1. Spirit Fanfics >
  2. Half A Heart (Ziall) EM PAUSA >
  3. Capítulo 14 - De olho na mensagem - 2 Temporada

História Half A Heart (Ziall) EM PAUSA - Capítulo 14 - De olho na mensagem - 2 Temporada


Escrita por: Escritor_Nosh

Notas do Autor


Este é o penúltimo capítulo dessa temporada. Boa leitura! Quero comentários, por favor!

OBS: Final da temporada já disponível no WATTPAD, podem seguir @Daniel_Ucker

Capítulo 29 - Capítulo 14 - De olho na mensagem - 2 Temporada


Fanfic / Fanfiction Half A Heart (Ziall) EM PAUSA - Capítulo 14 - De olho na mensagem - 2 Temporada

NIALL HORAN

Já se passou 24hrs desde que assisti aquele vídeo em que Perrie e Josh faziam sexo. O exame de DNA prova que Josh é o pai do filho da Perrie. Ela mentiu!

Mas porquê Perrie faria isso?

O Observador foi claro: Se eu não revelar a verdade, Louis e Zayn vão sofrer as consequências. Mas se eu abrir a minha boca Perrie vai me odiar. De qualquer forma eu preciso dizer toda verdade ao Zayn. Ele tem que saber que Perrie está mentindo.

- Niall, está distante. Quase não fala mais comigo. - Disse o ruivo.

- Oi, Ed. Desculpa, ando com tantas preocupações nas ultimas semanas.

- Pois é. O que aconteceu entre você e o Zayn?

- Como assim? - Perguntei.

- Sei lá. Vocês estavam muito amigos e de repente já quase não se falam.

- Vai ver nunca fomos tão próximos como você pensa.

- Quer sair pra algum lugar no fim de semana? - O ruivo ficava muito fofinho quando botava as mãos dentro do bolso daquela calça do colégio.

- Só se for pra beber vinho tinto. - Sorri.

- É sério? Está bebendo agora? Achei que fizesse a linha "certinho". - Balançou a cabeça negativamente.

- Achou errado.

- Sábado, lá pelas 21hrs. Passo na sua casa.

- Estarei esperando.

- Tchau. - Se despediu. Apenas acenei.

Acho que está na hora de dar uma verdadeira chance ao Ed. Ele gosta de mim, e eu estou precisando tirar o Malik da cabeça. Não custa nada esquentar o sábado.

Na manhã de quinta-feira acordei com uma grande disposição para estudar. Tanto que até acordei cedinho para ir até a biblioteca procurar por livros de literatura.

Me sentei, como sempre, numa mesinha ali.

- Posso falar com você? - Josh acaba de sentar-se comigo.

- O que você quer? Não temos nada pra falar.

- Eu sei que você me odeia pelo que quase ia acontecendo com sua amiga. Mas...

- Veio aqui só dizer que você avisou Eleanor pra que ela impedisse a louca da Jade? Vocês dois se merecem!

- Eu juro por Deus que me arrependo, não sei o que me deu na cabeça.

- Se você se arrependeu tanto assim como diz por que não vai pedir perdão pra quem você tentou fazer mal?

- Perrie me quer longe.

- Será porquê, hein? - Fui irônico.

- Olha, Niall. Eu sou tudo menos seu inimigo.

- Eu duvido muito!

- Você quer uma prova?

- Quero que fique longe de mim e dos meus amigos. - Falei.

- Eu pensei em contar toda verdade pra Eleanor, mas ela não me entenderia. Niall, preciso da sua ajuda.

- Josh, do que está falando?

- Eu sou o pai do filho que a Perrie está esperando.

Fiquei sem palavras.

Porquê Josh me contaria isso? Assim de repente.

- Sei que deve estar surpreso, mas é verdade.

- Então você sabe?

- Claro que sei, sou o pai.

- Meu Deus! - Respirei fundo.

