1. Spirit Fanfics >
  2. Half A Heart (Ziall) EM PAUSA >
  3. Capítulo 04 - Minha jaqueta sumiu - 1 Temporada

História Half A Heart (Ziall) EM PAUSA - Capítulo 04 - Minha jaqueta sumiu - 1 Temporada


Escrita por: Escritor_Nosh

Notas do Autor


Os favoritos realmente são de dar pena de quem está escrevendo essa história kkkkk por favor indiquem a história para os seus amigos que curtem Ziall. Obrigado!

Capítulo 4 - Capítulo 04 - Minha jaqueta sumiu - 1 Temporada


Fanfic / Fanfiction Half A Heart (Ziall) EM PAUSA - Capítulo 04 - Minha jaqueta sumiu - 1 Temporada

ZAYN MALIK

O alarme de incendio fora tocado.

Eu estava na quadra, ouvi gritos, vinham do refeitorio.

Corri em direçao aos gritos. Uma escuridão tomou conta de toda a escola. Queda de energia? Talvez. Mas algo me dizia que Perrie e Eleanor eram as responsaveis.

Cheguei no refeitorio. Havia bastante fumaça e era quase impossivel de enxergar algo.

Caminhei lentamente no meios dos alunos. Porque eu estava ali? Eu tambem nao sei. Parei de caminhar quando senti algo no chão. Peguei meu celular e liguei a lanterna para tentar ver o que era. Avistei um garoto. Ele estava desacordado. Nao pensei duas vezes e o levei imediatamente para a enfermaria. O que não adiantaria muito, pois o colegio estava sem luz.

Chegamos na enfermaria. A mulher que estava de plantão rapidamente colocou o garoto numa cama.

Uns 10 minutos depois a energia voltou.

O garoto não acordava. Desta vez Perrie tinha ído longe demais. Eu teria que dar um basta nisso.

NIALL HORAN

Com todo aquele movimento e a fumaça acabei desmaiando. Eu já estava bem fraco, sempre estou fraco.

Despertei numa cama. Uma enfermeira medía minha pressão e havia um garoto no mesmo quarto. Tinha cabelos negros, olhos cor de mel e um pouco de barba, bem atraente por sinal.

Aos poucos fui recuperando minha consciencia.

- Garoto? Como se sente? - A enfermeira perguntou.

- Não muito bem. - Respondi passando a mão na cabeça, que doía.

- Ele está bem? - O de olhos cor de mel perguntou á enfermeira.

- Está sim. Um pouco fraco, parece que ele precisa se alimentar direito. Ele precisa de proteínas. - A mulher respondeu retirando o soro do meu braço.

- Quem é esse? - Perguntei quase como um sussuro á enfermeia.

- Achei que vocês fossem amigos. Ele trouxe você ás pressas. - A mulher me estendeu a mão para que eu levantasse.

- Cara você desmaiou. Teve uma confusão agora pouco no refeitório. Eu nao podia te deixar lá. - Ele se pronunciou. Apenas fitei seus olhos rapidamente.

- Obrigado! - Me levantei com a ajuda da enfermeira.

- Acha que consegue ir pro quarto. Se quiser pode passar essa noite aqui só pra garantir que está tudo bem. - A mulher sugeriu.

- Não. Estou ótimo! - Falei rapido. Caminhei até a saída.

Caminhei pelo corredor com um pouco de dificuldade. Eu estava muito fraco, mas nao poderia ficar ali. Talvez aquela enfermeira descobrisse que meu corpo precisa de vitaminas e eu não poderia correr o risco.

Ouço passos atrás de mim.

- Ei? Está tudo bem mesmo? - O rapaz de cabelos negros novamente.

- Sim. - Respondi rapido.

- Tem certeza disso? Posso te acompanhar até seu quarto se você quiser. - Parecia preocupado.

- Não, obrigado! - Me virei e continuei caminhando.

- Tudo bem! - Percebi que ele também se dirigiu ao lado oposto. Seu quarto? Talvez.

Um desespero me tomou naquele momento. Notei que minha jaqueta havia sumido. Bem, não minha, mas sim do garoto misterioso. De qualquer forma agora era minha e ela havia desaparecido. Eu estava com ela antes de acordar na enfermaria.

Alguém pegou? Tirou de mim? Quem? Eu preciso encontrá-la de qualquer maneira.

Com as forças que ainda me restaram, corri até a enfermaria. Procurei á mulher se ela havia pego a jaqueta. Procurei por todo o local e não encontrei. Meu deus! Realmente á perdi.

