1. Spirit Fanfics >
  2. Half A Heart (Ziall) EM PAUSA >
  3. Capítulo 10 - Ainda podemos ser amigos - 1 Temporada

História Half A Heart (Ziall) EM PAUSA - Capítulo 10 - Ainda podemos ser amigos - 1 Temporada


Escrita por: Escritor_Nosh

Notas do Autor


Capítulo saiu um tantinho curto mas finalmente veremos o fim de Zerrie

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Ainda podemos ser amigos - 1 Temporada


Fanfic / Fanfiction Half A Heart (Ziall) EM PAUSA - Capítulo 10 - Ainda podemos ser amigos - 1 Temporada

AUTOR

Depois de aceitar o pedido de Ed, que estava claramente louco para beijar Niall novamente, os dois se juntaram a Zayn e Harry. Ao sentarem no sofá, os olhares do moreno e do cacheado se voltaram para Ed e Niall.

- O que foi? – Ed arqueou a sobrancelha.

- Nadinha. – Zayn lançou um olhar constrangedor para eles.

Harry bebia sua vodka sem nem sequer fazer caretas, parece que ele estava tão mal que nem o terrível gosto da bebida o atingia.

- Niall, você pode subir comigo? Quero te mostrar uma coisinha. – Ed dirigiu seus olhos para o loiro.

- Agora? – Niall parecia nervoso. – Vamos. – Após o ruivo assentir, Niall o seguiu.

- Harry, quem era no telefone?  Sei que aconteceu alguma coisa. – Zayn se sentou ao lado do melhor amigo.

- Louis. – Falou Harry.

- O que ele te disse?

- Nada. Ele estava com Josh.

- Na casa dele?

- Sim, eles estavam... – Fez uma pequena pausa. – Juntos. – Completou e virou o copo bebendo tudo de uma só vez.

- Como juntos? Eles...

- Ele esqueceu de encerrar a chamada e eu...  acabei ouvindo. – Harry adicionou mais doses em seu copo.

- Sinto muito! – Zayn abraçou o amigo, que tentava ser forte, mas o moreno sabia muito bem que ele estava um caco.

- Chega disso. Não quero ficar como aquelas pessoas idiotas que sofrem por alguém.

- E nem deve.

- Sabe o que foram fazer lá em cima? – Harry forçou um sorriso.

- Não. – Zayn arrumou seu topete.

- Eles estão ficando. – Harry acendeu um cigarro.

- Serio? – Zayn estava surpreso.

- Muito serio. É a segunda vez, pelo que eu estou sabendo. – Harry soprou fumaça para cima.

- Não sabia que Niall... curtia.  - Zayn realmente estava bem surpreso, talvez achando tudo aquilo estranho.

- Pois é.

- Daqui a pouco tenho que ir. – Zayn virou o copo.

- Vai dar tudo certo! – Harry apoioi a mão no ombro de seu amigo. Confortando-o.

- Vai sim. – Zayn completou.

Daqui a poucos minutos Perrie irá receber a pior noticia da sua vida, talvez. Zayn irá terminar o namoro que faria 3 anos nos próximos meses. Mas ele já não a amava como 2 anos atrás. Ela merecia a verdade.

 

NIALL HORAN

Ed me beijava desesperadamente. Seu beijo era doce, uma delicia. Eu estava deitado em sua cama, ele estava por cima com uma de suas pernas entre as minhas e nossos genitais se encostavam, estavam separados apenas pelo jeans. Percebi que ele estava bastante excitado. Suas mãos passeavam pelo meu rosto e cabelo, seus lábios devoravam minha boca por completo. Ed depositava beijos ofegantes em meu pescoço, alguns gemidos saiam da minha boca. Tudo isso estava muito excitante!

- Tira a camisa. – Ed parou o beijo e me olhou nos olhos. Apenas fiz o que ele pediu.

- Eu adoro seu corpo. – Comentou passando sua mão esquerda em minha barriga e peito.

- Me beija. – Pedi e o puxei rapidamente.

Lá estávamos nós. Ed totalmente excitado ,e eu sem camisa beijando-o sem pausa. Com uma de suas mãos, ele suspendeu minha perna e passou a mão em minha bunda, ainda por cima do jeans. Alguns gemidos escaparam de minha boca.

