1. Spirit Fanfics >
  2. Há um lugar para mim em você >
  3. Meu lugar no mundo

História Há um lugar para mim em você - Capítulo 1


Escrita por: sayan-girl

Capítulo 1 - Meu lugar no mundo


Há um lugar para mim na singularidade do entrelaçar dos nossos dedos e no deslizar gentil do seu polegar sobre o dorso da minha mão quando você tenta me dizer, em promessas silenciosas, que tudo vai ficar bem. 

Há um lugar para mim nas galáxias que consigo contar nos seus olhos e em todas as constelações que você me permite beijar na sua pele; no final de todos os pontos, de todos os fios, eu encontro você. 

Há um lar só meu no arco-íris que você carrega no sorriso e, não importa quantas tempestades eu tenha de encarar, existe o conforto de saber que tem você para onde voltar. 

Há uma casinha no meu nome no calor do seu abraço, no chamego do seu cafuné, na doçura do seu beijo, como o acalento de quem chega de um dia cansativo, ombros arriados e olhos caídos, só parar ser recebido por palavras como chocolate quente e carinho como valsar sob a luz da geladeira em noites eternas de verão. Os dias pareciam nunca terminar ao seu lado; eu aprendi a gostar de ter mais tempo com você.

Enfeitei com tapetes de boas-vindas a entrada do meu recanto na bagunça bonita que você fez de mim e talvez eu tenha guardado alguns sorrisos, versos e toques nas gavetas do meu peito e nos bolsos dos meus casacos para te ter sempre comigo, por mais que haja cada detalhe seu sob a ponta dos meus dedos.

Tem meu cantinho no seu perfume pela casa, na sua silhueta no lençol, no moletom que você roubou de mim e no tintilar das chaves às 23:57 da noite porque você disse que vem e nunca quebra promessas. Você reclama, se despe da roupa pesada e suja da rua e se veste de meu recanto. 

Nunca houve um lugar para mim até eu encontrar meu lugar no mundo em amar você, Renjun.



Notas Finais


because you're my home


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...