1. Spirit Fanfics >
  2. Hades e Perséfone- A história nunca contada >
  3. Prólogo

História Hades e Perséfone- A história nunca contada - Prólogo


Escrita por: UmaEscritora10

Notas do Autor


Olá meus queridos estou aqui trazendo uma nova história pra vocês dessa vez sobre um assunto bem conhecido e famoso nesse mundo mitológico, "o rapto de Perséfone" ire lhe contar a história ocultada pelos livros, então aproveitem essa nova versão!!!!

Capítulo 1 - Prólogo


   O mundo dos humanos era incrivelmente chato e repulsivo, eles faziam de tudo apenas por causa de uma coisa ,dinheiro. Mas o mundo dos deuses era magnífico, cada um  tinha uma função na terra, nos céus ou nos mares Mas apenas um tinha a função do submundo ou se preferir do inferno e seu nome era Hades, descrito como o mais frio e cruel Deus ,dizem que ele mesmo cria o seu castigo de acordo com seus pecados e ele tinha o poder mais letal de todos, o da morte, oque isso quer dizer? Ele pode matar quem ele desejasse , humanos ou deuses, no caso de deuses ele tem apenas o poder de aprisionar no tártaro junto com Cronos, seu pai, mas podemos considerar isso como morte, Hades vivia refugiado no seu reino, jamais subia para o monte Olimpo pois para ele os deuses olimpianos não passavam de hipócritas mesquinhos, mas isso não ofuscava seu poder pois além de ser o protetor do submundo, Ele era irmão de Poseidon o Deus dos mares e das águas e Zeus o Deus dos deuses e dos céus, sendo o mais velho deles e também o mais temperamental não se dando nem um pouco bem com seus irmãos, Mas e se algum dia esse temido Deus encontrasse uma mulher que se apaixonasse a primeira vista isso mudaria algo? Talvez nunca descobriremos o que se passa no coração e na mente desse ser.
      Podemos dizer que Perséfone é o oposto de Hades, enquanto ele era considerado o Deus mais frio e cruel de todo o Olimpo, Perséfone era vista como a deusa mais linda e gentil, estava sempre disposta a ajudar as pessoas e ainda adorava flores e tudo que envolvia a natureza e a Primavera, era a epoca do ano mais bonita de todas tudo estava indo conforme o planejado, Mas e se tudo mudasse da noite pro dia e se ela fosse raptada por alguém que ela nunca esperaria a conhecer? E se ela descobrisse o segredo que Deméter guardava desde seu nascimento? será que Perséfone é tão boa quanto dizem?  O que aconteceria se da noite pro dia ela descobrisse todo o passado que envolve a seu redor? Será que foi mesmo ou rapto ou só foi um trato a se cumprir? São muitas perguntas a se fazer, a quais talvez nunca teremos a resposta que precisamos!

 


Notas Finais


Esse foi apenas uma mini apresentação, o primeiro capítulo dessa nova versão está por vir então aguardem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...