- Tira a calça. – Ed começou a desabotoar meu jeans.

- Espera. Calma aí. – Falei segurando suas mãos.

- O que foi? – Ele me olhou confuso.

O que ele estava pensando? Que vamos transar aqui? Agora?

- Acho melhor a gente parar por aqui. – Sai da cama e fiquei de pé.

- Parar por quê? Você não gostou? – Ed estava deitado na cama.

- Não é isso, é que ainda não quero fazer isso. – Agarrei minha camisa e a vesti de imediato.

- Já vai? – Franziu o cenho.

- Me desculpe, acho melhor a gente ficar com os meninos lá em baixo.

- Ok. – Levantou-se da cama rapidamente e me empurrou contra a parede.

- Ai. – Me assustei. – O que foi?

- Depois continuamos. – Ed me beijou e apertou meus braços um pouco forte.

Me soltou e riu. Fiquei surpreso e um pouco assustado. Mas confesso que gostei disso.

Descemos para a sala onde estava Zayn e Harry.

- Que demora! – Zayn comentou com um sorriso direcionado a Harry.

- Pois é, estávamos pensando aqui, o que será que estava rolando lá em cima? – Harry não resistiu e sorriu.

- Nada. – Falei e me sentei no sofá ao lado de Zayn.

- Tem certeza? – Zayn me olhou segurando o riso.

- Claro que tenho. – Falei serio.

- Zayn, você não tem que ir? – Ed olhou para seu relógio de pulso, enquanto se sentava perto do Harry.

- Sim, tenho. – Zayn bufou.

- Niall tem que vir com a gente. – Harry acompanhou o amigo, que estava de pé.

- É mesmo. Vamos te deixar, lembra? – Zayn dirigiu seus olhos cor-de-avelã para mim.

- Então vamos. – Fiquei de pé. – Ed, nos vemos amanhã na festa do Sr. Payne. – Estendi a mão para o ruivo.

- Tudo bem. Até amanhã a noite. – Me lançou um sorriso após apertar minha mão.

Depois de nos despedirmos do Ed, entramos no carro e seguimos para minha casa;

- Está tudo bem? – Perguntei. Eu estava sentado sozinho na parte de trás do carro.

- Sim. – Zayn respondeu frio.

- Tudo ótimo. – Harry completou.

- Silencio esquisito. – Falei.

- É que estávamos preocupados com uma coisa. Nada demais. – Harry pegou um saquinho de batata frita e me ofereceu. Neguei com a cabeça.

- Não acredito que negou isso. – Zayn me olhou pelo espelho retrovisor.

- Eu não gosto. – Peguei meu celular no bolso.

- Primeira pessoa que diz isso. – Harry riu um pouco. Percebi que ele estava meio bêbado. O carro todo estava cheirando/fedendo a maconha, inclusive os dois.

- O carro e vocês com um cheiro de maconha. – Comentei. Vi no meu celular que ainda era 20:45 da noite.

- Harry, acho melhor passarmos na sua casa pra tomarmos um banho. – Zayn manteve seus olhos no volante.

- Ok. Minha mãe saiu mesmo, e a Gemma está trancada no quarto, provavelmente. – O cacheado falou.

- Ótimo! – Zayn assentiu. – Niall, quer que te deixemos em casa logo ou quer vir com a gente? É se livrar desse cheiro, você não fumou e nem bebeu, mas com certeza pegou o cheiro.

- Acho melhor mesmo. – Afirmei positivamente.

- Então vamos, Zayn. – Harry bocejou. Começou a devorar o saquinho de batata frita.

Chegamos na casa do Harry. Uma bela casa, moderna e ao mesmo tempo bem clássica, havia alguns arbustos próximo ao portão.

- Vamos. - Zayn saiu do carro. Harry e eu fizemos o mesmo.

Entramos na sala de estar, que por sinal era muito bem organizada e enorme, alguns quadros antigos ficavam na parede esquerda, e outras fotos do Harry com uma garota á direita, que possivelmente seria sua irmã.

- Venham. Vamos subir. - Harry nos chamou.

O quarto dele era bem garnde, muito bem arrumado.

- Saudades daqui. - Zayn se jogou na cama do cacheado.

