1. Spirit Fanfics >
  2. Hacker - Minsung >
  3. Surpresas

História Hacker - Minsung - Surpresas


Escrita por: maxyun

Notas do Autor


Happy halloween!🎃 (Atrasado mas finge q não)

Boa leitura 🎃

Capítulo 11 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Hacker - Minsung - Surpresas

            [ Terça-feira • 07:09 ]

Como poderia se descrever aquela manhã? Talvez entediante, chata, porque talvez ela esteja monótona demais, isso claro se não fosse por um fator meio fora do comum. Quer dizer, fora do comum apenas para o garoto de cabelos loiros que mantinha toda a sua atenção para a entrada do campus. 

Faziam três dias que Minho não comparecia as aulas, e isso estava deixando o garoto curioso e quem sabe um tiquinho preocupado. Já havia mandado mensagem para o mais velho, mas este apenas disse estar ocupado sem mais nenhum detalhe, deixando o pobre Lee á beira de um colapso.

Mas aliás, o que ele poderia fazer? De fato não era do feitio do amigo faltar assim. Queria entender o que fez um nerd dedicado com um histórico de presença perfeito, faltar sem nenhum motivo aparente.

Mas quem dera esta fosse a única coisa que ronda sua mente. A primeira e única conversa decente que teve com Changbin na cafeteria, ainda não o deixava pensar direito, sabia que eles tinham conversado justamente para tentar esclarecer as coisas e mesmo que não tivesse sido dito sabia que partir do momento em que o Seo deixou o local, aquilo estava representando o fim de qualquer ligação que os dois tivessem, como cortar laços. Mas para Félix aquilo só foi mais uma deixa para que investigasse mais sobre o outro, aliás ele não havia respondido  sua pergunta, dando a ele a resposta de muitas  de suas perguntas, perguntas que o Lee não parava de se fazer.

Tudo bem que Changbin nunca mais olhou para sua cara depois daquele dia, mas estudavam no mesmo lugar! E quem sabe essa não fosse a oportunidade perfeita para se aproximar?? Já que nenhum dos dois foram atropelados ainda, isso pode ser um sinal. Não é?

Bufou ao ouvir o típico sinal indicando que deveriam ir para suas devidas aulas, e agora voltando o olhar para a entrada, não ter visto Minho mais uma vez só lhe indicava que o outro havia faltado mais uma vez.


 – Hey! Lix!


Se virou procurando pelo dono da voz que lhe chamou, encontrando Hyunjin vindo em sua direção e ao seu lado, Seungmin, o garoto que em tão pouco tempo virou amigo dos três. O Kim sorria amigável ao olhar para si, coisa que retribuía sem nenhum esforço, mas algo no Kim lhe incomodava, não sabia dizer ao certo o que era, talvez seja a forma como se conheceram tão de repente ou o fato do garoto ser meio estranho...? Félix jurava ter visto o Kim falar sozinho pelo menos umas três vezes desde que se conheceram, pode ser que seja apenas uma mania do acastanhado, mas Félix achava estranho de qualquer forma. 

Era uma cena engraçada de se ver agora. Seungmin andava lado a lado com Hyunjin este que não não tinha a menor vergonha de acabar esbarrando as mãos de propósito ou acabar enroscando seus braços, coisa que acontecia várias vezes ao dia, sempre que podia o Hwang achava um jeito de estar perto de Seungmin, mais perto do que normalmente se fica. Mas de fato era ainda mais engraçado de ver que Seungmin ficava de fato envergonhado com isso. 


 – Vai entrar ou vai ficar aí parado? — Hyunjin perguntou assim que parou à sua frente.


 – Eu já estava indo — disse sorrindo por fim.


Se levantou do banquinho que estava sentado, deixando todos os seus pensamentos de lado. Caminhou junto dos outros dois para dentro do prédio, onde logo se separaram de Seungmin que fazia um curso diferente.


         [ ... ]


As horas se passaram mais rápido do que puderam perceber, principalmente para o Lee que ainda andava meio aéreo. Porém toda essa desatenção do garoto não passava de curiosidade. Estava muito curioso com a ausência repentina do amigo, e mais do que tudo queria descobrir o que estava acontecendo.

E foi mais uma vez pensando nisso que se dirigiu para a saída do campus junto com os outros alunos que também saiam. Hyunjin e Seungmin esperavam por si logo na saída e assim que o Lee passou, o Hwang tratou de puxar o garoto do meio das outras pessoas o trazendo para perto.

Félix demorou um pouco para raciocinar, mas logo percebeu que se tratavam do Kim e do Hwang ali em sua frente.


– O que foi? — indagou curioso.


– Você ia sair assim mesmo sem nem se despedir? — Hyunjin dramatizou – O que aconteceu? Hein? Você tá viajando no mundo da lua desde a primeira vez que te vi hoje.