- A Perrie quer que o meu filho seja do Zayn, mas ela está mentindo pra ele. Zayn e ela não tinham relação sexual a um tempo antes do início das aulas. Eu te traria um exame que tenho como prova, mas ele sumiu das minhas coisas. Ela deve ter roubado de mim. Por favor, Niall. Você tem que acreditar.

- Eu acredito! - Falei rápido.

- Acredita?

- Sim.

- Tão rápido assim?

- Eu não posso contar detalhes, mas descobri no início da semana. Assim que Perrie deixou o colégio.

- Como?

- Sem detalhes.

- Tudo bem.

- Olha, eu também quero dizer toda verdade. Eu só não entendo por que a Perrie está fazendo isso.

- É tudo pelo Zayn. Ela seria capaz de vender sua alma ao diabo só pra tê-lo de volta.

- Que merda! - Botei as mãos na cabeça.

- Ah, Niall. Eu sei sobre você e o Zayn.

- Quê? - Arregalei os olhos.

- Eu prometo que não vou falar nada. Naquela noite em que Zayn deu uma festa na casa dele, eu fiquei encarregado de levar alguns colegas meus, procurei Harry e Zayn pela casa toda e não encontrei. Depois vi você saindo com uma jaqueta que eu tinha certeza que era dele. Como eu nunca tinha te visto antes, eu sabia que ali tinha coisa. Zayn sempre curtia com uns garotos novinhos assim como você.

- Por que está me dizendo isso agora?

- Eu só quero que você saiba que pode confiar em mim. Eu fiz muitas coisas erradas. Mas desde que descobri que Zayn não pode ser o pai dessa criança e que eu quase matei meu próprio filho, tudo mudou.

- Tudo bem. Eu vou te dar uma chance, só por que sei que o está dizendo é verdade, tanto sobre sua paternidade quanto sobre Zayn e eu. Deixo claro que não tenho mais nada com aquele cara.

- Certo!

- Eu tenho que vestir meu uniforme. - Fiquei de pé. - Devia fazer o mesmo. Só pra constar: seu pijama dos Power Rangers é ridículo. - Sai dali.

- Valeu pelo elogio! - Gritou.

Alguém roubou o exame que Josh guardava, segundo ele, foi Perrie. Talvez o exame que o Observador tenha me mandado seja o mesmo.

Após sair da biblioteca quase sofri um ataque do coração quando meu celular tocou. Eu estava tão concentrado em meus pensamentos.

"Criando novos laços? Perrie vai gostar de saber disso" - Observador

Ficaria até surpreso se a mensagem fosse da minha mãe. Bufei.

Adentrei meu quarto e me deparei quando o Justin roncando alto.

- Ei, bela adormecida. Acorda. Esqueceu que tem aula? - Cutuquei ele.

- Só mais cinco minutinhos... - Pediu sem abrir os olhos.

- Acorda logo. Você sabe que se chegarmos atrasados na aula de biologia vamos levar advertência.

- Que saco!

Durante a aula de biologia fiquei imaginando quem entre todos os alunos do San Bartolome poderia estar me enviando essas mensagens perturbadoras. Já tentei considerar que recebo mensagens por causa do Zayn, o que levaria a um único suspeito: Professor Payne. Mas não faz sentido, pois comecei a receber tais mensagens muito antes de ter algo com Zayn, se bem que ficamos naquela noite. Mas como o Observador iria saber disso?

Para ser o Observador, esse alguém teria de saber que Ed e eu estávamos ficando, que Zayn tinha um caso com o professor, que Louis e Zayn compram maconha em pequeno estoque nas mãos de Josh, Perrie estava mentindo sobre a paternidade do filho dela. Quem poderia saber disso tudo? Esse maldito parece estar sempre de olhos BEM abertos.

Bom, Perrie não poderia ser, ela não sabe que Zayn e eu ficamos naquela noite da festa, sem contar que ela jamais me mandaria aquele exame e aquele vídeo. Estragaria os planos dela.

