1. Spirit Fanfics >
  2. Hacker Love - (BTS - Park Jimin) >
  3. Capítulo 48

História Hacker Love - (BTS - Park Jimin) - Capítulo 48


Escrita por: VuL e DarkLion-00

Capítulo 49 - Capítulo 48


Fanfic / Fanfiction Hacker Love - (BTS - Park Jimin) - Capítulo 48

- MEU DEUS! AI MEU DEUS! – Lisa estava sem conseguir acreditar no que Gabriela havia dito. – Eu posso gritar?

GB – Claro que não. Seus pais estão em casa!

LI – Mas eu preciso gritar! – Lisa começou a sufocar, olhando pra todos os cantos do quarto. 

Gabriela entregou a almofada favorita dela pra amiga. 

Lisa jogou a cabeça em cima dela, puxou ar e gritou!

Apesar de estar completamente em cima da almofada, Gabriela conseguiu ouvir bem o grito fino da amiga!

GB – Ta melhor agora? – Lisa fez sinal de positivo com a cabeça enquanto entregava a almofada pra Gabi. 

LI – Meu Deeeeeeeus. Você não ta brincando comigo esta?

GB – Não!

LI – AHHHHH eu vou choraaaaaar! – Lisa começou a chorar do nada, o que fez Gabriela correr pra porta. 

GB – Para de chorar, seus pais vão vir aqui perguntar o que esta acontecendo!

LI – Mas eu não consigo!!

Lisa começou a chorar daquele jeito escandaloso que ela fazia quando chorava de alegria. Gabriela suspirou e ficou ali encarando ela, mordendo a almofada, esperando ela parar. 

GB – Lisa... não continua com isso porque se for assim quem vai chorar sou eu! – Lisa fungou forte e assoou o nariz, ignorando Gabriela. – Só que de raiva!

LI – Gabrielaaaaaaa, você não está entendendoooooo! – Lisa pulou da cama dela pra de Gabriela. – Gabi, Gabiiiii! Eu vivi um inferno na minha vida, naquele dia da festa na casa do Lyong! Eu não consegui viver, um único dia de minha vida, plenamente bem, depois daquilo...

GB – Já falei pra você parar de se culpar...

LI – Mas eu sou culpada sim Gabriela! – Lisa falou rude com a amiga. – Eu sou sim, porque se não fosse eu te levar, você não tinha passado por tudo aquilo...

GB – Lisa PARA!

LI – Eu sou culpada por ter achado que você estava bem quando subiu com aquele imbecil pro quarto. Por nem sequer ter passado por minha cabeça de idiota, que você estava subindo apenas por intuito e não porque queria de verdade entendeu? – Gabriela suspirou alto e Lisa decidiu que tinha que fazer ela levar aquele papo a sério! – Gabriela, só cala a boca e olha pra mim!

Gabi a olhou séria. Mas estava mesmo sem paciência. 

LI – Gabi, por mais que você ache normal, levar certas coisas com a barriga. Porque sim, você levou seu sofrimento pra um lugar onde apenas você tem acesso, isso não é o correto. E eu... eu tive que te socorrer... tive que esconder tudo de todo mundo, e o pior... tive que te ver definhar!

Gabriela sentiu a garganta fechar na mesma hora e não conseguiu voltar a olhar pra amiga. 

LI – E depois de tudo isso, você não quer que eu me sinta culpada? – Ela riu desdenhando. – Gabriela, se tem uma coisa que eu sou nessa merda toda, é culpada!... Culpada por não te levar pra fazer o boletim de ocorrência, por não te encorajar a ir atrás desse monstro horroroso, por te deixar me convencer de que o melhor era simplesmente esperar tempo agir. Por não ter te forçado a ir fazer um tratamento psicológico! Eu sou culpada, porque fui cumplice! Porque o sentimento... de te ver descer daquela escada, segurando sua bolsa como se segurasse sua vida, e depois me repelir quando eu encostei a mão em você pra te perguntar o que tinha acontecido... e te ver chorar e me bater pra que eu saísse de perto de você... essa merda de sentimento... eu vou ter que carregar até o momento em que eu te ver bem de verdade. Em que eu perceber Gabriela, que você superou de verdade o que aconteceu naquele dia! 

