História Hale Castle - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Erica Reyes, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Lydia Martin, Malia Tate, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Vernon Boyd
Tags Abo, Derek Hale, Isaac Lahey, Mpreg, Scisaac, Scott Mccall, Sterek, Stiles Stilinski, Teen Wolf, Universo Alternativo
Visualizações 560
Palavras 1.184
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


AHHHHHHHH EU TÔ FELIZ!!!!!!

JÁ CHEGAMOS A 100 FAVORITOS! TÔ MUITO FELIZ, MUITO OBRIGADA A TODOS VCS MEUS AMORES!💖💖💖💖💖💖


LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE!


Enjoy <3

Capítulo 12 - Capítulo 12




" Derek encontrava-se paralisado, sua expressão não demonstrava nada! Nenhuma reação veio do alfa por vários minutos seguidos.



O rosto do ômega demonstrava toda a sua preocupação com as reações do alfa, observando atentamente a expressão vazia de Derek, Stiles sentiu seu coração pesar dentro do peito. Derek não queria um filho? Não queria um filho com ele?. Lágrimas grossas já caiam sem permisão pelos olhos âmbar. Derek se sobressaiu de seu momento de espanto com o som aguniado e sôfrego do choro de Stiles, o alfa arregalou os olhos puxando Stiles para seus braços instintivamente tentando acalma-lo, aos poucos o choro de Stiles deu lugar a pequenos choramingos e fungadas.



Derek embalou o ômega junto ao seu corpo, suspirando, apertou o corpo do lord junto ao seu acariciando seus cabelos e suas costas.



- V-você n-não está feliz com isso não é? Você n-não q-queria um bebê agora? - O ômega sussurrou com a voz quebrada, ele sentia tanto medo. "E se's" não paravam de passar por sua cabeça, tantas questões que ele esteve adiando até Derek voltar para o Castelo, e agora tudo parecia pesar milhares de quilos em suas costas.



Derek afastou-o minimamente de si, apenas o suficiente para olhar nos olhos de Stiles, o verde e o âmbar se encontrando. O Lord Hale acariciou a face avermelhada de Stiles, o ômega fechou os olhos, momentaneamente se esquecendo de qualquer coisa além do toque de Derek. O alfa pegou as mãos de Stiles nas suas fazendo pequenos movimentos na palma do castanho com a ponta dos dedos. Suspirando o alfa olhou nos olhos do ômega que se encontrava acanhado.



- Me desculpe se dei a entender que não sinto-me feliz, amor! Eu estou mais do que feliz, apenas pego de surpresa! Meu lindo ômega está esperando um filhote meu, um filhote nosso! Como não ficar feliz com isso hum?! - Derek sorriu largo apertando o ômega em um abraço apertado. Stiles suspirou contente, nos braços de seu alfa, ele amava tanto aquele Hale, e sabia que ele o amava tanto quanto.



Derek afastou-se um pouco e fitou a região do ventre do ômega levando a mão até lá fazendo um carinho suave e cuidadoso como se tivesse medo que aquilo não fosse real. O alfa sempre desejou um filhote, mas sempre buscou maneiras de evitar uma gestação com os outros parceiros que ele veio a ter, mas não com Stiles! E agora ali estava ele com uma vida em seu ventre, gerando um ser! Uma parte dele e de Derek.



- Não achei que conseguiria te amar mais do que eu já amava, mas eu te amo mil vezes mais por isso! - Stiles sorriu colocando sua mão sobre a do alfa que ainda permanecia sobre seu ventre.



- Eu também te amo! Eu senti tanto a sua falta! - O ômega levou a mão aos cabelos do alfa trazendo sua boca para perto, mordiscando seus lábios antes de beija-lo o alfa aprofundou o beijo, que antes era apenas um selar de lábios, passando a língua entre os lábios de Stiles invadindo sua boca, as línguas dançaram um coreografia já conhecida por eles, a dança deles. Stiles gemeu apreciando o sabor daquele beijo, da boca de Derek. O som quase pornográfico do beijo tornando-os excitados e nessecitados.



