1. Spirit Fanfics >
  2. Hado gakusei jidai >
  3. Não foi sua culpa!

História Hado gakusei jidai - Não foi sua culpa!


Escrita por: Blusteryriver

Notas do Autor


Ola galera, após longos dois meses, quase três, eu estou de volta. Mais explicações no final, boa leitura!

Capítulo 59 - Não foi sua culpa!


Fanfic / Fanfiction Hado gakusei jidai - Não foi sua culpa!

   - Que coincidência, logo você por aqui Franky – Falou o homem se levantando da cadeira e deixando seu de whisky em cima da mesa, a sala em que ele se encontrava estava mal iluminada com a apenas a luz de uma vela.

   - De fato, você era a última pessoa que eu queria encontrar aqui Pink, já que por mais que você esteja do lado daquele maldito, eu ainda te considero um grande amigo – Falou o azulado um tanto quanto decepcionado, foi quando percebeu uma Robin desacordada a poucos metros do homem que acabara de levantar!

   - Concordo, mas infelizmente não tem outro caminho que não esse, sinto muito meu velho amigo!

   - Você sabe que não precisa ser assim, eu não entendo por que um cara tão legal como você ainda segue aquele tipo de homem. Ainda é a história sobre a Russian – Pink desviou o olhar parecendo lembrar de algo triste Franky percebeu e tentou convencer o homem, ele mais do que tudo não queria lutar, primeiro que aquele cara era um grande amigo de infância e segundo que sua namorada estava a poucos metros dele. E abraça-la era tudo o que ele mais queria naquele momento - me pede ajuda cara, sabe que eu posso estender a mão para você, só pare com isso, que eu falo com o Luffy e ele me ajuda a te ajudar!

   - Não, não dá, não dá mais para voltar atrás, por mais ruim que o Doffy possa parecer, ele foi o único que me estendeu a mão quando eu mais precisei, não posso simplesmente abandona-lo agora, seria muita ingratidão da minha parte. E isso é algo que um homem definitivamente não faria, e fora que as coisas terríveis que eu já fiz, me faz ter vergonha de te encara, me desculpe, mas é assim que tem que ser – Falou o homem parecendo bem decidido a lutar – Franky percebeu que não havia muito o que se fazer, ele sabia melhor do que ninguém que aquele homem jamais quebraria uma promessa não importado o que acontecesse com ele, aquilo que era um homem de verdade e claro que um cara desse teria muita influência no que Franky era hoje.

   -Vejo que não tenho outra escolha, me desculpe Pink, mas eu não vou pegar leve com você, sinto muito tem coisas demais em jogo – Falou o azulado se preparando para lutar, no entanto Pink percebeu que o homem não tirava os olhos de uma pessoa em questão que estava logo atrás dele.

   - Não se preocupe ela está apenas dormindo, você é realmente um homem de sorte brow ela realmente gosta muito de você – Franky ficou um pouco confuso com o que o homem acabara de falar, Pink completou – Sabe durante esse tempo eu fiquei encarregado de vigia-la, e eu já tinha uma meia suspeita de que vocês tinha alguma coisa o que só confirmou quando chorou chamando o seu nome na primeira noite em que ela ficou presa aqui, por isso eu garanti que nada de muito pior acontecesse com ela – Disse o homem com toda sinceridade, Franky até tentou desconfiar, mas os olhos daquele homem eram quase tão sinceros quanto o de Luffy, nesse ponto parecia que uma faca havia atravessado o coração do azulado, Pink e ele sempre foram muito amigos desde a infância, aquele homem o ensinou tudo que ele sabia da vida, inclusive ajudou aquele pobre menino que tinha acabado de perder os pais a dá um sentido na vida, e ter que enfrenta-lo agora seria quase como bater em um irmão, Franky recou um pouco toda a motivação que ele tinha para lutar tinha acabado de cair por terra e Pink percebeu isso – Franky acredite, isso é tão difícil para mim quanto é pra você por isso vamos acabar o mais rápido possível, e vamos fazer da seguinte maneira se você conseguir me derrubar pelo menos uma vez, te deixo sair daqui juntamente com ela – Para muitos aquilo seria uma bela de uma vantagem, mas Franky conhecia aquele homem o suficiente para saber que não seria assim, ele tem um jiu-jitsu quase perfeito o que era o estilo perfeito contra o boxe pesado que Franky praticava, mas ele não podia se dar ao luxo de ficar tinha que ganhar de qualquer jeito, por isso sem esperar muito partiu pra cima de seu velho amigo.

