1. Spirit Fanfics >
  2. Habrina- não dá para ficar longe >
  3. O aniversário de Sabrina

História Habrina- não dá para ficar longe - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii, tudo bem?

Eu amo e shipo muito esse casal e como eu não achei muitas fanfics deles eu decidi fazer uma e eu espero que gostem. Essa é a primeira história que eu vou escrever, então desculpem se não ficar muito bom

Capítulo 1 - O aniversário de Sabrina


Fanfic / Fanfiction Habrina- não dá para ficar longe - Capítulo 1 - O aniversário de Sabrina

Era uma noite em greendale, Harvey e Sabrina haviam ido jantar com seus amigos e comemorar aniversário de 17 anos de Sabrina.


Feliz aniversário sabrina- Ros e susie haviam dito sorrindo olhando para a sabrina, Ros à entrega uma caixa de presente roxa com um lacinho azul em cima, a caixa era de tamanho médio e era um pouco pesada, então Sabrina pega a caixa das mãos da Ros.


Obrigada Ros e susie, não precisava- Sabrina fala isso isso com um belo sorriso no rosto olhando para a caixa e depois para a Ros que à olhava incentivando ela à abrir o presente. Então Sabrina abre e vê uma pedra da lua, Sabrina sempre falava de como adoraria ter uma pedra da lua, ela lia e pesquisava sobre isso. Ela sorri e da um abraço em suas amigas. - Obrigada vocês são incríveis!


Não foi nada - Susie fala à olhando sorrindo


Nós decidimos juntar nosso dinheiro e comprar uma coisa você realmente goste, a gente lembrou que você não parava de falar dessa pedra - Ros diz e sabrina da uma risadinha.


P.o.v Sabrina


Estavamos rindo quando escuto o harvey dizer


Feliz aniversário amor - ele entrega me um presente que era coberto por uma caixinha pequena e da um selinho em mim mas quando ele ia se afastar eu aprofundo o beijo transformando um selinho em um beijo de língua e enquanto nós estávamos nos beijando eu não conseguia parar de pensar no tanto que eu amo ele, o que eu sinto por ele é muito forte e eu não consigo me segurar quando ele está perto de mim, eu nunca senti isso antes.


Nos separamos do beijo pela maldita falta de ar. Sorri para ele


Obrigada amor- falo e abro o presente era um colar escrito Sabrina e Harvey, eu olhei pra ele e o beijei novamente e sinceramente aquele foi o melhor presente que eu já ganhei. Ele sempre prova o quanto me ama e isso só faz eu me apaixonar mais por ele (nos separamos do beijo).


Obrigada amor- sorri e o abracei bem forte querendo nunca mais o soltar.


Notas Finais


Gente se vocês quiserem eu posso fazer uma fanfic de habrina ou do nick e harvey também.
Se vocês quiserem por favor me falem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...