1. Spirit Fanfics >
  2. Half A Heart (Ziall) EM PAUSA >
  3. Capítulo 13 - Eu amor você, idiota - 1 Temporada

História Half A Heart (Ziall) EM PAUSA - Capítulo 13 - Eu amor você, idiota - 1 Temporada


Escrita por: Escritor_Nosh

Notas do Autor


Gente, estamos quase no final dessa temporada. O que estão achando da história? A temporada acaba no capítulo 15

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Eu amor você, idiota - 1 Temporada


Fanfic / Fanfiction Half A Heart (Ziall) EM PAUSA - Capítulo 13 - Eu amor você, idiota - 1 Temporada

Meus pais gostaram da visita do Ed. Eu particularmente gostei um pouco, Ed era legal, na verdade muito divertido. Mas eu sei muito bem o que ele quer comigo, ele não veio visitar um amigo.

- Não sei como vai ser amanhã no colégio. Perrie e Zayn nem se falam mais. - Ed brincava com algumas canetas que estavam sobre a escrivaninha.

- Eu acho que entendo. Você pensou que manteria seus melhores amigos unidos, pelo menos até o colégio acabar e agora parece que tudo pode acontecer. Até mesmo vocês não serem mais amigos. - Falei deitado na cama. Estava fuxicando meu celular.

- Por aí. - Bufou.

- Tem certeza que não se importa de ter perdido uma noite de corrida por minha causa?

- De jeito nenhum. - Respondi.

- Seria ótimo se você fosse do terceiro ano, assim poderíamos sentar juntos. - Falou.

- Ainda estou longe de ir pro terceiro ano, agora que estou no primeiro.

- Você ainda quer correr. Acho você em boa forma, agora é só manter com boa alimentação.

- Pois é. Mas preciso só mais um pouquinho, só pra garantir.

- Se você acha... - Fez uma pequena pausa. - Agora que são 7:50. Podemos assistir um filme ainda.

- Claro. Tenho alguns lá em baixo.

- Pois vamos escolher algum.

- Ok. - Concordei. Fomos escolher o filme.

ZAYN MALIK

Acordei com o alarme do meu celular. Era exatamente 6:30 da manhã. Rapidamente me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.

Escovei os dentes, lavei meu rosto e arrumei o cabelo. Desci para tomar café. Todos ainda estavam dormindo. A empregada já havia posto a mesa para o café da manhã. Me sentei e me servi em seguida, hoje o dia seria longo e eu preciso de energia.

Enquanto não terminava o desjejum, chamei Harry no Whatsapp.

WHATSAPP ON

Zayn: Harry, vou passar na sua casa. Não estou a fim de ir pro colégio sozinho.

Harry: Tudo bem, cara. Podemos dar carona pro Niall?

Zayn: Porquê?

Harry: Ele foi tão legal com você, com todos nós. Podemos poupar o pai dele de ir deixá-lo mais tarde no colégio.

Zayn: Você está certo! Niall tem sido um verdadeiro anjo.

Harry: E como! Já tomou café?

Zayn: Comecei agora. E você?

Harry: Acabei de terminar.

Zayn: Vou terminar rápido, depois passo na sua casa e vamos pra do Niall. Pode ser?

Harry: Claro! Vou avisar ele.

Zayn: Certo! Até já. Harry: Tchau.

WHATSAPP OF

É, parece que as coisas estão começando a se encaixar. Só sinto muito pela Perrie ter ficado super chateada comigo. Gosto muito dela como amiga. Não queria que fosse assim.

Terminei de tomar meu café e subi para uma ducha antes de ir pro colégio. Minha mochila já estava organizada, logo tratei de ficar pronto para sair. Vesti uma calça jeans preta um pouco justa, mas nem tanto. Um tênis que eu simplesmente adorava e já fazia um tempo que eu não o usava. E pra completar, vesti uma camisa vermelha e uma jaqueta por cima. Estava pronto para ir. Avisei Harry que já estava á caminho. Não havia muito trânsito nesta manhã de segunda-feira. O céu estava nublado e ventava bastante.

No caminho fiquei admirando algumas árvores que avistei. Como era bonito de se ver. As folhas se moviam com o vento, algumas não resistiam e acabavam voando e logo caindo no chão.

