História Hábitos - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Hajime Iwaizumi, Tooru Oikawa
Tags 15 Days Challenge, Fluffy, Iwaoi, Oiiwa
Visualizações 58
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


SE FOR PRA ARRUMAR A CASA SEM DAR A LOKA OUVINDO MUSICA EU NEM ARRUMO

Capítulo 8 - H08: Ouvir música


Fanfic / Fanfiction Hábitos - Capítulo 8 - H08: Ouvir música

 

-Iwa-chan, posso colocar uma música? - Oikawa resmungou, apoiando o queixo na vassoura que segurava, enquanto observava o outro passando pano nas janelas.

 -Claro, meu amor - Iwaizumi respondeu com um sorriso. Tooru lhe prometeu que ajudaria a arrumar a casa, e ali estava ele, cumprindo sua promessa, estava mais do que feliz.

 -Meu amor? Iwa-chan, você tá bem? Tá com febre? - perguntou colocando a mão na testa do outro. - Puts, você foi abduzido. - Chegou á conclusão após checar a temperatura, percebendo que não havia nada de anormal.

 -Vai se ferrar Trashkawa. - Hajime resmungou, a tipica carranca voltando á sua face e ele levantou um dedo do meio.

 -Agora sim parece o meu Iwa-chan. - O maior riu e depositou um beijo na bochecha alheia, antes de ir em direção ao celular deixado sobre a mesa, para colocar uma música.

 Shake it off da cantora Taylor swift começou a  tocar, saindo num volume alto do aparelho. Oikawa afastou-se e pegou novamente a vassoura, retornando á sua tarefa, varrendo a sujeira enquanto seu corpo mexia-se ao som da melodia.

 -I STAY OUT TOO LATE! - gritou animado, erguendo um braço acima da cabeça. - GOT NOTHING IN MY BRAIN!

 -Deus me livre. - Iwaizumi que observava a cena até então quieto resmungou. - Não tinha nada melhor pra colocar não?

 -Tipo os rock que você gosta? - O branquelo perguntou, enquanto continuava sua tarefa, a cintura movendo-se de um lado pro outro.

 -Sim, tipo os rocks que eu gosto.

 -Mas eles são muito tristes Iwa-chan. É de manhã, vamo ouvir musica animada pra ficar animado. 'CAUSE THE PLAYERS GONNA PLAY PLAY PLAY PLAY! - Oikawa começou a cantar alto, enquanto ria e sorria, deixando a vassoura de lado e pegando nas mãos de Hajime, envolvendo-o em sua dança. - VAI IWAAA, DANÇA COMIGO.

 -Dançar meu ovo Oikawa, me solta que ainda tem muita coisa pra arrumar. - O moreno tentou se desvencilhar do outro, o que foi em vão e continuou observando enquanto o mesmo mexia-se, fazendo seu corpo mexer-se junto. Tooru a esse ponto dançava tão freneticamente que sequer notou que o pano que Iwaizumi antes usava estava no chão, pisando bem em cima e escorregando, caindo com tudo para frente, derrubando o parceiro também.

 -Ahhh Meu Deus Iwa-chan, desculpaa! - O branquelo disse entre risos, caído sobre o peito do outro, como naquelas cenas clichês de filme.

 -Puts Oikawa, eu bati a bunda e... - Iwaizumi começou a reclamar...

 -HAHAHAHHHAHA - ...sendo cortado no meio da frase pela risada histérica do outro.

 Ao ver o estado e o sorriso sincero do parceiro, Hajime não conseguiu resistir e começou a rir também, abraçando a cintura alheia, deixando com que o outro descansasse a cabeça em seu peito. Permaneceram ali, abraçados e juntos por mais alguns minutos, apenas rindo da própria desgraça, enquanto Taylor swift continuava tocando no celular.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...