1. Spirit Fanfics >
  2. Há um vácuo no coração de Yuqi. >
  3. Único como ela

História Há um vácuo no coração de Yuqi. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu tô repostando, porque eu realmente gosto dessa droubble, e que é realmente uma pena que o projeto onde ela estava não exista mais.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - Único como ela


 No fundo, a garota sempre soube que Yeh Shuhua lhe daria problemas e danos psicológicos irreparáveis, nunca duvidou dessa hipótese, pois, ela dizia que via o que o mundo ignorava em Shuhua e, mesmo com sua famosa má reputação, a Yeh era o que Yuqi mais desejava.  

  Sempre foi unilateral, sempre foi escondido pelas piadas sem graça e pelo sabor viciante de sorvete napolitano  que era vendido na loja dos pais da mais nova.

  Shuhua estava quebrada e não tinha cola no armário. Ela escondia seu lado verdadeiro, pintava as unhas às sextas, lia romances apenas pra xingá-los e tinha também o dom de deixar todos que lhe conheciam apaixonados por seu jeito peculiar. E exatamente assim se encontrava Song: perdida no paraíso que era tê-la ao lado, Yuqi daria tudo e mais um pouco para vê-la sorrindo, nem que fosse meio falso.

  Agora, a morena estava na varanda, escutando músicas de amores platônicos, tragando um cigarro que tinha gosto de decepção, deixando algumas lágrimas rolarem em seu rosto pelo simples fato de que nem um “oi” poderia ser dito, não mais, pois Shuhua decidiu partir sem se despedir, deixando um vácuo no coração jovem e, agora, partido de Yuqi.

 


Notas Finais


e aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...