História Hale Castle - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Erica Reyes, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Lydia Martin, Malia Tate, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Vernon Boyd
Tags Abo, Derek Hale, Isaac Lahey, Mpreg, Scisaac, Scott Mccall, Sterek, Stiles Stilinski, Teen Wolf, Universo Alternativo
Visualizações 565
Palavras 1.657
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha eu aqui meu povo! Tudo bem com vcs? Espero que sim!

Mais um capítulo de Hale Castle! Estava realmente mal por não ter postado nada então aqui está, beijos e aproveitem! 😙

Capítulo 11 - Capítulo 11




" O Lord Hale junto de seus batalhões atravessaram os portões do Castelo, de sua casa! O alfa deu um singelo sorriso, quase imperceptível, ao olhar para o esplendor do Castelo, seus olhos se perderam no amontoado de pessoas em frente a entrada. Ele esperava ver Stiles ali, assim como viu, Isaac, Erica e as filhas de Peter. Mas ele não viu seu ômega em lugar algum, o que o fez murchar um pouco.

O Lord desceu de seu cavalo, acariciando levemente o pelo negro da crina do animal, o alfa olhou em volta ainda procurando por um sinal de Stiles, ele pode ver alguns ômegas se jogando nos braços de seus soldados, alguns eram seus companheiros e outros não, ele viu Isaac andar, o mais depressa que conseguia com a já levemente grande protuberância que despontava de seu ventre, até Scott se jogando em seus braços o abraçando, antes de começarem a se agarrar ali mesmo.

Derek revirou os olhos para a cena, mesmo que quisesse estar na mesma situação, isso o fez voltar a olhar em volta, Erica e Boyd já não estavam em lugar algum em seu campo de visão, e ele supos que já estavam matando a saudade um do outro. O Hale entrou dentro do Castelo depois de mais algum tempo, ele estava a ponto de perguntar a um servo sobre Stiles, quando Lydia passou como um furacão por si. A ômega ruiva, foi com tudo para cima de Peter, que riu do entusiasmo de sua esposa, antes de beija-la. O alfa Hale procurou Isaac por alguns segundos constatando que ele não se encontrava no salão, então ele foi até onde Peter e Lydia estavam, atrapalhando o casal sem dar a mínima para isto.

Lydia o olhou irritada se afastando minimamente do corpo de Peter, o alfa Hale bufou sem paciência.

- Onde está Stiles? - A ômega derrepente arregalou os olhos como se estivesse lembrando, finalmente, de algo importante.

- Bom... digamos que eu... hummm... esqueci de avisa-lo, quando uma serva foi até seus aposentos, eu estava lá, Stiles estava... humm... ocupado! E eu fiquei animada por saber que tinham voltado e saí correndo, não me lembrando de avisar a ele! - Derek bufou antes de bater com a mão no próprio rosto.

- E por que ele não desceu ainda? Não é possível que ele não tenha percebido que algo está acontecendo! - Peter se pronunciou e Lydia olhou dele para Derek com um olhar meio cupado e feliz ao mesmo tempo.

- Ele não tem passado muito bem nesses últimos dias ...-

- Como assim meu ômega não tem passado bem Lydia?! Arhg! Como ele está? Deaton já foi ve-lo? - O alfa a cortou nervoso, só de pensar que Stiles não estava bem...

- Deaton já foi vê-lo e disse que não precisávamos nos preocupar. Não é algo grave! - A ômega disse escondendo um sorriso por saber que o amigo estava apenas passando pelos sintomas de início de uma gravidez.

Derek bufou insatisfeito dando as costas para Peter e Lydia andando em direção aos seus aposentos e de Stiles apressadamente. Ao abrir a porta sentiu seu coração apertar dentro do peito com a imagem de um Stiles encolhido na cama, como uma bolinha, coberto pelas peles o ômega tinha uma expressão cansada, os olhos fechados e a pele estava mais pálida que o normal. Derek caminhou rapidamente até seu esposo sentando-se na cama e o fitando com um olhar preocupado.

Stiles abriu os olhos ao perceber um movimento em sua cama, se assustando ao ver o olhar atento e preocupado sobre si. Ainda mais surpreso ao ver Derek ali, o ômega sorriu e tentou levantar, a tontura o atingiu em cheio o fazendo cair novamente contra os travesseiros macios. Derek se sobressaiu ao notar a pele ainda mais pálida do ômega tocando em sua testa sentido a temperatura, constatando que Stiles não estava com febre e ele soltou um suspiro, respirando fundo antes de puxar suavemente o ômega para seus braços.

E Stiles esqueceu-se de qualquer mal estar que sentia a pouco, se concentrando unicamente em Derek, na presença do alfa e o que ela causava em seu corpo, o calor reconfortante, o cheiro que não o deixava com vontade de vomitar, a sensação da pele mesmo que ainda coberta. Sentia -se melhor, com certeza a presença do alfa acalmou seu filhote, Deaton havia dito que não era bom para seu filhote ficar longe do alfa progenitor tão no incio da gestação, mas Stiles não podia fazer nada ao respeito disso já que Derek já estava longe quando ele descobriu estar esperando um filhote. Então teve que suportar os sintomas inicias de uma gravidez ainda mais acentuados.