Ah, meu Deus!

É claro. Só pode ser.

Josh é o Observador.

Ele sabe que Perrie está mentindo, veio querendo fazer amizade comigo e pode ter me enviado aquele exame e o vídeo pra que eu saiba a verdade e queira ajudá-lo, assim ele fica mais próximo e pode saber mais coisas sobre mim pra continuar me atormentando. Mas porquê ele faria isso?

Realmente o que o Observador quer de mim?

Pelo visto me matar não é o plano dele, se quisesse já teria feito. O que ele quer?

Era 12:37 quando fui para o refeitório almoçar. Eu estava me sentindo um pouco fraco e precisava comer. Claro que nada muito pesado, só uma saladinha leve com suco de abacaxi.

- Oi, gente. - Falei ao me sentar com Justin e Louis.

- Niall, será que você pode fazer o favor de não acender a luz do NOSSO quarto tão cedo. - Resmungou Justin que ajeitava sua franjinha.

- Nossa, Justin. Você também reclama por tudo, não é?

- Acordou com o canto do galo hoje, Niall? - Perguntou Louis.

- Eu acabei ficando sem sono e resolve dar uma volta no colégio. Só isso.

- Não sei onde você encontra disposição pra levantar tão cedo. - Disse Justin após dar um gole em sua vitamina de goiaba.

- Cala boca, moleque. Vai alisar sua franja, vai. - Ri alto ao bagunçar o cabelo do meu amigo preguiçoso.

- Vocês são apaixonados um pelo outro, não é? - Disse Louis.

- Sou apaixonado pela sua mãe. - Brincou o menor.

- Chega! - Falei.

- Olá, amigos. - Selena sentou-se conosco.

- Quem disse que somos amigos, coisa estranha? - Disse Louis a ela.

- Oi, Selena. - Disse Justin meio sem graça.

- Oi. - Falei.

- Cai fora, pingo de gente. - Louis soprou em direção a Selena. Logo ela saiu de cabeça baixa.

- Nossa, Louis. Que frieza! - Comentei ao dar uma garfada na minha salada.

- Não vai me dizer que você dá bola pra essa garota? Eu tenho quase certeza de que foi ela quem fez aquele estrago nas coisas do nosso amigo.

- Que história é essa? - Perguntei.

- Louis acha que foi a Selena quem destruiu parte das minhas roupas. - Falou Justin.

- Você viajou. Selena pode até ser chatinha as vezes, mas ela não é desse tipo.

- Ok, Niall. Depois não diga que eu não avisei. - Completou ele.

- Será que eu posso sentar aqui com vocês? - Harry se aproximou.

- Claro! - Falei.

- Por que não está com seus amigos? - Perguntou Louis ao namorado.

- Porque quero ficar aqui com meu namorado. - Respondeu ele.

- Ownt, que fofo! - Disse o de olhos azuis.

Avistei Eleanor sentada sozinha em uma mesa distante.

- Eu já volto! - Avisei.

Caminhei até ela.

- Oi, Eleanor.

- Niall, Oi. - Abriu um sorriso.

- O que está fazendo aqui sozinha? - Me sentei com ela.

- Bom, Perrie não está mais no colégio e meus amigos estão divididos. Acho que nos próximos meses isso vai se repetir bastante. - Bufou.

- Vocês eram tão amigos.

- Éramos. - Sua expressão era triste.

- Se você quiser pode sentar comigo e os meninos. Vai ser ótimo!

- Louis e Justin me odeiam. - Disse ela.

Ao passar perto de onde estávamos sentados, Jade acaba "escorregando" e deixa seu suco de açaí cair em Eleanor.

- Ai, que droga! - Eleanor tomou um susto.

- Nossa, que desastre! Me desculpa, Eleanor. - Disse a víbora.

- Garota, você fez de proposito. - Gritei. Todos ali começaram a nos encarar.

- Relaxa aí, amigo. Escorreguei sem querer. - Mentiu descaradamente.