Derek ajeitou Stiles em seu colo de maneira que ele ficasse com as pernas uma de cada lado do seu corpo, dando ao ômega a chance de rebolar sobre o membro coberto do alfa sentindo o quanto ele o queria, as mãos do ômega presas nos cabelos negros do Hale, enquanto o alfa fazia uma exploração curiosa das curvas do ômega notando pequenas mudanças já evidentes da gravidez, os quadris mais largos, as pernas parecendo mais grossas, o alfa distribuiu beijos pelo maxilar e clavícula do ômega dando mordidas leves ali, antes de partir para o pescoço do lord e enche-lo de mordidas e chupões que faziam Stiles gemer sôfrego. O alfa suspirou sentindo o cheiro do ômega, estava mais fraco e suave e seu cheiro estava mais empregnado nele.



Derek projetou seu corpo para frente ao mesmo tempo que se movia um pouco para o lado para deitar o ômega na cama, o alfa foi rápido para despi-lo e se despir, o Hale gemeu diante a visão do corpo de Stiles, o quanto sentirá falta daquele corpo, da pele, do cheiro, de tudo. O ômega abriu um pouco as pernas em um pedido mudo para o alfa se colocar ali gemendo nessecitado e arqueando as costas sentindo a lubrificação natural sair em maior quantidade a cada segundo de sua entrada.



O Lord Hale não perdeu tempo, se posicionado entre as coxas fartas e macias de Stiles, o alfa distribuiu beijos, mordidas e chupões pela pele macia e alva do ômega capturando um de seus mamilos com a mão e o outro com a boca, mordiscando o botão já entumecido, chupando-o e gemendo. O Hale fez o mesmo processo no outro mamilo, e subiu pelo pescoço, clavícula e maxilar do ômega dando suaves mordidas, antes de beijar a boca do ômega.



As mãos de Stiles passeavam pelas costas e ombros largos e musculosos do alfa apertando e arranhando com as umas curtas, o ômega chocou o quadril contra a pélvis de Derek, choramingando com o contato do membro grande e grosso do alfa com sua entrada por breves segundos. O alfa pegou seu membro inchado com uma das mãos, enquanto a outra servia de apoio para seu corpo, masturbando-o rapidamente antes de levá-lo a entrada apertada e nessecitada de Stiles que se encontrava completamente molhada pelo lubrificante natural do ômega.



O alfa penetrou lentamente a cabeça inchada de seu membro antes de penetrar o restante em uma estocada forte e profunda acertando em cheio o ponto de prazer de Stiles, o ômega gemeu e se contorceu de prazer. Os gemidos altos e grunidos de prazer preenchendo o cômodo junto ao som molhado e alto do membro do alfa entrando e saindo de dentro da entrada do ômega.



Stiles gemeu alto cravando as unhas curtas nas costas de Derek chegando ao seu clímax de prazer, o alfa deu mais algumas estocadas antes de chegar lá também ainda estocando até que não tivesse mais nenhuma gota sequer de sua semente para ser derramada, o alfa recostou-se no corpo amolecido do lord e deu um beijo singelo em seu ombro descansando a cabeça no vão do pescoço de Stiles.



Aos poucos as respirações e batimentos cardíacos foram voltando ao normal e o alfa retirou-se lentamente do ômega se deitando com as costas na cama puxando Stiles para junto de seu peito, percebendo que o ômega já estava dormindo essa constatação fez o alfa sorrir e levar a mão ao ventre do ômega fazendo uma promessa silênciosa de nunca deixar que nada de ruim acontecesse a seu esposo e filhote.



O alfa aconchegou-se mais ao corpo de Stiles e deixou sua mente ficar leve, não sendo muito difícil após uma boa rodada fazendo amor com Stiles, o alfa não demorou a dormir, pensando em como ele amava aquele serzinho que estava entre seus braços.





Contínua...




Notas Finais


Obrigada mais uma vez! Vcs não sabem o quanto são importantes para mim! Cada um de vcs! Vcs me deixam tão feliz sempre, com os favoritos e com os comentários, fiquem a vontade para comentar por favor, eu amo os comentários!

Não sei se gostaram do capítulo, ele está nem simples, e meio ruim também, desculpem! Eu tento mais nem sempre eu consigo fazer caps bons mas vou tentar tá?!

Gente, me dêem sugestões para nomes de meninos ( já dei spoiler já 😑) eu preciso de três!

Beijos até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...