História Hábitos - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Hajime Iwaizumi, Tooru Oikawa
Tags 15 Days Challenge, Fluffy, Iwaoi, Oiiwa
Visualizações 54
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei que a escrita nao está muito elaborada, mas o principio do desafio era exatamente desbloquear a minha escrita, já que eu sentia ela meio "dura" demais hauahu
isso nao faz o menor sentido
eu sei
:)

Capítulo 9 - H09: Dormir


Fanfic / Fanfiction Hábitos - Capítulo 9 - H09: Dormir

 Oikawa acomodou-se melhor na cama e puxou o cobertor, de modo que cobrisse todo o seu corpo. O clima não estava tão frio quanto nos outros dias, mas ainda sim, estava gelado, o suficiente para suas mãos ficarem frias, bem como outras partes de seu corpo que não estavam protegidas pelo tecido do pijama. Descansou a cabeça no travesseiro e passou a encarar o teto, enquanto aguardava paciente Iwaizumi, que não tardou a chegar, trazendo consigo as xícaras fumegantes.

 Tooru sentou-se, apoiando as costas na cabeceira da cama e pegou com cuidado a caneca que lhe foi entregue, assoprando a fumaça que saia lá de dentro. A cama remexeu-se e ondulou um pouco quando Hajime acomodou-se a seu lado, também com o copo em mãos. O branquelo tomou um longo e prazeroso gole e o líquido quente desceu pela sua garganta, aquecendo instantaneamente seu peito.

 -E então, está bom? - Perguntou o parceiro, bebericando também de sua xícara.

 O maior sorriu em sua direção.

 -Está perfeito Iwa-chan. - Disse tomando mais um gole, fazendo o sinal de “ok” com a mão livre. Aproximou-se do parceiro e deu-lhe um selinho demorado. - Seu chocolate quente é o melhor.

 -Achei que tivesse colocado chocolate demais no seu. Já estava pronto para ouvir você reclamando por estar doce demais. - Iwaizumi resmungou, tomando mais um gole logo depois.

 -Naaah. Ta perfeito Iwa-chaaan - Oikawa sorriu, enquanto descansava a cabeça no ombro do outro. Permaneceram em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro e degustando da bebida.

 Quando por fim terminaram de beber, Hajime levantou-se e foi levar os copos até a cozinha, enquanto Tooru voltava a deitar, ajeitando-se novamente na cama. Um bocejo involuntário saiu de seus lábios e ele fechou os olhos, sentindo-se calmo e aquecido. Finalmente, Iwaizumi retornou, apagando a luz e fechando a porta antes de se acomodar ao lado do parceiro, que deitou em seu peito. O menor passou um braço ao redor do outro, puxando-o mais para perto, e deram as mãos, apoiando-as no peito de Hajime.

 Oikawa soltou mais um longo bocejo, e beijou as costas da mão do parceiro.

 -Só você pra me deixar calmo assim, Iwa-chan. - sussurrou o branquelo com um sorriso bobo.

 -É lógico, te conheço faz mil anos, Trashkawa. - O outro sussurrou de volta, tendo consciência dos problemas de insônia do parceiro. A mente do mais novo parecia funcionar a mil por hora, o que tornava difícil pro mesmo dormir. Iwaizumi começou a acariciar o ombro alheio, fazendo movimentos circulares.

 -Boa noite Iwa-chan, te amo viu? - Tooru sussurrou.

 -Boa noite, também te amo. - Hajime sussurrou de volta, erguendo-se para dar um beijo demorado no amante. Voltou a se deitar e fechou os olhos, ambos pegando no sono pouco tempo depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...