1. Spirit Fanfics >
  2. Haleb - Not Live Without You >
  3. Vou matar o Sean.

História Haleb - Not Live Without You - Vou matar o Sean.


Escrita por: A_T_Buttahbenzo

Notas do Autor


Cuidado..
Momentos fofos 😍❤️😂
Boa leitura amores.

Capítulo 4 - Vou matar o Sean.


Fanfic / Fanfiction Haleb - Not Live Without You - Vou matar o Sean.

As horas se passaram, e eu fui tomar banho, coloquei uma blusa cinza , Uma jaqueta cinza também porque estava meio frio, uma calça moletom,uma sapatilha preta, e prendi o cabelo em um rabo de cavalo o deixando no ombro,eu escutei um apito e com certeza era o celular.
Desci as escadas, e fui direto para cozinha ver o celular, e realmente estava pronto. Comecei a mexer e fui nos dados das mensagens,ele estava conversando com..
Jenna?
COMO ASSIM JENNA? (Só pra avisar,a Jenna nesta história não é cega)
Não acredito..
Comecei a ler as mensagens,tinha cada coisa horrível..
Por exemplo.
"Você é mais importante que ela"
"Não posso terminar com ela,por causa da minha reputação"
"To mentindo pra ela,mais é por nós"
Comecei a chorar..Meu mundo desmoronou,não pelo fato de eu amar Sean,eu ainda sinto algo por ele,mas pelo fato de eu ter sido idiota.
Nesse tempo todo,eu estava sendo traída,nas mensagens,tinham vários "te amo",eles combinando de se encontrar todos os dias..
Só queria chorar,e ver o resto das mensagens..
- Hanna onde tá as toa.. - Entrou na cozinha vendo eu chorar e logo parou de falar.-Deixa pra lá..Porque você tá chorando?
Dei o celular pra ele ver.
   - Nossa Hanna eu sinto muito..
- Como eu pude ser tão idiota? Em amá-lo..Em achar que ele me amava..Enquanto ele fazia encontrinhos com ela ..Ele vai ver só.. - dizia já soluçando de chorar. - Me diz Caleb..Se eu fosse sua namorada você iria me trair?Me diz?Sou feia..To gorda..Sou uma pessoa ruim? - Olhei dentro dos olhos dele,ainda chorando.
- Claro que Não Hanna..você é linda e você não tá gorda,Se você fosse uma pessoa ruim você não tinha convidado pra ficar uns dias na sua casa..- Ele veio e me abraçou,fiquei surpresa - Olha..O Sean é um cara muito babaca..E ainda mais pela Jenna Cavanaugh?Que mal gosto.Ele não soube aproveitar o que tinha. - Me senti tão segura em seus braços,um abraço tão reconfortante,não queria sair dali nunca mais.Olhei pra ele e sorri,mais continuei chorando,era algo muito forte,e descobrir desse jeito,sai da cozinha e me sentei na escada,limpando as lágrimas que não paravam de cair.
- Obrigada Caleb..E as toalhas estão no gabinete,pode pegar qualquer uma,e pode ir tomar banho,sinta-se em casa.
- Vou ficar aqui com você.- Se sentou do meu lado na escada.
- Caleb não..Pode ir,é sério,eu to bem.
Ele se levantou subindo as escadas,mas logo parou e se sentou ao meu lado novamente,
- Não..Quero ficar aqui.. - Sorri pra ele - Ele não te merecia,você vai achar alguém melhor. - O Caleb nunca foi tão fofo comigo com todas essas atitudes,encostei a cabeça em seu ombro.
Algumas horas se passaram novamente,nos estávamos no meu quarto assistindo televisão,minha mãe iria chegar em 35 minutos,eu estava bem cansada,eu acho que foi porque chorei,sei lá,e sem querer peguei no sono.
Acordei e eram umas 20:45 e não me lembro de estar coberta..
Caleb..Sorri pra mim mesma,que fofo, ele me cobriu.
Desci pra comer algo,e minha mãe estava lá bebendo água.
- Mãe..posso conversar com você?
- Pode sim filha,o que te deu hoje?Você sempre esquece de se cobrir quando vai dormir,fui te ver no quarto e estava coberta,é sempre eu que te encubro,veio alguém em casa?
- É..Não - Dei uma risadinha - Então,tem um amigo meu,que saiu da casa da mãe adotiva,e não tem onde ficar,será que ele pode ficar em casa enquanto não achar um lugar pra morar?
- Aí Hanna..- Disse olhando pro chão - Tenho muitos papéis para concluir,e aqui não é um abrigo..Então já vou subindo. - Disse já saindo da cozinha.
- Mãe pelo menos pensa no caso tá?
- Tabom.. - Ela foi sair e ouvimos um barulho vindo do porão. - Que barulho foi esse? - Disse com uma cara de desconfiada.
- Minha televisão mãe,deeer.-Sorri
- Boa noite - Arqueou as sobrancelhas e foi pra cima.
- Abri a porta do porão - Caleb você tá louco? - Falei sussurrando.
- Eu bati a cabeça no lustre,foi mal! - Disse com a mão no lugar dolorido da cabeça.
- E obrigada por me cobrir - Sorri 
- De nada - E também Sorriu,que sorriso lindo.
- Boa noite - Sai,fui pro meu quarto.
Eu nunca durmo tão cedo que nem vou dormir hoje,mais hoje foi um dia muito cansativo,não que eu tenha feito muitas coisas,mais sei lá..
Me deitei e dormi.

 


Notas Finais


Gostaram?
Então comentem e deem sua opinião sobre o Sean ser um completo idiota,🙄 e sobre o que vocês estão achando das cenas Haleb ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...