1. Spirit Fanfics >
  2. Hakai no tsumi >
  3. O Começo

História Hakai no tsumi - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


O capítulo de hoje, sera à abertura do nosso protagonista da história e com desenrolar dele

Capítulo 3 - O Começo


O ano é de 2100, a família Katias está na 9° geração da sua família, o atual chefe da família se chama Hagashi, e junto com a sua esposa Mira, após um convívio amigável eles tiveram um filho que se chamava-se Keldris, após seu nascimento a família Katias fez uma festa a chegada do seu herdeiro que ia carregar a décima geração de sua família.

13 anos se passaram, Keldris estava junto com seu melhor amigo Dalar e sua amiga de infância Yuri, estavam sempre junto após sair do colégio todos os dias, mas um dia Keldris, sentiu seu olho queimado, algo que nunca tinha acontecido antes, Yuri e Dalar ficaram preocupados e então levaram pra sua família, ao chegar eles o levaram até o seu pai, que também sentia isso quando era criança e soube o que fazer nessa situação, Hagashi falou pra ele fecha os olhos e imagina o futuro, Keldris se saber o que fazer, tentou fazer isso, ao imagina viu a sua cidade sendo totalmente destruída e viu seus pais mortos em seu lado, Keldris então sentiu o pesadelo que seria esse futuro e voltou ao normal, então foi fala por seu pai, o que havia visto no futuro.

Hagashi soube na hora o que estava por vi e sabia o que tinha que fazer, pós seu filho presenciou a existência dos Yakas, então ele o levou a uma escola famosa da empresa Deadly Tsumi, junto com seu melhor amigo e sua amiga de infância, Hagashi conhecia o diretor da escola seu nome era Takae, e explicou a situação, então o diretor soube na hora o que fazer, e montou uma equipe pra treina Zeldris, Dalar e Yuri, mas os três perguntaram qual era a necessidade de treina, então Hagashi falou, que Zeldris tinha um poder incontrolável que estava adormecido em seu corpo, Zeldris ficou confuso ao saber disso e não sabia o que fazer então Yuri chegou ao lado falou. 

Zeldris, vai fica tudo bem, estaremos junto com você "até você não aguenta".

Zeldris após ouvi isso ficou mais calmo e perguntou que Poder era esse por seu pai, e ele respondeu muito sério.

Zeldris, meu filho esse Poder que você tem, são dos mesmo poderes dos Yakas, e quero que você treine bastante para pôde mudar esse futuro que você olhou.

Zeldris descobriu então o que era esses Yakas, após seu pai fala isso, o diretor contou toda a história desde do início para Zeldris Dalar e Yuri.

Ao chega a escola, viram mais 7 crianças lá, Zeldris soube na hora que essas 7 crianças não eram comum e que sabia que tinha algo especial, ao pensa nisso lembrou do Dalar e a Yuri, por que eles estão aqui também, Zeldris perguntou pra eles se tinha alguma coisa que eles não haviam contado pra ele, então eles responderam que sim, Zeldris ficou chocado na hora e não teve reação, e então perguntou o que era, então eles os responderem que também havia esse tal Poder dos Yakas, ao ouvir isso, Zeldris soube na hora que ele era o único que não sabia disso, ficou triste ao saber que eles estavam guardando esse segredo.

Então os dois haviam que tudo, para não esconde mais nada para ele, então contaram tudo que eles também tinha esse Poder e que viram o mesmo futuro que Zeldris sonhou, e também eles estavam surpreso ao ouvi ele falando desse futuro.

Zeldris ficou alegre que Dalar e Yuri, contaram a verdade mesmo sendo tarde, mas ele ficou alegre, ele não era de guarda ranco das pessoas ou fica com raiva fácil, então o sino tocou da escola, e todos as 10 crianças sentaram e então chegou o professor que ia treina toda a sala seu nome era Nagari, após chega falou.

Bem-vindos a escola Deadly School, e eu serei seu professor e também eu irei treina vocês para o futuro que vocês todos sonharam, e que seus poderes são mais conhecidos como Os 10 Mandamentos.

Notas Finais


Essa irá se abertura de novos personagens, algo novo (parece que é uma história nova, mas acreditem não é), e sim no meio da história vai vira algo como shounen!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...