1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart - Yoonkook

História Half a Heart - Yoonkook


Escrita por: jeoncaffees

Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Yoonkook
Sinopse:
Seis anos atrás, Min Yoongi e Jeon Jungkook, se conheceram em uma festa e se entregaram aos prazeres carnais de uma noite. Semanas depois, quando descobriu a gravidez, Yoongi pensou em criar o filho sozinho, mas depois decidiu procurar o Jeon para contar sobre a novidade e dar a ele uma chance de ser um pai presente. No entanto, o outro não tinha certeza se estava pronto para ser pai, e isso causou diversas discussões entre os dois.
Nos dias atuais, eles ainda não se dão nada bem, mas tentam manter o relacionamento cordial pelo bem da filha deles. Entretanto, depois de uma noite em que a menininha passou mal, as coisas entre os dois homens começaram a mudar.

Afinal, Yoongi e Jungkook, eram metade de um coração, que agora batia no peito de Jeon-Min Eunha.


Yoonkook | Mpreg | 2short
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.935
Favoritos 312
Comentários 31
Listas de leitura 146
Palavras 13.167
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Bottom!yoongi, Eunha, Família, Jaebeom, Jungkook!top, Menção A Taegi, Mpreg, Quase Casadinhos, Seme!jungkook, Sugakookie, Suran, Top!jungkook, Uke!yoongi, Yoongi Grávido, Yoongi!bottom, Yoonkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeira parte
15
1.459
5.328
 
2
Segunda parte
16
1.476
7.839

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.