História Haiska - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 626
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu nem planejava postar isso hoje. Mas veio a oportunidade, então eu tô aqui =P.

Capítulo 3 - Kehlar


P.O.V. Kehlar

10 anos atrás

- Conta a história dos Haiska vovó, por favor. Essa é a que eu mais gosto!

- Não está muito tarde para histórias? - Vovó olhou o relógio na parede e me olhou de volta com uma expressão estranha. Então eu fiz a minha melhor cara de cachorrinho abandonado, que ninguém consegue resistir. - Tá bom, tá bom. Mas quando eu acabar você vai dormir ok?

- Sim, sim, sim!

- Está pronto, Kehlar?

- Pronto prontíssimo!

- Então eu irei começar. - Ela parou de falar por um momento, talvez para pensar por onde começar. - Depois da guerra contra KaNisha, três deuses vieram à Miragi com o objetivo de esconder os pedaços da Tríade. Seus nomes eram Bahadur, o deus da energia, Ahmed, deus da mente, e Shazad, Deus da transformação. Os três eram os mais fortes entre todas as criaturas existentes, por isso, se auto-nomearam para esta missão. Quando eles chegaram em Miragi, cada um foi para um lugar diferente, assim se originaram as três grandes nações: Sazi, Bashib e Azhar.

-  Em qual nação estamos vovó?

- Bashib, horas!

- Eu sei, o que eu estou perguntando é qual Deus veio para este lugar?

- Ah, cada nação tem em seu nome a inicial do deus que foi para aquele lugar. Bashib - Bahadur, Sazi - Shazad, Azhar - Ahmed. Agora, não me interrompa novamente! 

- Sim, sim, vovó!

- Ondeu eu estava... Ah sim. Depois que os deuses esconderam a Tríade, eles se encontraram novamente e decidiram ficar em Miragi para observar os humanos. Bahadur, Shazad e Ahmed se disfarçaram e viveram entre os homens durante anos. Fizeram varias descobertas, mas, a mais surpreendente era a que os humanos conseguiam amar, nem mesmo os deuses sentiam tal coisa. Após fazer essa descoberta, Bahadur queria amar, e como queria. Por isso, convocou Ahmed e Shazad para uma reunião, onde os três decidiram que dali em diante de relacionariam afetivamente com mulheres humanas, com apenas uma condição, não poderiam ter filhos. E quem disse que eles cumpriram essa regra? O primeiro a engravidar uma mulher foi Ahmad, que não se arrependeu em nenhum momento. O bebê nasceu! Uma linda menina, por assim dizer. O segundo a descumprir a regra foi Shazad, que engravidara uma mulher de gêmeos. Uma menina e um menino. Bahadur nunca cometera tal irresponsabilidade. E assim se passaram os anos, dois deuses inconsequentes e um responsável.

- Sobre os Haiska. Conte-me mais sobre os Haiska, vovó!

- Sim, sim! Vou lhe contar. Os Haiska são seres maravilhosos. Metade humanos e metade deuses. São imortais e possuem poderes herdados de seus pais. Todos os Haiska têm, em seu corpo, uma marca deixada pelo pai, a inicial de seu nome. Iniciais são muito importantes no mundo dos deuses, Kehlar, lembre-se disso. Agora vá dormir. Temos um trato, lembra?

- Sim vovó, eu já estou indo.

- Não está se esquecendo de nada?

- Desculpa... Obrigado pela história e boa noite.

Vovó me acompanhou até a cama e beijou minha testa desejando-me boa noite.

Tempo normal

Essa é uma das melhores lembranças que eu tenho com a minha avó. Se alguém, naquela época, me contasse que eu sou um Haiska, eu teria rido na cara da pessoa. E hoje eu sei que sou um Haiska. Filho de Shazad, para ser mais exato, posso me transformar em qualquer animal. Tenho dois irmãos, Balir, o mais velho e Delila, a mais nova.

Depois que vovó fez a passagem, Balir ficou duas vezes mais protetor comigo e com Delila. Eu às vezes me sinto preso dentro da minha própria casa. Mas nossas vidas estão prestes a mudar, eu sinto isso, principalmente depois do meu encontro com o garoto filho de Ahmed.

 

 


Notas Finais


E foi isso.
Agora você conhece um pouco mais sobre a cobra vulgo Kehlar.
E também sabe mais coisas sobre a história dos deuses.
Espero que tenha gostado.
=3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...