A natureza era definitivamente MAGNIFICA!

NIALL HORAN

Eleanor fazia carinho no meu cabelo. Estávamos sentados em um banquinho que havia no jardim do San Bartolome. Os alunos estavam chegando para mais uma semana de aula.

- Nossos exames começam semana que vem. - Falei. Estava com a cabeça apoiada nas pernas de Eleanor.

- É, vamos ter que estudar muito. Os exames daqui não são nada fáceis. - Comentou.

- Eu mais ainda. Venho de colégio público. - Bufei. Eleanor continuava a mexer em meus cabelos loiros.

- Niall, só está aqui há 3 semanas. Não devia cobrar tanto assim de si mesmo.

- Eu sei. Mas meus pais estão trabalhando muito pra me manter aqui. Tenho que fazer o esforço deles valer á pena.

- Com certeza sim. Se você quiser podemos até estudar juntos quando os exames começarem. - Sugeriu.

- Vou adorar.

- Ótimo! - Assentiu.

Avistamos Perrie chegando. Ela estava linda. Vestia uma blusa lilás sem detalhe, um short jeans azul e uma bota de couro, cor marrom.

- Oi, gente! - Sorriu para nós dois ao se aproximar.

- Parece que alguém acordou feliz hoje. - Eleanor retribuiu outro sorriso para a amiga.

- Estava meio triste pelo fim do namoro, mas aí pensei melhor e me perguntei: Por que ficar infeliz por um idiota que te chutou? Se não deu certo, vai ver é por que tinha que ser assim.

- Nossa! Cadê aquela Perrie que disse que arrancaria as bolas do Malik fora? - Fiz piada. Ela riu.

- Ela morreu. Não preciso fazer nada disso. Já faz 2 semanas que estou nessa depressão horrível, está na hora de mudar isso. – Disse, segura de si.

- Ui. Concordo com você e super apoio essa decisão. - Eleanor levantou-se para abraçar a amiga.

Perrie estava um pouco mais alta por causa da bota, porém, Eleanor estava linda em sua rasteirinha.

- Vocês viram o Ed? Tenho que pegar uma revisão com ele. Os exames vão começar semana que vem. - Perrie sentou-se ao lado de Eleanor no banco.

- Ed deve está lá dentro. Ele veio com o Harry. - Eleanor respondeu.

- Obrigado! Vou procurar ele. Até mais tarde, Niall. Tchau, Eleanor. - Se despediu e foi á procura do ruivo.

- O que foi isso? - Eleanor riu da amiga.

- Também não sei. Até sexta-feira passada ela queria o Zayn morto e agora parece outra pessoa.

- Mudou completamente. - Falou.

- Só espero que essa mudança seja positiva.

- Eu também. - Disse.

Fiquei feliz pela Perrie. Aquela história de vingança não daria em nada. Ela tinha mais era que focar na sua vida e esquecer tudo aquilo. Era minha quarta semana no San Bartolome. As últimas 2 semanas foram ótimas, não recebi mais nenhuma mensagem daquele tal de observador. Os meninos ficaram cada vez mais próximos de mim, Eleanor e Perrie também. Agora eu só teria que estudar e me preparar para os exames. Eleanor disse que iria vestir seu uniforme no quarto. Disse que encontraria ela mais tarde.

Depois que nos separamos pelo corredor dos dormitórios, caminhei até meu quarto. Louis e Justin faziam guerrinha de travesseiros. O quarto estava uma zona.

- Que zona é essa? - Perguntei ao entrar no recinto.

- Justin me provocou e acabamos assim. - Louis falou se recompondo em minha cama.

- Nada disso, Niall. Ele que começou tudo. Veio lá do quarto dele fazer bagunça aqui no nosso quarto. - Justin começou á arrumar sua franja em frente ao espelho.

- Daqui á alguns minutos vamos ter aula e vocês aqui brincando. - Bufei.

- Pior que a primeira aula do segundo ano hoje é geografia. Eu mereço! - Resmungou Louis.

- Vou me vestir no banheiro. - Abri meu guarda roupas e peguei meu uniforme.

Fui para o banheiro. Vesti meu uniforme devidamente e me olhei nos espelho por alguns segundos. Fiquei ali parado me olhando. Como eu estava feio, tinha que dar um jeito naquilo. Urgente!