____,____

 

   Usopp despertou devido a uma luz forte que batia em rosto, ele fez um grande esforçou para levantar a cabeça já que seu corpo ainda doía muito devido as grandes surras que ele levara durante esses últimos três dias, provavelmente esse que estava aí era apenas mais um querendo lhe dar uma surra e ele já estava se preparando mentalmente para o que viria a seguir, quando um a voz um tanto quanto incomum o chamou naquele momento.

   - Você aí o narigudo, se não estou enganado você é companheiro do chapéu de palha, estou certo? – Perguntou o homem.

   - Sim, quem é você?

   - Sou Bege, um aliado!

   - Capone “Gang” Bege? Impossível o Luffy jamais faria aliança com alguém como você! – Retrucou o narigudo ainda sem forças.

   - Haha não te culpo por pensar assim narigudo-kun, mas essa é a realidade pense por esse lado, ele fez isso apenas para salvar você e seus amigos, olha que cara bom ele é – Disse o homem ironicamente – Enfim sem tempo para mais explicações, homens tirem ele de lá.

   - Mas espere aí aonde está o Diamante, era ele que ficava de guarda na porta, o que aconteceu com ele? – Perguntou Usopp, pois, ainda poderia ser uma armadilha daquele homem.

   - Ah então o nome desse cara era Diamante que pena nem tive tempo de perguntar – Falou Bege levantando a cabeça decapitada do homem em suas mãos, Usopp vomitou na hora.

   - Seu demônio! – Gritou narigudo – jamais aceitarei o Luffy se aliar a alguém como você!

  - Obrigado pelo elogio – Respondeu com ainda mais ironia, se aproximou de Usopp que estava sendo segurado por seus homens e lhe deu um soco forte na altura do estomago, o narigudo cuspiu um bocado de sangue no chão – eu não sei o que aconteceu para você vim parar aqui e sinceramente eu não me importo, mas saiba de uma coisa seu maricas de merda por sua causa, por ter sido sequestrado, seu amigo mugiwara teve me procurar em busca de uma aliança, você aceitando ou não é isso que aconteceu e saiba que a gente está em uma guerra e isso pode acontecer com qualquer um aqui, inclusive com seus amigos, por isso deixe de chorar e trate de caminhar para facilitar o nosso serviço – Usopp não concordava com aquilo, mas decidiu colaborar afinal ele queria viver acima de tudo. Quando eles estavam prestes a sair daquela sala, várias rajadas de tiros foram disparadas na direção deles, os fazendo recuar – Quem diabos é agora? – Gritou Bege.

   - Você vai pagar caro por isso Bege seu maldito! – Gritou o homem que estava metralhando eles.

   - Gladius – Sussurrou Usopp.

   - O que você disse? – Perguntou Bege preocupado.

   - Gladius, ele é o melhor atirador a serviço do Doflamingo, tomem cuidado ele normalmente é bem letal!

   - Bom saber, homens tentem segurar esse desgraçado o máximo possível – Resmungou Bege para seus homens que imediatamente obedeceram – e você narigudo, fiquei sabendo que você é grande atirador, é verdade?

- Usopp apenas afirmou com a cabeça, Bege sorriu – Ótimo venha aqui que eu preciso da sua ajuda!