- Zayn, assim você vai deixar minha cama com cheiro de maconha. - Harry reclamou abrindo a porta do banheiro. - Quem vai ser o primeiro a tomar banho?

- Eu vou. - Zayn deu um  salto para foma da cama e entrou no banheiro fechando a porta em seguida.

- Pode sentar aí. - Harry apontou para uma poltrona que havia no quarto. Assenti e sentei.

- Vocês são amigos a quanto tempo? - Perguntei olhando para alguns preservativos que estavam dentro de sua gaveta semi aberta.

- Nos conhecemos desde pequenos, nossos pais são amigos e parceiros de negócios. Estudamos no ensino fundamental juntos e agora estamos terminando  o ensino médio no San Bartolome. - Sentou-se na cama.

- Amizade de anos. - Comentei.

- Pois é, o Zayn é maravilhoso em todos os sentidos. - Riu.

- Imagino!

- Harry? - Uma garota gritou do outro lado da porta, no corredor.

- Oi; - Harry respondeu ainda sentado na cama.

- Quem está aí? - Perguntou a garota.

- Zayn e outro amigo. O que você quer, Gemma?

- Nada. - A garota saiu.

- Quem era? - Perguntei,

- Gemma. - Bufou. - Minha irmã.

- Ah, ok. Quero um pouco de água.

- Ah, não. Quer que eu vá buscar?

- A casa é sua, Harry. - Sorri.

- Que droga! - Levantou da cama e saiu pela porta. Foi buscar a água.

- Harreeeeh, me dá uma outra toalha. Essa aqui está melada de Deus sabe lá o quê. - Zayn gritou ainda dentro do banheiro.

- Ele saiu. - Falei em resposta.

- Niall, olha nessas gavetas. Deve ter alguma toalha nelas.

- Ok, espera um pouco. - Comecei a abrir as gavetas procurando a toalha. Harry estava demorando!

- Achei uma. - Avisei. - Pega. - Me aproximei da porta. Zayn abriu uma pequena abertura suficiente para que a toalha passasse.

- Obrigado! - Pegou a toalha e encostou a porta novamente. Voltei a me sentar.

Harry finalmente trouxe um copo com água para mim.

- Nossa, que demora! - Reclamei. Peguei o copo de sua mão.

- Gemma me ocupou. - Bufou. - Zayn ainda não saiu?

- Não. - Bebi.

- Zayn, vamos logo com isso. Niall tem que chegar em casa antes das 22hrs. - Gritou para o amigo.

- Já terminei. - Anunciou o moreno.

- Então sai. - Harry se jogou em sua cama.

Zayn saiu do banheiro apenas com a toalha enrolada em sua cintura.

Oh Deus, que perfeito!

Sua barriguinha era bem definida, simplesmente perfeita. Seu topete estava desfeito por conta da água no cabelo. Ele começou a procurar algo nas coisas de Harry.

- O que você quer? - Perguntou o cacheado.

- Perfume, desodorante. - Respondeu o moreno.

- Olha ali. - Harry apontou para uma porta de seu guarda roupas.

- Valeu! - Zayn caminhou em direção a porta.

- Niall, acho melhor você ir tomar logo o seu banho. - Harry disse a mim.

- Claro. - Harry me deu uma outra toalha(Queria eu que fosse a que Zayn estava usando). Entrei no banheiro.

Me despi calmamente, liguei a ducha e comecei a tomar o banho. A água morna caia em meu corpo me relaxando completamente. Continuei meu banho normalmente. Alguns minutos depois eu já havia terminado e me secado.

- Niall, separei uma roupa pra você; - Harry gritou.

Abri uma pequena brecha na porta para que eu pudesse pegar a roupa.

- Obrigado! - Agradeci.

Depois de vestir a roupa do Harry, que obviamente era enorme para mim, fiquei perdido dentro de sua camisa da VOCABULÁRIO, e seu short jeans que como era bem apertado, em mim ficou legal. Vesti meu tênis mesmo e sai do banheiro.

- Olha só, ficou legal. - Harry riu ao olhar para mim.

- A camisa ficou bem folgada. - Zayn também riu.