- Jade, o que você quer mesmo, hein? Nenhum de nós quer nada com você. Por que você não vai para o inferno e deixa em paz? - Disse Eleanor com voz firme.

- Você é uma perdida. Na próxima vez que você fizer alguma gracinha quando eu estiver por perto, eu acabo com a tua raça. - Apontei o dedo na cara dela.

Com todos aqueles olhares Jade viu que estava sem argumentos. Dessa vez ela perdeu. Não teve outra escolha a não ser sair calada dali.

Voltamos a sentar e todos ali fizeram o mesmo.

- Niall, o que foi isso? Até eu fiquei com medo. - Comentou Eleanor aos risos.

- Ela tem que aprender que não somos obrigados a aguentar frescura. Alguém precisava parar ela. - Disse.

- Mandou bem!

Logo após o café da manhã fomos para a aula de história.

Toc toc!

Alguém bateu na porta.

- Está atrasada, senhorita. - Disse a professora.

- Me desculpe, precisei falar com o diretor. - Disse a garota que acabara de entrar.

- Já conversamos sobre essas coisinhas que você usa na cabeça, não é? Estamos na sala de aula e devemos...

- Professora, aqui está. - A garota entregou um papel nas mãos da mulher.

- O que é isso? - Perguntou confusa.

- Uma autorização do diretor. Posso usar minhas orelhinhas postiças o dia todo.

- Mas eu tinha dito que...

- Ordens, são ordens. A senhora não vai querer desobedecer o direitor, não é?

- Claro que não. Sente-se logo, menina. - Disse a mulher que logo seguiu com a aula.

- É ela. - Justin falou em meu ouvido.

- Ela? - Não entendi nada.

- A garota que eu estou ficando faz um tempo. Fiquei de te contar. Lembra?

- Ah, lembro. Mas... Ela?

- Sim, ela é um doce. - Disse ele todo bobo.

- Quantos anos ela tem?

- Parece que é 16.

- Ela é mais velha que você.

- E daí? Logo eu também terei de 16 anos. Valeu por me lembrar. - Revirou os olhos.

- Ela é bonita. Nunca tinha reparado nela direito, ela sempre foi... - A olhei da cabeça aos pés. - Diferente...

- Depois te apresento ela.

- Pode deixar. - Balancei a cabeça positivamente.

Considerando que eu dormi aproximadamente 30 minutos daquela aula, não foi tão chata assim.

Corri até o meu armário para pegar os livros da próxima aula. Havia um bilhete.

"Os dias estão passando. Se demorar mais seus amiguinhos vão se dar mal." - Observador

Droga!

Tenho que contar a verdade mesmo que Perrie me odeie. Preciso abrir a boca pra salvar Zayn e Louis. De qualquer forma devo contar ao Zayn, nunca poderia esconder isso dele.

Minutos depois que a aulas da manhã acabaram, fui para o quarto tomar banho e ouvir um pouco de musica.

De jeito nenhum eu iria almoçar hoje. Já comi demais.

Ao abrir a porta me deparei com Louis segurando o meu celular.

- Louis? O que está fazendo aqui? - Perguntei ao vê-lo.

- Quem é o Observador?

- Quê?

- Você recebeu uma mensagem.

- Deixa eu ver. - Peguei o celular para ver tal mensagem.

"Tic tac tic tac" - Observador

- Quem é? - Insistiu.

- É a Eleanor, ela gosta de brincar comigo de vez em quando.

- Nossa.

- Pois é.

- Vim buscar aquela revista que você me pediu emprestada. A chata da minha prima está pedindo.

- Ah, claro. Guardei ali. - Fui até o guarda roupas. - Achei. - Entreguei a ele.

- Valeu. Está tudo bem? Você parece meio assustado.

- Quê isso? Estou ótimo.

- Bom, então até daqui a pouco.

- Tchau.

Essa foi por pouco!


Notas Finais


Deixe seu comentário, é muito importante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...