_____,_____

   O trio Zoro, Luffy e Bonney finalmente haviam alcançado o salão principal, eles tiveram que se esconder rapidamente na sala mais próxima, pois ali havia começado um grande tiroteio.

   - Que merda isso nunca para – Resmungou Bonney.

   - Eu te avisei, isso aqui é uma guerra Bonney, era o esperado – Retrucou Luffy aparentemente irritado!

   - Relaxa Luffy não precisa pegar pesado com ela – Respondeu Zoro – Além do mais temos outros assuntos mais importantes agora.

   - Você tem razão Zoro, me desculpe Bonney.

   - Não precisa se preocupar com isso Luffy – Respondeu a rosada suavemente – o que você tem em mente Zoro-san.

   - Bom só para começar o cara que está atirando contra aquela sala ali é o Gladius, certo Luffy? – O moreno espiou pela brecha da parede para confirmar e acenou com a cabeça para o amigo – Perfeito, temos um grande problema agora.

   - Por que? – Questionou a rosada.

   - Esse homem raramente erra um tiro, se ele nos ver aqui pode ter certeza que será o fim – Luffy respondeu a garota.

   - Exatamente, seria mais fácil se Usopp estivesse aqui com a gente – Falou o esverdeado, mas enquanto eles estavam discutindo, algo inesperado pegou eles de surpresa  Gladius acabava de tomar um tiro certeiro bem na cabeça caindo já sem vida no chão, o trio ficou boquiaberto eles resolveram ir verificar o que tinha acontecido a chegarem perto do cadáver constaram um tiro bem ao lado da cabeça que havia vindo do lado o que descartava a ideia de que alguns dos homens que estavam a frente tivesse feito aquilo, fora que todos estavam mortos, mas não havia ninguém a vista e  aquele tiro parecia que tinha sido a queima roupa, havia sido executado por uma pessoa muito habilidosa, a imagem de uma pessoa veio quase que imediatamente na mente de Zoro e Luffy, mas rapidamente descartaram a ideia pois sabiam que Usopp jamais mataria uma pessoa, eles foram tirados de seus pensamentos por Bege que vinha de dentro da sala gargalhando histericamente.

   - Hahaha você tem um ótimo garoto aqui mugiwara, que pena que você não o utiliza direito – Falou Bege apertando um pouco Usopp que estava praticamente pendurado em seus ombros, Luffy e Zoro rapidamente correram para junto de Bege e acudiram seu amigo que estava muito machucado e visivelmente abalado, Bege deu dois tapinhas em seus ombros tentando acalmar o rapaz – não precisa ficar assim tão assustado garoto, pode colocar a morte daquele bastardo nas minhas costas.

   - Você que matou o Gladius, Bege? – Perguntou Luffy surpreso ele realmente não esperava que alguém como Bege conseguisse matar um cara tão habilidoso quanto Gladius.

   - Nós matamos, certo? Parceiro – Falou Bege em completo sarcasmo, Usopp começou a tremer nos braços de Luffy e Zoro – Para falar a verdade foi eu que puxei o gatilho, mas foi esse grande garoto aí que falou aonde ficar e como exatamente atirar, ele até colocou a arma na posição certinha, aí eu só tive o trabalho de finalizar, mas noventa por cento dos créditos vão para ele...

   - Cale a boca! – Gritou Luffy um pouco enfurecido e voltou a olhar para seu amigo que ainda estava tremendo e pequenas lagrimas já podiam ser vistas no canto de seus olhos.

   - Me desculpe Luffy, me desculpe pessoal – Falou o moreno já se desmanchando em lagrimas – eu matei um cara, eu não queria, mas eu acabei matando, eu sou um lixo de pessoa – Luffy o interrompeu dando um grande abraço no amigo.

   - Não fale isso Usopp, era você ou ele, fico feliz que você está bem-Disse Luffy suavemente.

   - Não Luffy, eu sou o responsável pela morte de um homem, nunca vou me perdoar por isso.