Gabriela não conseguia nem respirar direito de tanto que chorava. 

LI – De alguma forma que eu não sei explicar... meu crushzinho de dois anos atrás, virou agora, o melhor cara do mundo. Só porque ele está me ajudando a conviver com esse sentimento de culpa entendeu? – As duas se olharam pela primeira vez desde que Lisa tinha começado a falar. – Jimin, está conseguindo fazer com você, o que eu nunca consegui. Apesar de ter tentando tanto. 

GB – Para com isso....

LI – Mas eu acho, que isso acontece justamente porque ele não sente a culpa que eu sinto. Então ele consegue agir. Consegue te convencer. E agora... – Ela ria enquanto as lágrimas desciam pelo seu rosto, olhando pra Gabriela feliz. – Ele está conseguindo fazer você fugir desse sentimento ruim que você guarda. E por isso eu tô feliz. Por isso eu choro entendeu?

GB – Você chora porque é uma tapada!

LI – Uma tapada idiota que gosta de você!

GB – É! – As duas entrelaçaram as mãos e se encararam, rindo e chorando. 

LI – Eu realmente espero que você seja, absurdamente feliz com o Jimin... porque se ele fizer qualquer coisa que te faça chorar eu juro, que esmago aquela bunda na parede pra nunca mais ninguém achar a menor graça em ver ele de costas!

Gabriela gargalhou feito uma maluca! Nem tava acreditando que Lisa estava falando de Jimin pra ela. Porque ela sempre ignorou a existência de Jimin. E o motivo ela tinha conhecimento a muito pouco tempo. Jimin tinha ignorado Lisa quando ela era caloura. Mas o coitado simplesmente o fez porque namorava escondido uma garota de outra escola. 

GB – Você tinha um crush pela bunda de Jimin?

LI – Como você é meio ceguinha... ou pelo menos se faz... – As duas começaram a limpar os rostos com as mãos e os casacos. – Eu vou te dizer o que o Jimin tem de interessante, que faz ele ser um dos galãs da escola, mesmo sem fazer muito esforço pra isso...

GB – Lá vem!

LI – Primeiro... com todo respeito porque, agora aparentemente, tudo o que eu vou citar agora tem dona...

GB – Lisaaaaaa!

LI – Vamos lá... primeiro... aquela bunda é tipo... propriedade dos Tigers, desde o primeiro ano. – Gabriela colocou a mão na boca pra abafar o riso. – Sério, todas as líderes de torcida, morrem de inveja, morreeeeeeem, porque não tem um garoto com aquela bunda na escola pra se gabar da gente nas rodinhas de conversa. 

GB – Sério que vocês ainda se encontram pra jogar vantagem umas das outras?

LI – Fica mais raro, por causa dos estudos, mas pelo menos umas três vezes por ano. E todas as vezes, nós acabamos falando da bunda do Jimin. 

GB – Eu realmente não tenho muito noção do que o Jimin é fora daquele grupinho de nerds dele!

LI – Relaxa que você vai descobrir em breve... mas continuando... – Ela pigarreou e se sentou mais firme. – Quando um homem, tem um bumbum naquele nível, normalmente, ele vem com pernas que se equivalem!

GB – Pernas?

LI – Gabriela... minha santa Gabriela... – Lisa fez uma bola com as mãos. – É sério... é tipo isso!

GB – Como você reparou nas pernas dele?

LI – Minha mãe uma vez me disse, que se apaixonou pelo meu pai, porque achava as pernas dele bonitas, quando ele colocava o calção de educação física... então desse dia em diante eu meio que parei pra prestar atenção entendeu? E as de Jimin são absurdamente bonitas. 

GB – Eu juro que nunca tinha reparado nisso!

LI – Claro que não, você é uma garota tronco cabelo!

GB – Como é?

LI – Tronco cabelo... você nunca ouviu falar disso?