- Não importa. Você, está indo pra casa mesmo. - Harry puxou meu cabelo para cima. - Pronto. Dê um tapa nesse cabelo, use perfume e ninguém vai sentir o cheiro de nada.

- Vamos rápido. Já são 21:15. - Zayn me olhou com um sorriso no rosto.

Usei um pouco de perfume BETWEEN US, de uma banda muito famosa que Harry pelo visto gostava muito, arrumei o cabelo e já estava pronto.

- Vamos? - Zayn ficou de pé.

Zayn estava vestindo uma roupa dele mesmo, como ele sempre frequentava a casa do Harry e vice-versa, os meninos sempre tinham roupas um na casa do outro. Ele estava usando uma camisa vermlha de manga longa, uma calça moletom, o mesmo tênis e um boné de aba reta. Ele estava lindo! (Vocês sabem como é né).

- Vou deixar vocês até a porta. - Disse Harry.

Depois de nos despedirmos de Harry, Zayn acelerou para não demorarmos.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei ao perceber que Zayn estava nervoso. Ele não parava de mexer no espelho retrovisor.

- Ainda não, mas vai. - Falou calmamente.

- Se quiser pode falar comigo, qualquer coisa. - O olhei, no fundo daqueles olhos.

- Sabe a Perrie, minha namorada?

- Sim, sei.

- Vou terminar com ela hoje. - Respirou fundo.

- Não gosta mais dela? - Eu estava olhando para suas lindas mãos no volante.

- Não como antes. Conheci ela no meu primeiro ano no Bartolome. - Falou.

- Se apaixonou?

- Sim, ficamos amigos e acabamos nos apaixonando um pelo outro. Tudo era diferente de agora, eu tinha 16 anos, era tudo mais fácil.

- E agora com 18 anos sente que está fora de lugar. - Completei.

- Isso mesmo. Como adivinhou? - Me olhou por um instante.

- Não adivinhei. Só que também sei o que é dormir de um jeito e acordar de outro.

- Eu tenho medo que isso possa magoá-la.

- Ela vai ficar magoada, mas se vocês eram amigos antes disso, acho que ela pode entender. O bom é que você está dizendo a verdade á ela, seria pior se ela soubesse disso por outra pessoa.

- Eu não quero que ela fique com raiva de mim.

- Ela não vai ficar, Zayn. - Tentei confortá-lo de alguma forma.

- Como é sua vida?- Perguntou quando paramos por causa do sinal vermelho.

- Minha vida não é uma maravilha como muitos pensam. Talvez ela seja até a pior. - Respondi.

- Você, tem algum problema? Porque praticamente você passou a semana desmaiando. - Forçou um sorriso.

- Não, não deve ser nada. - Fiquei desconfortável.

- Ok.

Chegamos finalmente em minha casa.

- Não precisa entrar. - Falei ao notar que ele desceu do carro também.

- Tenho que ter certeza de que você está entregue. Prometemos a sua mãe. - Sorriu.

- Tudo bem. - Respondi.

Depois de abrir a porta com a minha chave, entramos.

- Mãe, cheguei. - Anunciei ao entrar. Zayn estava logo atrás de mim.

- Olá, sra. Horan. - Zayn cumprimentou minha mãe com um abraço.

-  Olá. - Respondeu minha mãe.

- Está entregue! - Zayn disse.

- Cadê o garotinho dos cachos?

- Harry ficou na casa dele. - Falei.

- E essas roupas, Niall?

- São do Harry, a gente acabou se sujando então tivemos que pegar essas roupas emprestadas com o Harry. - Zayn respondeu me olhando. Assenti.

- Ah, tudo bem. Estranhei as roupas diferentes. - Minha mãe sorria para Zayn. Ela era simpática!

- Zayn, já está na sua hora não é?

- Já? Mas ele acabou de chegar. - A mulher reclamou.

- Niall me lembro muito bem. Tenho que resolver umas coisinhas. Foi um prazer vê-la novamente.

- Boa noite! - O abraçou novamente. Bufei!

- Tchau! - Disse a Zayn. O acompanhei até porta.

 

ZAYN MALIK

Guardei o carro na garagem e entrei em minha casa. Minha mãe Trisha, estava sentada em uma cadeira que havia antes da sala de estar, bebia seu chá matinal.