   - Eu não quero ouvir você falando isso, Usopp – Começou Zoro – se tem alguém aqui que deveria ser culpado, esse alguém é eu e o Luffy que não conseguimos proteger vocês direito, o que aconteceu aqui foi uma fatalidade, você não precisa se culpar por causa disso – Concluiu Zoro também abraçando o amigo, eles foram tirados desse momento de afeto por causa de um grito estridente que Luffy reconheceu na hora.

   - Nami? – Falou Luffy levantando a cabeça na direção de onde veio o grito.

   - Pode ir lá Luffy, eu estou bem agora – Disse Usopp dando um sorriso.

   - Mas Usopp...

   - Pode deixar mugiwara eu cuidarei dele, afinal de contas só estou vivo graças a ele – Falou Bege colocando Usopp mais uma vez em seus ombros – Pode deixar que eu chamarei uma ambulância para ele – Disse Bege já saindo com Usopp – Ah antes que eu me esqueça aquela sala que você olhou e aquela a esquerda dela são as únicas que a gente ainda não vasculhou provavelmente o Doflamingo está em uma delas, e por falar nisso aquelas duas salas a direita estão seu amigo de cabelo azul e aquele outro magrelo de afro – Luffy acenou com a cabeça e se preparou para correr em direção a sala que ele tinha ouvido o grito, mas Bege o parou de novo – Ah claro não se esqueça do nosso acordo!

   - Que acordo é esse Luffy – Perguntou Zoro, mas Bege o respondeu por ele.

   - Ele me prometeu trazer a cabeça do Doflamingo em uma bandeja, em troca eu não contaria nada para polícia sobre o que aconteceu aqui – Falou Bege com um sorriso sarcástico no rosto.

   - Você prometeu isso Luffy? Você realmente ira matar o Doflamingo? – Luffy ficou cabisbaixo com o chapéu cobrindo seus olhos.

   - Depois a gente conversa sobre isso Zoro, agora temos coisas mais importantes para resolver – Disse o moreno já indo em direção da porta, mas ele foi impedido pelos esverdeado que o segurou pelo braço.

   - Saiba que você não vai escapar de mim quando tudo isso acabar Luffy – Disse o esverdeado em tom firme o moreno apenas concordou com a cabeça – muito bem então, vamos rosada – disse o esverdeado arrastando a garota com ele. Luffy preferiu não falar nada sobre essa cena, ele estava mais preocupado com outra coisa.

   Cada foi para sua porta, Luffy ficou parada em frente a ela se perguntando o que aconteceria se ele entrasse ali, mas ele esqueceu tudo quando ouviu outro grito vindo de dentro da sala, sem pensar duas vezes ele deu um chute forte na porta a derrubando ao adentrar na sala e ele viu Doflamingo em cima de Belemere numa clara tentativa de estupro, o loiro sorriu.

   - Fufufu você deu sorte mais uma vez “mãe” parece que ninguém quer me deixar brincar contigo hoje – Disse o loiro sarcasticamente se levantando de cima da mulher e passando por cima de um corpo que estava no chão – sabe você demorou demais, o que houve, estava se divertindo por aí? Fufufu.

   Mas Luffy não respondeu nada pois sua mente já estava enegrecida a partir do momento que ele viu Nami toda machucada e chorando, aquilo subiu à cabeça do moreno.

   - Eu irei matar você Doflamingo...

   


Notas Finais


Então, não tem nem o que falar a não ser desculpe! A morte da minha prima e o jeito que foi me deixou muito mais abalado do que eu esperava, fiquei com um bloqueio mental absurdo ao ponto de não conseguiu produzir nada nem na facul, nem no serviço, mas já me recuperei e vou voltar com tudo tanto que essa semana ainda irei postar uma nova historia e se eu estiver muito inspirado eu posto outro capitulo dessa historia, no mais me desculpe mais uma vez e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...