- Ah Stiles! Você está bem amor? Eu me afasto por algumas semanas e quando volto encontro-te assim? O que Deaton disse realmente sobre o que está aflingindo voc...- O ômega o cortou beijando os lábios do alfa faminto, faminto por cada pedaço dele! Como se já não bastasse sua necessidade habitual ao toque do alfa, a gravidez o deixou mais sensível e carente, a saudade também não ajudava, ele precisava apenas de seu alfa.

- Der! - O lord suspirou contente e ofegante ao se afastar da boca do alfa não demorando muito para voltar a ataca-la. O alfa Hale estava, no mínimo, espantado! Stiles estava a poucos minutos desfalecendo na cama e agora o estava, praticamente, atacando! É claro que isso não impedia o alfa de retribuir, logo por que seria muito deselegante da sua parte fazê-lo.

Derek sentia falta do seu ômega, de cada partezinha dele! O cheiro, os olhos, a maciez da pele alva, a beleza aterradora, a voz de Stiles! Seus gemidos, quão era apaixonado por eles! Cada mínimo som que Stiles fazia enquanto eles se amavam ou ao simples toque de Derek enlouquecia o alfa completamente. Mas o Hale ainda estava preocupado, a simples menção da possibilidade de perder Stiles quebrava o coração do alfa em milhões de pedacinhos, tudo que Derek queria era ver seu Stiles feliz e bem.

O Lord afastou-se o mais carinhosamente possível de Stiles olhando atentamente as feições do ômega, constatando que sua cor estava melhor, a expressão não mais de cansaço, Stiles parecia bem!.

O ômega Stilinski-Hale piscou ao não ter mais o contato dos lábios de Derek nos seus, os olhos âmbar encararam os do alfa que teve que controlar o desejo de se enfiar entre as pernas de Stiles naquele momento e ama-lo fundo e com força. Os olhos do ômega faiscavam, desejosos e sedutores, o lábio inferior agora preso entre os dentes do ômega, Stiles suspirou fechando os olhos e se aconchegado mais nos braços do alfa.

- É tão bom ter você de novo aqui! Do meu lado! - O Lord concordou inconscientemente com um movimento rápido, assentindo. O alfa  apoiou o queixo sobre a cabeça de Stiles, suspirando contra as madeixas castanhas que estavam um pouco maiores do que quando ele partiu a algumas poucas semanas.

- Você está bem? - Perguntou o Lord após alguns minutos de silêncio. Stiles assentiu aspirando o cheiro do alfa, o deixando com uma sensação boa de segurança, amor e felicidade. O alfa respirou fundo levando uma mão ao queixo de Stiles, levantando-o para olha-lo, ele sorriu ao ver o pequeno biquinho que os lábios do ômega formavam o beijando rapidamente, Stiles sorriu contra a boca do alfa, completamente feliz.

O alfa Hale empurrou o corpo de Stiles novamente contra a cama macia, ainda devorando a boca do lord com paixão e saudade. Stiles suspirou abrindo um pouco as pernas para acomodar o corpo do alfa entre elas, as mãos rapidamente correndo pelo abdômen coberto do alfa, as camadas grossas de pele o impedindo de sentir a textura da pele do alfa e aquilo já estava irritando Stiles, os lábios do Lord migraram da boca do ômega para o maxilar, clavícula e pescoço, marcando a pele com chupões e mordidas.

Stiles se lembrou que eles precisavam ter uma conversa antes de poder aproveitar o corpo do seu esposo, então afastou -se minimamente do alfa espalmando as mãos no peitoral forte e coberto, Derek notando o afastamento do ômega o encarou, as orbes verdes questionadoras e preocupadas. Stiles suspirou se ajeitando em baixo do corpo do alfa que se afastou um pouco mais dando certo espaço para que Stiles se locomove-se para se sentir confortável, o alfa sentia o desconforto que o ômega estava sentindo, e isso o incomodava.

Stiles mordia o lábio olhando para um ponto nas peles que cobriam a cama, sem nunca, trocar um olhar sequer com o alfa, que ficava a cada minuto mais tenso, Stiles estava quieto, o ômega não ficava quieto nunca! Nunca!. Derek suspirou levando as pontas dos dedos ao queixo do ômega o forçando a olha-lo nos olhos, o rostinho delicado e angelical de Stiles tinha uma expressão preocupada e amedrontada que Derek não entendia e não gostou de ve-las ali, no rosto do seu anjinho castanho.

- Meu amor, por favor me fale o que o está deixando assim? Uhm? - Stiles suspirou se sentando na cama obrigando Derek a si retirar de cima de si, o alfa o olhava preocupado ao extremo, mas Stiles não conseguia achar as palavras certas para contar ao alfa sobre sua descoberta, a descoberta de que havia um filhote dos dois crescendo em seu ventre, Stiles tocou hesitante a mão enorme e calejada de Derek a levando calmamente até estar posicionada sobre sua barriga que apresentava uma leve protuberância, já perceptível a olhos atentos, o Hale encarou o rosto de Stiles confuso, Derek não estava entendo o que aquele gesto queria dizer, muito menos como interpreta-lo mas ao respirar mais profundamente ele pode perceber, o cheiro de Stiles estava diferente! Mais acentuado ao mesmo que estava suave. Fechou os olhos para a sensação boa que aquele cheiro lhe trazia, o alfa mal podia acreditar que pudesse estar realmente certo.















- Eu estou grávido Der!. -





Continua...


Notas Finais


Qual será a reação do Derek ao saber que será papai hum? Dêem suas opiniões! Nós vemos no próximo, que eu espero estar postando em breve, mas se não der desde já peço que me desculpem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...