1. Spirit Fanfics >
  2. Há tempos >
  3. Só minha

História Há tempos - Só minha


Escrita por: escritorsolitario

Notas do Autor


Aí desculpas se eu peguei um pouco pesado nessa eu acabei me empolgando e acabou saindo um pouco abusiva de mais mas as tags já deixam claro o tipo de conteúdo que vai ter aqui tento amenizar o máximo possível então bom proveito.

Capítulo 83 - Só minha


Fanfic / Fanfiction Há tempos - Só minha

Enquanto meus pais estavam fora eu e a Irene ficamos sozinhos em casa e ver ela lavando louças foi algo que me deu tesão ela tava de branco e se molhava de propósito e o mais Maluco disso foi porque ela estava sem sutiã por baixo e começou a me deixar bem excitado tanto que quase fizemos sexo lá mesmo.

Diálogo 1

Sub: você me deixa louco sabia bae?

Irene: jura? achava que o que te deixava louco era meu corpo.

Sub: quer brincar com meu pau de novo não?

Irene: brincar? Eu prefiro que você brinque comigo.

Sub: não serei maldoso a esse ponto já fiz você sangrar hoje e não vou repetir vai que você não aguenta.

Irene: posso te chupar por favor deixa ?

Sub: pensei que você não gostava disso!

Vou ditar as regras para Irene podem me chamar de maníaco tô nem aí mas na cama quem manda sou eu e ela faz oque eu mandar quando nós 2 estiver transando ela vai ter que repetir inúmeras vezes que eu sou o dono dela e que nasceu para me satisfazer e vai deixar eu gozar aonde eu quiser.

Sub: já sabe as regras né ?

Irene: claro mas assim não mete na minha bucetinha não por favor. 

*Puxão de cabelo*

Sub: eu meto onde quiser na cama quem manda em você sou eu! E por isso eu quero ouvir da sua boca quem é teu dono.

Irene: você é meu dono ai solta meu cabelo por favor.

Sub: quem te fode com força?

Irene: você me fode com força!

Sub: você vai ser submissa a mim até quando?

Irene: até o último dia da minha vida.

Sub:qual é seu único propósito de vida?

Irene: meu único propósito de vida é te satisfazer.

Sub: respondeu tudo direitinho merece chupar.

*Choro*

Irene: solta meu cabelo por favor?

Sub: desculpa eu exagerei você me deixou com muito tesão e acabei fazendo isso.

Irene: tá bom.

Bom ela tem que entender que quando ela casar comigo a vida dela só vai girar em 3 coisas, SM, filhos e me satisfazer.

Ela vai virar minha putinha toda noite ela é só minha.

    Continua...









Notas Finais


Aí desculpas se eu peguei um pouco pesado nessa eu acabei me empolgando e acabou saindo um pouco abusiva de mais mas as tags já deixam claro o tipo de conteúdo que vai ter aqui tento amenizar o máximo possível então bom proveito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...