O loiro pensou, processando todas as palavras ditas pelo mais alto antes de enfim lhe responder:


– Ah. Eu só estava pensando em motivos pro Minho ter faltado hoje e imaginando formas de matar ele sem deixar rastros.


Brincou um pouco, mas de fato era verdade. Queria muito saber o que o Lee mais velho estava fazendo e caso não tivesse acontecido nada demais e este estivesse se preocupando atoa, poderia pensar mesmo na questão de matar o Lee e enterrar o corpo naquele quintal enorme que ele tem.


– Nisso eu te ajudo. Mas não hoje — Hyunjin riu, apoiando uma de suas mãos no ombro de Seungmin – Você vai lá, não vai? — questionou mesmo já sabendo da resposta.


– Vou! E agora eu quero ver ele não me entender. Juro que se ele fechar a porta na minha cara, eu quebro aquele corpinho bonito com uma marreta!


Para o Hwang, deixar o Loirinho irritado não era uma opção.


– Certo, Thor. Mas lembra que bater em animal é crime, ok? — o mais auto comentou, fazendo os outros dois rirem também – Eu até iria com você mas agora estou meio... Ocupado — olhou para o Kim ao seu lado, que retribuiu o olhar sorrindo meigo.


– Você pode ir se quiser, Hyun. Podemos marcar outro dia.


– Ãn? Não. O Félix vai sozinho mesmo, não é Lixie?? — sorriu forçado para o amigo, como se pedisse ajuda de alguma forma.


– Pode parar com esse sorriso de quem quer fazer criança chorar. Misericórdia. Eu prefiro ir sozinho do que ir com você, Hyunjin, então é, tá tudo bem.


– Ótimo! Então até amanhã — Hyunjin mostrou a língua e logo saiu andando junto do Kim, deixando para trás um Lee Félix risonho pela infantilidade do amigo, mas que não demorou a seguir seu rumo a casa do outro Lee.


        [ ... ]


Hyunjin estava nervoso. Foram apenas alguns dias ao lado do mais novo e este já deixava seu coração todo acelerado. Ele finalmente tomou a coragem de chamar Seungmin para sair, iriam a uma sorveteria que Hyunjin adorava, mas agora repensava todas as suas escolhas e pensava se realmente havia sido uma boa ideia fazer isso. Como conseguiria se manter ao lado do de cabelos mel durante esse tempo?? Tinha medo de começar a gaguejar e parecer um disco quebrado, ou de acabar derrubando sorvete nele! Oh céus! Estava tudo indo por água abaixo apenas pela insegurança do mais alto--


– Está tudo bem, Hyunjin? — Seungmin perguntou após perceber a inquietação do menino ao seu lado.


– O-o que? Eu estou bem sim — praguejou-se por ter gaguejado – Só estou um pouco preocupado com o Minho.


– Ah... Você quer ir vê-lo, não quer? Você pode ir, Hyunjin, eu entendo.


– O que?! Não, não, não! Não é isso... Eu só estou preocupado, mas eu sei que está tudo bem com ele — ria de nervoso – Podemos continuar.


– Se você diz... 


Deu de ombros e continuaram seu caminho até a sorveteria. Assim que chegaram lá, foram direto para o caixa fazerem seus pedidos. Hyunjin pegou um sorvete de banana e morango com cobertura de chocolate e alguns acompanhamentos. Já Seungmin pegou sorvete de chocomenta e pistache com cobertura de caramelo, uma combinação um tanto quanto estanha para o Hwang, que não deixou de implicar com o garoto pelos sabores escolhidos, para ele aquilo tinha sabor de pasta de dente e não conseguia entender como o mais novo gostava daquilo.


Sentaram em uma das mesas no canto do local, ambos saboreando seus sorvetes em um silêncio confortável, bom até o Hwang quebrar ele


– Não entendo como consegue comer isso. É literalmente os dois piores sabores de sorvete que existem! — implicou vendo o outro enfiar uma colher cheia da massa verde na boca.


– Eu não sei como você não gosta disso aqui, é muito bom! — exclamou de boca cheia – E o pior sabor que existe é o de limão. É muito azedo! — fez uma careta estranha ao lembrar do sabor azedo do sorvete.


– Talvez eu tenha que concordar nessa última parte... — o mais alto afirmou, se lembrando de lembranças nada boas envolvendo um pequeno pote do sorvete branco e azedo – Mas eu ainda não acredito que to afim de um cara que gosta de comer pasta de dente.


O Kim acabou se engasgando ao ouvir a fala do outro, não que não soubesse das intenções do maior, mas ouvir assim tão diretamente ainda era estranho para alguém que nunca esteve de fato nesse papel. O Hwang por outro lado se xingava em todos os idiomas possíveis enquanto tentava ajudar o mais novo.


– Me desculpa...


– N-não, de boa, você não fez nada eu que sou emocionado — riu de leve enquanto bebia um copo de água que em algum momento foi parar em suas mãos – É que ouvir você falando assim, sei lá. Acho que nunca passei por isso antes — riu sem graça coçando a nuca.


