História Haikyuu!! e Harry Potter? - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Haikyuu!!, Harry Potter
Tags Bokuaka, Matsuhana
Visualizações 34
Palavras 575
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Magia, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura~~

Desculpe os erros

Capítulo 13 - LevYaku - pratica de dança


Os alunos da Grifinoria, quarto anistas e mais, se reuniram no salão da Assembléia da Grifinória. A diretora, também chefe da Casa da Grifinoria, caminhou pela sala separando os garotos de um lado e as meninas para o outro. Sendo muito alto, Lev conduziu automaticamente as arquibancadas para ficar na parte de trás. Ele embarcou ao lado sempre certificando-se de que Yaku estava em sua linha de visão. Ele sabia exatamente o que seria a lição especial de hoje. Sua irmã o preparou para este dia desde que ele podia caminhar em seus próprios dois pés.

"A ball Yule tem sido uma tradição do Torneio Triwizard desde a sua criação. Na noite da véspera de Natal, nós e nossos convidados nos reunimos no grande salão para uma frivolidade bem-educada. Como representantes da escola de acolhimento, espero que todos e cada um de vocês avancem, e quero dizer isso, literalmente, porque a ball yulle é antes de tudo ... uma dança ".

Os gemidos emergem dos meninos, todos, exceto Lev, que praticamente irradiava tanto quanto as meninas. Ele olhou para a frente, onde Yaku estava de pé e sorriu ainda mais. Ele já havia feito a matemática na cabeça dele. Não havia meninas suficientes para que a classe inteira se dividisse em pares garoto-garota uniformemente. O que significava que, se Lev jogasse seus cartões de forma correta, ele poderia praticar com Yaku.

"Silêncio!" A coordenadora da casa Grifinoria ordenou "o respeito do mundo do mago por quase onze séculos. Eu não pretendo perder em apenas uma noite, manchando esse nome, comportando-se como um grupo de babuínos! "

A diretora dirigiu-se ao centro e depois de um simples movimento de sua varinha, a caixa de música começou a tocar uma valsa clássica simples.

"Agora, dançar é deixar o corpo respirar. Dentro de cada garota, um cisne secreto dormia ansioso para explodir e fugir. Dentro de cada menino, um leão senhorio preparava-se para trabalhar.

Depois que a diretora deu uma breve demonstração sobre como fazer uma valsa básica, os alunos começaram a se dispersar e se agruparem em pares. Lev saltou - literalmente - desceram as arquibancadas e correu até Yaku.

"YAKU-SAN, VOCE SERÁ MEU PARCEIRO?!?!?"

"Tenho certeza de que temos que nos juntar com as meninas", respondeu Yaku enquanto tentava ignorar os outros estudantes do sexo masculino que riram com a obtusidade de Lev.

Lev sorri de largura e olha ao redor. Com certeza, todas as garotas já haviam emparelhado e a Diretora estava tentando fazer o melhor para conseguir que os meninos restantes se separassem sem fazer uma cena.

"Não há mais garotas", Lev sorri e ele puxa a mão de Yaku e começa a dançar. Uma das vantagens de ter uma irmã mais velha foi automaticamente seu parceiro de dança padrão em qualquer ocasião formal. Além disso, quando é dançado, Alisa era um perfeccionista.

Lev leva Yaku ao redor da sala em uma valsa perfeita. Ele estava bastante seguro de que ele ouviu a diretora cumprimentar seu jogo de pés e dizer a outros alunos para assistir e seguir seu exemplo. Certo, a diferença de 11,8 polegadas fez o seu aparecimento uma visão bastante divertida, mas Lev estava feliz por dançar com Yaku. (Se fosse outro momento, Lev tinha certeza de que ele receberia um duro chute na bunda).

"Além disso," Lev pegou praticamente Yaku à medida que eles se voltam ", você tem a mesma altura que a maioria das meninas aqui que não seria diferente de qualquer maneira".

Ele ainda conseguiu aquele duro chute na bunda.


Notas Finais


LevYaku❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...