GB – Não!

LI – É como chamamos menininhas que só acham garotos bonitos quando eles tem braços fortes, tanquinho e rostinho bonito!

Gabriela se sentiu agora uma garotinha de 12 anos. Porque realmente... ela nunca tinha parado pra reparar em nenhum garoto abaixo da linha da cintura.

Li – Mas relaxa, depois do que você passou é até normal. Mas isso vai mudar com o tempo! – Gabriela virou o rosto envergonhada. Ela estava com vergonha de se sentir tão infantil. – Mas o seu namorado tem uns atributos... que fazem dele o Jimin que ele é!

GB – As poucas vezes que eu reparei nele... – Ela nem conseguiu falar. 

LI – Eu sei... sorriso bonito. Olhar sexy. Passadinhas de mão nos cabelos... é até aceitável. O garoto consegue chamar atenção até quando respira!

GB – Você teve um crush nele por causa do bumbum e das pernas... eu porque gosto de ver ele sorrindo... Realmente tem algo muito errado comigo!

LI – Acontece... que a errada, esta namorando um dos garotos mais populares da escola... isso... sem ser vulgar, sem precisar de artimanhas ridículas pra conseguir atenção... sem precisar humilhar ninguém... que é o que as garotas fazem pra ter meninos como o Jimin!

GB – Mas eu sou... uma dessas garotas tronco cabelo!

LI – Apenas porque você passou por um trauma... do contrário... meu Deus... eu tenho até medo de pensar no que você teria se tornado se... entendeu?

GB – Como assim sua maluca? Eu sou eu!

LI –Ahhhh, mas duvido muito que você seria você... se não tivesse passado pelo que passou. Olha pra você!

Lisa se levantou do nada e começou a se mexer como uma menininha. 

LI – Com essa carinha de modelo, esse cabelo envoaçante... com esse corpinho cheio de curvas no lugar certo... Gabriela, você seria com certeza, uma garota absurdamente popular!

GB – Claro que não!

LI – Claro que sim! – Ela voltou a sentar. – Linda, inteligente... o que mais você precisaria oferecer pra esse monte de coreano idiota, que gosta de meninas de mentira, cheias de plásticas e que maltratam qualquer pessoa que seja ligeiramente fora dos padrões? 

GB – Você, é uma típica garota padrão Coreano Lisa. 

LI – Mas não sou daqui. O que por si só, já me fez sofrer um bocado!

GB – Mas eu nunca fui popular. Eu sou tímida lembra?

LI – Se você  continuasse praticando tiro esportivo, tenho certeza que se tornaria algo maior por aqui! 

GB – Do que você esta falando?

LI – Seus amigos... todos eles. Eram da área esportiva, porque quando você convive com pessoas dessa área você simplesmente se solta... vê o Jungkook por exemplo! O Jackson! Você conversa com o Jackson de boa. – Ela queria falar... mas a verdade é que ela estava entendendo o ponto de vista de Lisa. – Você é uma garota de ação. Não de bobagens. Apesar de viver com a cara nos livros. O que eu repudio completamente aliás.

GB – Você deveria dar mais atenção aos estudos Lisa. E não me criticar por estar fazendo algo certo. 

LI – Que seja. Essa Gabriela ai, que você criou... ela não é a verdadeira Gabi entendeu?

GB – E o que você  acha, que eu sou?

LI – Não posso dizer... vou deixar você com vergonha. 

GB – Ah, sério? Me deixar com vergonha? Depois de me chamar de menininha que pensa igual uma garotinha de 12 anos, e que estaria brincando de boneca se pudesse?

LI – É que eu não gosto de falar dessas coisas com você...

GB – Você me falou quando perdeu a virgindade, e eu já tinha passado por aquilo!

LI- Mas é diferente. 

GB – Mas eu to curiosa... me diz... o que você acha, que eu seria?

LI – Só vou falar, porque você esta insistindo...

GB – Fala logo Lisa!