Após me recuperar de toda aquela situação, sai do banheiro.

– Justin, temos que ir. Nossa aula começa em 5 minutos. - Falei ao sair do banheiro.

- Ah, que droga! - Se jogou na cama.

- Vamos logo. - Disse e caminhei em direção a porta abrindo-a.

- Anda, vamos.

- Ainda estou com sono. - Reclamou.

- Deixa pra dormir depois das aulas. - Falei.

- Já vou indo também com vocês.

Josh deixou o quarto uma zona, por isso vim pra cá. - Disse Louis. Ele estava de pé com as mãos nos bolsos.

- Vamos. - Saímos os três, fechei a porta. Louis logo foi para a sua aula. Justin e eu seguimos para nossa turma. A professora de Física ainda não havia chegado á sala, todos os alunos já estavam em seus respectivos lugares.

Sentamos em nossos lugares, quase no final da sala. Algumas garotas rabiscavam o quadro negro desenhando várias coisinhas bobas.

- Semana que vem, vamos estudar o assunto para os exames juntos? - Justin estava com o livro de Física e passava as páginas do mesmo desanimado.

- Sua irmã disse que me ajudaria. - Respondi.

- Eleanor é mesmo legal com você?

- Sim, muito. Gosto muito dela. - Falei.

Nunca entendi muito bem por que Justin não gostava da irmã.

- Vocês ficaram muito amigos mesmo nas últimas 2 semanas.

- É, ficamos. Estudo com você e depois reviso com ela. Tudo bem?

- Claro! A professora chegou á classe e logo pediu que para abrirmos os livros na página 19.

AUTOR

Harry e Zayn seguiam para sua turma, já atrasados, pois a aula já havia começado.

- Harry, espera aí. - O cacheado ouviu uma voz familiar, que ele já não ouvia á um tempo.

- Queria falar com você. Pode ser? - Louis ficou próximo á Harry.

- Estamos atrasados e com certeza você também está. - Disse Harry.

- Vou indo na frente. Te vejo lá, Harry. - Zayn tocou o ombro do cacheado, o mesmo assentiu e Zayn seguiu seu caminho.

- O que você quer falar? - Harry perguntou enquanto segurava alguns livros.

- Faz 2 semanas que você está me evitando, você mal diz "Oi" pra mim.

- Vai ver as coisas mudaram, Lou. Sabe, não podemos sempre ter tudo o que queremos.

- Eu sei disso. Mas por que você está falando assim comigo?

- Por nada. Não estou falando nada demais.

- Nessas 2 semanas eu senti saudade de estar com você, ser seu amigo. - Louis botou a mão em sua nuca.

- Eu também senti.

- Então por que está me evitando todo esse tempo? - Louis insistiu.

- As vezes machucamos alguém sem saber, Lou. Eu estou aqui, sou seu amigo. - Disse Harry.

- Está acontecendo alguma coisa que eu não sei?

- Não.

- Tem certeza?

- Sim. Agora tenho mesmo que ir pra aula. Depois nos falamos. - Harry forçou um sorriso para o menor e Louis respondeu com um breve aceno.

Harry adentrou sua turma, mas foi barrado pela professora de espanhol.

- Harry, você está atrasado. - Disse a mulher, que vestia uma saia vermelha e uma blusa social de cor branca e óculos.

- Eu estava procurando meu livro. - Inventou uma desculpa.

- Sabe como funcionam as coisas aqui, Harry. Sinto muito mas você ficará duas horas na detenção.

- Ah, não. Quebra essa por favor. - Implorou á mulher, a mesma ignorou-o.

- Sinto muito. Agora entre e sente em seu lugar. - Disse ela.

O cacheado assim o fez. O cacheado sentou-se em seu respectivo lugar ao lado de seu melhor amigo Zayn.

Ed brincava com algumas canetas sobre sua mesa. A aula deveria estar super chata.

- O que ele queria? - Zayn perguntou ao amigo.

- Lou?

- Sim, vocês ficaram conversando.

- Ah, nadinha. - Bufou Harry.

- Eu não sei por que mas sempre achei o Louis meio esquisito.

- Esquisito como? - Harry rabiscava sua agenda.

- Não sei te dizer. Só acho.

- Tem que ter um motivo.