– Ah... Bom, de qualquer forma me desculpa...— um silêncio um pouco constrangedor se fez presente, coisa que fez  uma dúvida brotar em sua mente – Minnie? Posso te fazer uma pergunta?


– Hum, pode.


– Você já ficou com alguém? Tipo, você já esteve em um relacionamento ou coisa do tipo...? — perguntou verdadeiramente curioso.


– Eh... — Seungmin pensou durante um tempo, parecia tentar vasculhar em sua memória qualquer lembrança romântica de sua vida, e talvez não tenha achado – Na verdade, não. Acho que fiquei com um carinha uma vez no lugar onde eu morava antes, mas nada sério.


– Entendo... Mas, e agora?


– Agora? Eu continuo na mesma ué.

 

– Não. Eu digo, agora você tem interesse em algum, relacionamento...?


Seungmin arregalou os olhos mais uma vez surpreso, porém logo desviando o olhar pensativo – Talvez. Quem sabe eu, não possa tentar — disse por fim sorrindo em direção ao Hwang, que retribuiu o ato.


O assunto não se estendeu muito, pois logo começaram a falar sobre filmes e séries. A conversa ia e voltava e quando se deram conta os potinhos de sorvete estavam vazios, então jogaram as embalagens no lixo e logo saíram do estabelecimento. Andavam pelas ruas sem rumo enquanto ainda conversavam sobre alguma coisa aleatória.


– Onde estamos indo agora? — Seungmin indagou, curioso pelo fato de estarem dando tantas voltas.


– Hm, na verdade eu não sei — riu sem jeito, mas como se uma lâmpada acendesse em sua cabeça ele logo sugeriu – Podemos ir na minha casa. Eu não moro muito longe daqui. Podemos assistir um filme eu não sei..


– Oh, claro! Podemos ir.


E assim os dois garotos se puseram a caminhar até a casa do Hwang. Não levaram muito tempo andando, Hyunjin não esperava que o Kim fosse aceitar ir para sua casa, mas agora que o garoto estava ali aproveitaria o máximo que pudesse.

Assim que chegaram Hyunjin pode ver a cara de espanto de Seungmin. De fato a casa do maior era linda, não tão grande quanto a de Minho, mas boa o suficiente para uma pessoa só, as paredes brancas e decoração e moderna junto de algumas plantas deixava a casa ainda mais encantadora na visão do mais novo.


– Vamos entrar — Hyunjin disse enquanto guiava o mais novo para dentro.


– Uou, sua casa é linda.


– Obrigada — o maior riu de levinho com a carinha que o mais novo fazia – Fica a vontade, pode ir escolhendo o filme na TV. Eu vou fazer pipoca!


Deixando o garoto em sua sala foi em direção a cozinha onde , onde depois de muita luta contra o fogão conseguiu fazer um balde cheio de pipoca. Pegou duas latinhas de refrigerante e mais alguns doces, levou tudo para a sala e com a ajuda do mais novo arrumou tudo em cima da mesinha de centro.

Seungmin parecia ter escolhido algum filme de comédia, o que era bom já que o gênero favorito do Hwang era comédia e comédia romântica. O filme continuou tranquilamente até a hora de uma cena em que o possível casal principal finalmente ficam juntos. Hyunjin vendo aquela cena na mesma hora desviou o olhar para o menino aí seu lado, observando as feições fofas dele. Não sabe ao certo quanto tempo ficou naquilo, mas quando se deu por si o outro estava o encarando também. 

Estava perdido nos olhinhos fofos do mais novo, pareciam tão inocentes mas assim que se olha bem no fundo pode se perder completamente no mar de sentimentos que haviam ali, sentimentos bem intensos para uma figura tão fofa quanto ele. Desceu seus olhos pelo rosto até parar nos lábios fininhos do mais novo. Uma sensação estranha se alastrou em seu corpo, coisa que também acontecia com o de cabelos mel. Aproximou seus rostos sentindo a respiração quente do mais novo bater em seu rosto, faltava tão pouco para colocarem seus rostos e Hyunjin teria dado o passo final, se não fosse pela campainha tocando descontroladamente.

Os dois garotos se afastaram assustados ambos olhando em direção a porta. O Hwang não demorou em se levantar e bagunçar os cabelos um pouco antes de finalmente abrir a porta. 


– Oi Jinnie! Eu voltei!


Hyunjin jurava que se não tivesse  se segurando naquele porta, teria caído de costas no chão.


– Innie?!





Notas Finais


É domingo já af odiei.

Eu nem sei se ainda tem alguém aqui afkk por favor não desistam de hacker.

Desculpem pela demora, desculpa mesmo. Não queria ter deixado vocês esperando tanto, mas eu tive alguns problemas aqui e ali e não conseguia postar nada. Agora acho que voltamos a programação normal.
👉🏻👈🏻
Depois eu reviso. Prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...