- Demorou! – Minha mãe colocou uma xicara de chá sobre a mesa.

- Eu sei. Perrie já chegou?

- Sim, ela subiu para o seu quarto. – Respondeu.

- Vou lá.

Ao entrar em meu quarto, vi Perrie deitada em minha cama. Ela estava usando uma blusa azul com uma frase que não consegui ler e um short que se encaixava perfeitamente em seu corpo, cabelos presos a um elástico e com alguns fios  soltos em seu rosto.

- Nossa, não sabia que vocês demorariam tanto. – Sentou-se na cama.

- Os meninos ficaram enrolando, por isso me atrasei. – Joguei a chave do carro em cima de uma mesa que ficava meu computador.

- Acho que vou dormir aqui hoje. Faz tempo que não ficamos juntos. – Falou.

- Como foi o shopping? – Perguntei  enquanto tirava algumas camisas de cima da cama e as guardava em meu guarda roupas.

- Foi ótimo! Eleanor e eu fizemos muitas compras, até encontramos aquela nossa amiga do primeiro ano.

- Demi? – Perguntei. Eu estava dobrando algumas camisas.

- Sim, ela mesma. Agora está morando em New York. Continua linda! – Perrie começou a me ajudar a guardar as camisas.

- Obrigado! – Falei ao terminarmos de guardar tudo.

-  Como foi com os garotos? Niall se divertiu?

- Foi legal! Acho que Niall gostou. – Me deitei na cama.

- Ah, ok. – Permaneceu de pé.

- Perrie? – A chamei.

- Oi.

- Senta aqui, tenho que te falar uma coisa. – Sentei com as pernas cruzadas.

- Fala. – Sentou-se comigo.

- Eu queria te falar isso desde nossas férias em Bruxelas. – Comecei.

- O que foi? Pode falar agora. – Pareceu preocupada.

- Você, sabe que é muito importante pra mim não é?

- Sim, eu sei.

- Perrie... – Segurei sua mão. – Eu preciso de um tempo só pra mim, preciso pensar um pouco na vida e acho que vai ser melhor se eu estiver sozinho.

- Espera, você está terminando comigo?

- Sim, mas não é nada com você.

- Ah, meu Deus! Eu não acredito que isso está acontecendo. – Se levantou da cama.

- Perr... – Me levantei também.

- Eu tinha percebido que você estava diferente desde janeiro, mas eu pensei que com o inicio das aulas tudo voltaria a ser como antes. – Ela começou a fazer voltas pelo quarto.

- Perrie, calma! – tentei  acalmá-la.

- Zayn, diz que isso tudo é uma brincadeira sua. – Vi que seus olhos estavam lacrimejando.

- Infelizmente não é uma brincadeira. Perrie, eu sinto muito. – Segurei sua mão.

- Então é isso? – Ficou imóvel. – Vai jogar nosso relacionamento pela janela?

-  Mas ainda podemos ser amigos. Nada mudou entre nós. Não somo inimigos.

- Muita coisa mudou, Zayn. – Saiu de perto de mim. – Quando eu sair por aquela porta, você tem cinco minutos pra me pedir desculpas por tudo. – Abriu a porta e saiu.

Droga! Porque ela não entende que eu não a amo, mas ainda a quero como amiga? Que inferno!

Chutei o pequeno cesto de lixo que estava próximo á porta.

- Zayn, o que aconteceu? – Minha mãe entrou no meu quarto de repente.

- Terminei com a Perrie. – Sentei na cama.

- Qual o motivo do termino? – Sentou-se ao meu lado.

- Faz um tempo que eu me sinto preso a esse relacionamento, eu gosto dela e gosto muito, mas não a amo como ela quer. – Desabafei.

- Eu entendo, meu filho. – Me puxou para seu colo. – A Perrie é uma ótima moça, você vai ver que daqui a pouco isso vai passar.

- Eu só não quero que ela me odeie. – Passou a mão em meus cabelos depositando um beijo em minha cabeça.

- Tudo vai se resolver. – Completou.

Meu celular vibrou em meu bolso. Nova mensagem.

“Sua vida será um inferno apartir de agora” - Perrie


Notas Finais


Comente o que achou da mensagem da Perrie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...