- Talvez seja por que ele e Eleanor nunca se deram bem, eu meio que tomei as dores dela.

- É deve ser. Mudando de assunto, você sabe se Ed e Niall ainda estão ficando?

- Ed nunca mais falou sobre isso, muito menos o Niall. - Disse Zayn.

- Zayn, como foi dormir na cama do Sr. Payne?

- Como sabe que eu dormi lá? - Uma expressão de susto tomou conta de Zayn. Será que Harry sabia?

- Ué, você estava bêbado na festa e acabou ficando na cama dele. Lembra? - Ah, você está falando disso. - Suspirou aliviado.

- Do que pensou que eu estava falando?

- Não, nada. Bobagem. - Zayn riu fraco. Mesmo Zayn tendo Harry como melhor amigo nunca se atreveu a contar sobre seu caso secreto: Liam Payne.

Do outro lado da sala Perrie não estava prestando nenhum pingo de atenção á aula, a loira conversava no whatsapp.

WHATSAPP ON

Perrie: Vamos ao meu nutricionista sexta-feira? Marquei de ir, engordei algumas gramas nas últimas 3 semanas.

Jade: Nossa, que azar!

Perrie: Pois é. Vou começar uma nova dieta, eu acho.

Jade: Acho que estou precisando de uma também.

Perrie: Então vai ser ótimo você ir comigo, assim você pega umas dicas.

Jade: Claro! Vou adorar, está marcado.

Perrie: Amiga, se eu pudesse mudar de turma seria ótimo. Não quero ter que ficar na mesma sala que ele.

Jade: Você vai ter que se acostumar.

Perrie: Eu sei.

Jade: Ele é seu ex, você tem que demonstrar que superou.

Perrie: Pior que eu acho que não superei.

Jade: Aí já é com você. Se ele terminou é por que deve ter outra garota na vida dele.

Perrie: Meu Deus! Será que Zayn me trocou por outra garota?

Jade: Calma! Pode ser que sim, mas também pode ser que não.

Perrie: Se for isso eu juro que morro. É sério.

Jade: Vai ver ele só precisa de um tempo sozinho.

Perrie: Foi isso que ele me disse.

Jade: Pois é.

Perrie: De qualquer forma vou cumprir o que prometi.

Jade: Você quer mesmo fazer isso?

Perrie: Sim, isso vai ser apenas o começo. Vou destruir a vida de Zayn Javad Malik.

Jade: Eu já te disse que te ajudaria não é, então estou com você.

Perrie: Sei que sim. Ele vai se arrepender de tudo.

WHATSAPP OF

Jade é uma garota do segundo ano, da mesma turma de Louis. Jade e Perrie foram muito amigas no ano passado mas as duas se desentenderam e até então deixaram de ser amigas. Mas parece que agora decidiram retomar a antiga amizade.

Perrie tinha mentido mais cedo quando disse á Niall e Eleanor que havia superado o fim do namoro com Zayn. Na verdade a garota está planejando se vingar do moreno. Mas o que ela estaria pensando em fazer ao ex?

Louis passou as últimas 2 semanas sendo ignorado por Harry. O de olhos azuis não percebeu ainda que o cacheado está completamente apaixonado por ele, nem imagina que Harry está magoado por que sabe que ele e Josh ficaram naquele fim de semana. Louis agora tem de se esforçar para reconquistar a amizade de Harry. Harry pensava em Louis á todo instante. Era inevitável tirar aquele lindo garoto de olhos azuis e que adorava usar suspensórios. Qualquer um se apaixonaria perdidamente por ele.

A professora explicava o assunto apontando diversas vezes para o quadro negro, porém os pensamentos do garoto de olhos verdes seguia apenas UMA DIREÇÃO: Louis William Tomlinson. O mesmo rabiscava as letras "L & H" em sua agenda. Harry estava completamente em outro mundo.

Assim que aconteceu o intervalo para a próxima aula, Louis veio até a turma de Harry e o chamou.

- O que foi? - Perguntou Harry de pé em frente a porta de sua turma.

- Vamos até o banheiro, preciso falar com você. - Louis o puxou. Os dois quase estavam correndo pelo corredor.

- Lou, que foi? - Perguntava Harry sem entender o que Louis queria.