LI – Eu acho que você seria, uma daquelas gringas... que deixam todo mundo no chinelo sabe? Porque você é a única que veio da América em nossa escola. Você fala bem mais de três línguas. É bonita pra caramba, então sei que seria mais vaidosa. E sério, se você se arrumasse um pouquinho mais, você seria absurdamente deslumbrante!

GB – Ahss Lisa. 

LI – É sério. Seu olho é lindo. Ele é mel. Ninguém tem olhos dessa cor aqui... Se você colocasse um lápis, um rímel. Nossa. Ai sim o Jimin ia endoidar!

GB – Nem consigo me imaginar fazendo isso, mas continue...

LI – Então sendo arrumada, e inteligente, você simplesmente teria todos os garotos da escola aos seus pés... e quando isso acontece, nós tendemos a ser mais... espontâneas!

GB – Espontâneas?

LI – A palavra certa, é meio depravadinhas mesmo!

GB – Meu Deus! Lisaaaa!

LI – Sério, imagina a imagem! – Ela sentou ao lado da amiga. – Você arrumada, todo mundo babando você, você não teria como negar todos eles. Teria que escolher um. E então você seria tipo... aquela brasileira que todo Coreano sonha ter. Sonha  beijar. Sonha... transar!

GB – lisa do ceu! – Gabriela ria enquanto escondia o rosto COM AS MÃOS. 

LI – Sério... você poderia ser igual aquelas garotas populares de filmes americanos. Só que do bem. Porque eu te conheço. Ahhhh. Poderia ser a Blair daquele filme... As patricinhas de Bervely Hills!

GB – Você ta me comparando com Alicia Silvesrtone?

LI – Você... é ... linda! 

GB – Eu acho que vou ter que começar a aceitar isso porque é só o que eu tenho escutado!

LI – Deixa eu adivinhar... o Jimin disse?

GB – O Jimin disse que o Jungkook disse... e por ai vai!

LI – HÁ, VIU SÓ!

GB – Bom, obrigada por sua idealização de minha pessoa! Ela é bem absurda, mas vou entender como algo positivo de sua parte. 

LI – Obrigada!

Gabriela sorriu pra amiga!

Estava feliz em ter a Lisa ali com ela. 

Dizer pra Lisa, que ela estava namorando o Jimin era quase como se admitir que tinha tinha perdido a virgindade pra ela. Ela estava envergonhada e empolgada ao mesmo tempo. 

Mas estava de certa forma em paz... não tinha outra pessoa que ela quisesse mais falar sobre, do que Lisa. Ela era sua única confidente verdadeira. Pessoal. 

Foi quando ela se deu conta de que esqueceu de falar algo. 

GB – Eu quase contei hoje... pro Jimin!

Lisa ficou séria. Ela estava entendendo o que era aquilo mesmo? 

LI – Contar... o que?

GB – O que aconteceu comigo! – Gabriela olhou pro próprio pé. Estava se sentindo bem, mas estava com medo. – Mas eu não consegui!

LI – Porque logo hoje Gabi?

GB – Porque... eu acho injusto... eu ser tão chata com ele. Ser tão, amante da verdade o tempo inteiro, e ao mesmo tempo, não conseguir ser verdadeira... com tudo.

LI – Mas isso não é sobr verdade ou mentira! É um fato...

GB – Eu prego, que a omissão é um tipo de mentira. 

LI – Não comessa...

GB – Eu já briguei feio com ele por causa disso Lisa!

LI – O Jimin foi estuprado? – Lisa falou séria tentando soar irônica. Gabriela engoliu em seco com aquela! – Sim, porque comparar o que quer que o Jimin tenha escondido de você, com o fato de você estar escondendo um estupro dele, é a maior das idiotices!

GB- Eu não quero ele jogando isso na minha cara...

LI – Se ele ousar fazer isso, então definitivamente você tem dedo podre pra garotos e é melhor ir pra um convento! – Gabriela não esboçou reação. Não sabia ao certo como fazer Lisa entender o que ela sentia. – Gabriela, o que você esconde, é algo que diz respeito a você. Se as pessoas não puderem te ajudar, elas não merecem saber. E sinceramente, só a ideia de Jimin um dia comparar as duas situações já me faz ficar tão furiosa que quando eu ver a cara dele...

