me segurando até o fim do jogo quando ele terminar nada mais me segura.

Irene: tabom!

É eu tava com outra intenção que era só assistir o futebol mas transar quem não quer né ? 

Continua...




Notas Finais


Mais um entre a Irene amor da vida do kwon está meio promíscua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...