- Já você vai saber. - Louis entrou no banheiro mais próximo e puxou Harry com ele.

- Pronto, estamos aqui. Agora fala. - Harry cruzou os braços.

- Harry, eu estou com saudades. - Louis apoiou as mãos na pia e olha para si mesmo no espelho.

- Saudades? Mas eu estou aqui com você agora. - Disse o cacheado enquanto passou seus dedos arrumando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Não, não está. Harry, eu só queria saber por que você está me tratando como um lixo todo esse tempo. Eu te fiz alguma coisa? - Louis o encarou sério.

- Quer saber mesmo?

- É tudo que eu quero...

- Sei que você e Josh ficaram. Quando você me ligou e não encerrou a chamada eu ouvi vocês. - Falou.

- Nossa, eu não imaginei isso.

- Pois é. Vocês pareciam estar muito bem juntos.

- Josh é só um amigo. Ele é gostoso, só isso. Você ficou com ciúmes?

- Não, claro que não. Eu não fiquei, eu ainda estou. - Harry se aproximou de Louis chegando ao ponto de um sentir o suspiro do outro.

- Está? - Louis perguntou com uma voz suave e a respiração ofegante.

- Sim, estou. Eu não quero você com ninguém, apenas comigo. - O cacheado o beijou desesperadamente.

Suas línguas se tocavam com uma sintonia que nem mesmo a situação em que eles estavam permitia que esse beijo não fosse tão bom quanto um dado em um campo com flores. Não importava se estavam em um banheiro ou jardim. Suas línguas se juntavam loucamente. Um beijo recheado de suspiros e apertos.

- Harry, eu... - Louis cortou o beijo.

- Shhh... Não diga nada, só me beije. - Harry segurou a nuca do menor e voltou a beijá-lo descontroladamente.

Cada vez mais o cacheado aumentava a intensidade deixando Louis louquinho. Com a outra mão, Harry apalpou o bumbum de Louis, que continuava beijando-o.

- Espera um pouco... - Louis cortou novamente o beijo.

- O que foi? Você não gostou?

- Sim, esse é o problema.

- Então não tem problema, você gostou. - Harry segurou as mãos de Louis.

- Tem sim. Harry, eu gosto de você gosto de estar com você... - Fez uma pausa e respirou fundo.

- Mas...?

- Mas infelizmente não estou apaixonado por você. - Disse.

Aquelas palavras perfuraram o peito do cacheado no mesmo instante.

- Como soube?

- Outro dia escutei você e Zayn conversando sobre isso. Passei no corredor e acabei escutando sem querer. - Louis olhava fixamente para os olhos de Harry que já lacrimejavam.

- Lou, eu... Eu... Acho que não devemos mais nos falar. - Harry caminhou em direção a saída, mas Louis o impediu.

- Espera. Harry, você sabe que eu adoraria te amar. Mas ninguém controla essas coisas. Eu quero continuar sendo seu amigo. Como antes. - Louis botou as duas mãos no rosto do garoto. Lágrimas escorriam pelo rosto do mesmo, vinham daqueles lindos olhos verdes.

- Não. Se a gente ficar longe um do outro vai ser mais fácil eu esquecer de você. Não me procure mais. - Harry soltou as mãos de Louis e o deixou lá naquele banheiro.

Harry caminha em direção á sua turma com as lágrimas escorrendo pelo seu doce rosto. Ele estava apaixonado e tudo que Louis fez foi destruir seu coração. O choro era inevitável, Harry estava sentindo um terrível aperto em seu peito.

- Eu te amo, seu idiota. - Chutou uma lixeira que havia naquele corredor.

Todos já estavam assistindo aula, ninguém viu. Sentou-se ali apoiado na coluna e chorou. As palavras de Louis eram repetidas em seus pensamentos. Seu celular anunciou uma nova mensagem: "Sinto muito por não sentir o mesmo" - Louis Tomlinson

As lágrimas pareciam jorrar de seus olhos ao ler aquela mensagem. De repente tudo ficou escuro em sua vida, tudo que parecia tão lindo e maravilhoso perdeu todo aquele brilho. Harry sentiu que sua vida agora não fazia nenhum sentido sequer. "Se Louis não me ama então eu não quero mais viver" pensou ele naquele momento de desespero.


Notas Finais


Quero comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...