GB – Eu não disse que ele compararia...

LI – Pior... você acha que diante do que você fez a ele, seria justo se ele comparasse?

Ela percebeu que era meio aquilo. 

Lisa percebeu a cara de derrotada da amiga e se levantou.

LI – Nunca. Escute bem... NUNCA, aceite que alguém use de sua verdade, dessa verdade ai, que você tem, contra você. Jamais! Porque se alguém é capaz disso, essa pessoa é capaz de qualquer coisa! E eu to falando, tudo Gabriela. – Lisa suspirou e bagunçou os cabelos. 

Era o que ela fazia pra se acalmar. 

LI – Eu acho, que você fez bem em não contar a ele. Ele não esta pronto pra receber uma notícia dessas. 

GB – É! Parece que não! – Ela lembrou do que Jin e SunHee tinham dito a ela. Exatamente a mesma coisa. 

LI – Ele desconfiou de algo?

GB – Eu apenas disse que fui pra la sem saber se ia voltar pra casa feliz ou triste. – Lisa entortou a cabeça pra ela. Perguntando com os olhos o que significava aquilo. – Se eu tivesse contado dependendo da reação dele eu voltaria na pior das tristezas. 

LI – Bom. Vamos com calma. Deixa o Jimin ganhar mais sua confiança. Isso é algo que a gente só deve falar pra quem a gente confia!

Gabi deu um sorrisinho sem graça. Não abia mais o que pensar sobre isso. 

LI – Mas conta ai... o que esse maluquinho fez pra que você se apaixonasse por ele... além de ter barriga de tanquinho, braços de fisioculturista e rostinho de nenê?

GB – Eu já te contei tudo Lisa, não se faça de boba!

LI – Ahhh, mas tem que ter tido algo específico!

GB – Como assim?

LI – Você já sentiu algo mais... quente! Se é que me entende!

GB – Não entendi não! – Lisa perdeu a paciência!

LI – Você já sentiu tesão em algum momento pelo Jimin?

GB – Porque você ta perguntando isso?

LI – Porque é o que a gente sente ué... quando estamos gostando de alguém. É normal. 

GB – É obrigatório?

LI – É Gabriela. É obrigatório! Vai dizer que nenhuma das vezes em que Jimin te beijou, você não sentiu um formigar na barriga. Um friozinho abaixo do umbigo! 

GB – Ah, isso!

LI – AH então sentiu! Hein?

GB – Não deveria ficar espantada se isso é normal!

LI – Não to espantada, mas você nunca me falou sobre essas coisas ué. Por isso perguntei. 

GB – Eu achei que não era nada de mais. 

LI – Mas e ai? O que você sentiu? Quando foi isso?

GB – Ai Lisa. Não sei. Hoje talvez! Quando o Jimin me beija eu me sinto diferente. 

LI – Huuuummmmmmm hahahahahahaha. 

GB – Ai como você é boba!

LI – Boba nada. Você realmente nunca me contou sobre isso. – Ela sentou novamente na cama de Gabriela e olhou animada pra ela. – Me conta ai, o que foi que você sentiu?

GB – Eu não sei... explicar direito. Mas hoje eu senti alguma coisa diferente sabe? Quando eu beijei ele, pouco antes de vir embora, eu acho que fiquei com medo dele me soltar... acho que eu agarrei mais ele em mim, e acho que isso acendeu alguma coisa em mim. Como um... um...

LI – Fogo?

GB – É! Algo assim. Como um ardor embaixo do estômago. 

LI – Acho que um pouco mais embaixo que isso, mas vamos ignorar. 

GB – Eu reprimo essas coisas. Eu acho. Não penso besteiras. Então automaticamente, não posso sentir nada de mais certo?

LI – É. Teoricamente pra sentir coisas, você precisa pensar coisas. 

GB – Só que quando eu beijo o Jimin, eu simplesmente não quero parar. 

