História Hairo X reader - Oneshot - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Saiki Kusuo no Psi-nan
Personagens Hairo Kineshi, Personagens Originais, Saiki Kusuo
Tags Hairo, Hairo Kineshi, Hairoxleitor, Hairoxreader, Oneshot, Saiki Kusuo, Saiki Kusuo No Psi Nan, Xleitor, Xreader
Visualizações 51
Palavras 751
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heya!

Eu tava assistindo Saiki Kusuo e pah, comecei ontem, e MAAAN! Hairo é um AMOOOOR! Amodoro!

E bem, amando ele fui procurar umas fic com ele so para ver que nao existia NADA! Nem com as gringas achei alguma coisa! E tem tantas poucas fanfic de Psi-nan, chega a ser broxante T-T então resolvi dar minha contribuição para esse homem mais que divo, eh issu e.e


--•×•--

(S/n) - Seu nome


💚🐼

Capítulo 1 - Hairo X reader - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Hairo X reader - Oneshot - Capítulo 1 - Hairo X reader - Pensamentos

Oneshot

Hairo X reader - Pensamentos

________________________________________





Você se remecheu em sua cadeira, se perguntando quando o professor chegaria. No entanto, tais pensamentos não duraram muito.

- Ei cara! - Um garoto gritou execissavemente alto, fazendo você desviar sua atenção para o lado. Lá você pode ver dois caras aleatórios conversando animadamente com Hairo. Em vista disso seu coração disparou a milhas por hora, e você não pode evitar o suspiro apaixonado ou os pensamentos direcionados a ele.



" Hairo... Me pergunto se ele gosta de alguém.... O que estou pensando? Mesmo se ele gostar, aposto que não sou eu. " - Você riu fracamente de seus próprios pensamentos, observando Hairo enviar um joinha animado para um garoto moreno, que teve os olhos brilhando. - " Aposto quê ele seria o tipo de tentar a todo custo conquistar a garota, e ele não parece fazer sequer questão de falar comigo..." - A esse ponto, seus pensamentos chamaram a atenção de um Psíquico, Saiki Kusuo, que olhou de relance para você, ligeiramente interessado em tais pensamentos. 



" Eu vejo, (S/n)-san parece estar com pensamentos sombrios no quesito amoroso. " - Saiki pensou com sigo mesmo, observando você  pelo canto do olho sem quaisquer que seja a expressão agravada no rosto.



E enquanto você admirava os músculos de Hairo, ou sonhava acordada com o dia em que ele enfim ao menos conversaria longamente com você, Chiyo se aproximou de você animadamente, percebendo instantaneamente seu olhar sonhador.


- Oooh, (S/n)! Para o que você esta olhando ein? Seria um... Garoto? - Chiyo perguntou maliciosame, e infelizmente para você, as pessoas por perto ouviram e olharam interrogativamente, fazendo você corar.

- N-não diga coisas assim! - Você exclamou, constrangida.

Esse alvoroço despertou a curiosidade de Saiki, que observou os pensamentos de Hairo a fim de saber o que ele pensava sobre você. Embora ele achasse difícil que o representante tivesse os olhos em alguma garota. Por isso ele se surpreendeu com os pensamentos do moreno. 



" Eu ouvi (S/n)? Ela estava olhando para alguem? Quem?! " - O garoto de cabelos marrons avermelhados olhou desesperadamente em sua direção, esquecendo-se completamente dos garotos na frente dele. - " Ela esta até mesmo corando, devia com certeza estar olhando para a paixão dela! " - Hairo pensou, quase desesperado. - " Poderia ser eu? Não... Minhas esperanças já foram esmagadas, eu não consigo conversar por muito tempo com ela sem sentir que vou desmaiar, com certeza não seria alguém como eu. " - Hairo pensou com melancolia, não se dando nem o luxo de ao menos ter um pingo de esperança ou bons pensamentos. 


Com o suspiro final de Hairo, que se tornou deprimido em segundos, Saiki se voltou para você, que negava todos os avanços de Shiyo. A esse ponto grande parte das pessoas voltaram ao que faziam antes, e nem mesmo Hairo que estava completamente curioso para saber sobre sua paixão se deu ao trabalho de ouvir sua conversa, saindo da sala com uma aura deprimida ao redor, o que era incomum para ele, que sempre estava alegre e se esforçando para as coisas mais pequenas. Os dois garotos que conversavam com ele anteriormente o seguiram como cachorrinhos, confusos com o comportamento deprimido repentino.

-Vamos (S/n)! Apenas admita quem é ~ - Chiyo lhe pressionou, não lhe dando escolhas. Desde que você estava sentado no meio da sala, antes de se pronunciar você olhou frenéticamente para os lados, vendo que ninguém prestava atenção a sua conversa além de Saiki, mas não era algo que você poderia saber. Portanto, achando que estava segura, você confessou.

- Hairo.. Eu amo Hairo. Impossível de eu ser correspondida, mas mesmo assim eu... Não consigo evitar... - Você murmurou quietamente, fazendo a jovem ao seu lado chiar de felicidade.

Kusuo, sabendo de seus pensamentos auto-conscientes, se deu ao trabalho de pensar am algo para juntar você e Hairo. Não era do fetio dele, mas ainda assim, ver duas pessoas que se amavam e não faziam ideia dos sentimentos umas das outras fazia com que até mesmo ele queresse dar uma mãozinha. Sem contar seus pensamentos, cada vez mais depressivos.

Em poucos minutos tocando no assunto paixão e Hairo, coisas como " Não o mereço ", " Não sou suficiente " ou " Ele nunca me amaria ", passavam rapidamente por sua mente, e ao longe Hairo possuia os mesmos pensamentos depressivos.



Saiki sorriu, decidido a ser seu cupido para o dia. Afinal, dois colegas com pensamentos pessimistas precisavam de ajuda no amor. 




Notas Finais


La esta! Curtinho, mas néh! Desculpem quaisquer erros que tenha tido ^^

E alias, te liga no final em aberto auahauhsjs mas todos sabemos que o Saiki vai dar um jeito de junta-los, o cara é foda. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...