1. Spirit Fanfics >
  2. Haikyuu One-shots >
  3. ;jealousy;

História Haikyuu One-shots - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Universo ABO
(Alfa - Beta - Ômega)
~Alerta~
-Esse capítulo contem violência

Capítulo 3 - ;jealousy;


Fanfic / Fanfiction Haikyuu One-shots - Capítulo 3 - ;jealousy;

Kenma e Kuroo se conhecem des dos 7 anos, eles são o tipico casal: "Os opostos se atram"

Kenma é um ômega de cabelos pretos -que atualmente tem as pontas loiras- e olhos dourados semelhate a de gatos, diferente dos ômegas "normais" -de acordo com a sóciedade- ele não é baixinho -ele tem por volta de 1,70 de autura-, nem muito alto, nem muito baixo- ele não é fofinho -aquele tipo de fofinho que usa roupas claras e são na maioria das vezes saias e vestidos e está sempre com as bochechas rosinhas- ou é sociável.

Kenma, prefere usar roupas neutras -como preto, cinza e de vez enquando usa vermelho( por causa do uniforme do time Nekoma)- não gosta de sair e chamar atenção, ele prefere ficar em seu quarto trancado, jogando videogame.

Totalmente diferente de Kuroo, que é um alfa alto -cerca de 1,88- e magro, com ombros largos, uma estrutura musculosa no geral. Ele tem olhos cinza e é seu cabelo preto. Ele é o tipico "alfa perfeito", muitos beta, ômegas e até alfas babam nele, mas seu coração pertece áquele gatinho com quem mora.

Kenma e Kuroo, moram juntos desde quando Kenma entrou na escola Nekoma, antes o falso loiro morava com os pais que estavam querendo se mudar para o esterios e como Kuroo e Kenma não namoravam nessa epóca, os pais do garoto permitiram que ele e o alfa morassem juntos.

Desde então se passaram dois anos e esse é o último dia de Kuroo na escola Nekoma, ele acabará de se formar, tudo ocorria bem. Exerto por um "pequeno" detalhe, tinha uma garota ômega -que havia entrado esse ano-, ela estava agarrada a Kuroo o tempo todo, ela se esfregava levemente nele, soltava alguns feromônios e aquilo fazia Kenma ficar vermelho de raiva, ele estava com ciúmes.

A questão era que: Kenma NUNCA sentiu ciúmes.

E na hora dos formando irem para suas casas, Kenma puxou Kuroo para trás da escola, só para o abraçar e ter certeza de que Kuroo estáva ali com ele.

-Oque aconteceu, gatinho? -Perguntou Kuroo abraçando e fazendo cafuné em Kenma, no começo ele ficou meio chocado com a ação do menor mas estava gostando disso. 

O falso loiro iria responder, mas foi interrompido por risos estridentes e mesmo sem querer, acabaram ouvindo a comversa.

-É....acho que só mais um pouco de feromônios e ele é meu. -Disse uma voz, na qual Kuroo reconheceu ser de Mika Amanai -a garota que estava se esfregando nele-.

-Tetsuro é tão inguênuo, não persebeu nada. -Disse outra voz feminina exageradamente fina.

-Aposto que quando começarmos a namorar ele me dara várias coisas caras, todo mundo sabe que a família Kuroo é rica. -Mika comentou novamente.

E em um ato de raiva, Kenma chegou perto da dupla de garotas e deu um tapa estalado na de cabelos esverdeados -vulgo Mika- a garota com aquilo começou a chorar e em seguida Kuroo apareceu. Com dificuldade Amanai se levantou, foi até Tetsuro, agarrou seu braço e chorou.

-Olha oque esse maluco fez comigo Kuroo-kun..-Choramingou soltando seus feromônios.

Kuroo foi até Kenma e diferente do que Mika imaginou -que seria Kuroo batendo em Kenma- Tetsuro afagou os cabelos de mesmo e lhe deu um beijo.

-Odeio seu tipo de pessoa Mika e um nunca amaria você, muito menos cederia a esses seus feromônios horríveis já que eu sou marcado. -Disse Kuroo e em seguida pegou a mão de Kenma e foi embora, deixando Amanai sentada no chão chorando.

Depois desse episódeu a garota mudou de cidade, sua "amiga" levou uma advertência e Kuroo e Kenma se assumiram no baile de formatura, coisa que foi bem aceita por todos.


Notas Finais


;Não revidao;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...