LI – Jimin beijoqueiro!

GB – Só que hoje, foi diferente porque... ele respirou perto de meu pescoço. E eu me arrepiei. E não sei porque merda eu só conseguia pensar em sentir ele me beijando exatamente ali. 

LI – Ah, meu bem, porque um beijo no pescoço é bom demaaaaais! – Lisa sacudiu a cabeça pra tras. 

GB – HAHAHAHAHAHAHAHAHA. E agora?

LI – E agora, que você precisa correr pra terapia segunda quando as aulas acabarem, porque se você não acabar com esse trauma em dois meses, é bem capaz de você ser sufocada pela própria vontade. Porque acredite em mim, se apenas com um fungadinho no pé do ouvido você já esta se arrepiando toda, imagina quando ele começar a alisar sua barriga e apertar seu bumbum!

GB – AHHHHHHHH!

LI – E lamber sua orelha!

GB – AAAI NÃO!!!

As duas não demoraram pra dormir, porque a mãe de Lisa se irritou com o barulho das duas no quarto, mas a verdade é que Gabriela estava se sentindo imensamente mais leve. 

Lisa a deixou tranquila e feliz. 

O que não a chocava em nada. 

E logo antes de deitar, ainda recebeu uma mensagem do Jimin de verdade pelo celular. 

JM – SÓ TÔ TESTANDO. SE VOCÊ JÁ DESCOBRIU UM JEITO NOVO DE ME DAR GELO!

GB – AINDA NÃO! MAS SE FALAR COMIGO NOS PRÓXIMOS CINCO MINUTOS, VAI FLAR COM UMA ALMA, PORQUE JÁ ESTOU INDO DORMIR. 

JM – PORQUE TÃO CEDO?

GB – PORQUE ESTOU COM SONO!

JM – ENTÃO BOA NOITE!

GB – BOA NOITE CHIM CHIM!

Ele demorou um pouco pra responder de volta. Ela já conseguia imaginar ele pirando só porque ela escreveu ChimChim. 

JM – SE ME CHAMAR DE CHIMCHIM DE NOVO EU NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR!

GB – É MELHOR SE ACOSTUMAR!

JM – LEVA TEMPO. 

GB – HAHAHAHAHAHAHA. BOA NOITE JIMIN! (EMOJI DE BEIJINHO) 

JM – BOA NOITE! (EMOJI DE CORAÇÃO)

De repente, ela sentiu uma coragem absurda. Ela estava falando em mensagem com o namorado dela. Porque aquilo estava tão formal?

GB – VAI SONHAR COMIGO?

JM – SOU ESPECIALISTA NISSO!

Ela riu. Graças a Deus ele não retrucou ela pela mensagem melosinha. Ela ia morrer de vergonha se ele fizesse isso. 

JM – SONHA COMIGO!

Ela leu a mensagem umas duas vezes. Era o jeito medroso de Jimin abordar ela. 

GB – SE EU DER SORTE...

JM – AHHH. VOU DEITAR. SE CONTINUAR FALANDO COM VOCÊ VOU FICAR MAIS ANSIOSO DO QUE JÁ ESTOU E NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR. 

GB – TA. VAMOS DORMIR! 

JM – VAMOS!

GB – TCHAU!

JM – TCHAU!

Ela colocou o celular de lado. E se virou na cama. Mas a luzinha piscando a fez rir de leve e pega-lo uma última vez. 

Era uma foto. 

Jimin fazendo um coração com os dedos. 

Definitivamente, ela não tinha maturidade pra aquilo. 

GB – Ah, você vai acabar com meu ranking!

E foi assim que ela foi dormir de quase duas da manhã... ainda bem que era domingo!






















Notas Finais


Lisa surtando mais que a própria Gabi.
Oque será que vai dar nesse namoro ?
Como vai ser na escola ?
E o bangtan?
Mais oque mais queremos saber é ... e jungkook? Como ele irá reagir ?
Jimin é mesmo um Bebê

Beijinhos de @DarkLion-00 e @VuL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...