Pensei melhor. Eu não lembro muito bem na hora que eu desmaiei, então é possivel que eu tenha tirado e não me recordo. Louis deveria saber o que de fato acontecera mais cedo.

Adentrei o quarto de Louis rapidamente. O mesmo estava deitado e a outra cama estava vazia, seu colega de quarto provavelmente não se encontrava.

- Niall? O que houve? Você sumiu. - Louis levantou da cama.

- Eu não me senti muito bem com toda aquela fumaça. Tive que respirar um pouco. - Respondi.

- Nossa maratona já era. Você sumiu por mais de uma hora. - Louis sentou-se numa poltrona.

- Desculpe!

- Sem problemas. Justin estava comigo, ele parecia preocupado com você mas o convenci de ir pro quarto e esperar por você. Está tudo bem mesmo? Você me parece aflito.

- Louis, eu acho que perdi minha jaqueta. Aquela que o garoto deixou comigo. - Me sentei na cama.

- Mas você estava com ela na hora do ocorrido.

- Sim, estava. Mas sumiu. Não a encontro em lugar nenhum. - Eu estava exausto. Aquela noite estava puxada.

- Calma! Vai ver o Justin guardou. Niall, aqui não se rouba nada. Se alguém pegou pode esperar que vão devolver. - Louis tentou me consolar.

- Eu não posso perder aquela jaqueta.

- Eu sei que não. Mas o melhor que você tem a fazer agora é ir pro seu quarto e dormir. Amanhã será um longo dia. - Louis levantou-se da poltrona e ficou junto de mim na cama.

- Promete que vai me ajudar a encontrá-la novamente? - Falei baixinho. Realmente eu precisava dormir.

- Prometo! Somos melhores amigos não é?

- Sim, somos. - Abrimos um sorriso.

ZAYN MALIK

Depois de me certificar de que o garoto que desmaiou estava realmente bem, fui para o jardim, precisava pensar um pouco.

Perrie tinha ído muito longe desta vez. Aquele garoto podia realmente ter se machucado. Eu tinha que falar com ela o mais rapido possivel.

Mas eram tantas coisas em minha cabeça que sinceramente não sei consigo dar conta de tudo.

Meu namoro, meu professor e minha atraçao super secreta por garotos. Parece que quanto mais eu me afasto dos problemas, mas eles chegam até mim.

Meti a mão no bolso do meu jeans e peguei uma carteira de cigarros. Eu sou fumante, porém nem todos sabem e no colégio é proibido então eu preferia fumar quando todos estavam dormindo ou pelo menos deitados olhando o teto.

Aquela noite fria fazia com que minhas tragadas fossem mais satisfatorias. Começei a fumar com 15 anos, logo depois que minha mãe começou a me sufocar por causa da minha atraçao por garotos. Realmente nunca fui gay e nem me atrevo a dizer isso. Mas não vou negar que eu sinto uma forte atraçao por pessoas do mesmo sexo. Então acho que devo ser Bissexual, porque também me apaixonei pela Perrie e gosto de transar com garotas.

Mesmo que transar com garotos fosse bem mais interessante.

Tentei me assumir pra minha mãe aos 15 anos. Mas ela me disse um monte de coisas e afirmou que eu estava apenas confuso. Será mesmo? Uma pessoa com 15 anos por mais que seja adolescente, eu acho que já sabe muito bem o que quer da vida. Quando se fala em Bissexual as pessoas logo imaginam "É GAY MAS TEM MEDO DE ASSUMIR" ou "ESTÁ APENAS CONFUSO". Mas a verdade é que não é bem assim. Gostar de dois sexos, mesmo que goste mais de um do que do outro, é super legal. Afinal, pode pegar meninas e meninos.

Continuei tragando. A cada sugada meus olhos cerravam indicando relaxamento e calma. Cigarro pode me matar daqui á uns anos, mas pelo menos ele me proporciona minutos de prazer que a vida infelizmente não me deixa ter.

Apesar do jardim estar escuro, consegui avistar Harry.

- Sem sono? - Perguntei ao meu amigo cacheado. O mesmo sentou ao meu lado na grama.

- Sim. Estava preocupado com você. Onde esteve?

- Tive que levar um garoto pra enfermaria.

- O que aconteceu? - Harry pegou meu cigarro e tragou.

- Na hora da queda de energia. Tinha bastante fumaça no refeitório. - Soprei a fumaça.

- Ele está bem? - Harry soprou e me devolveu o cigarro.

- Sim. Eu acho.

Harry não fumava com frequencia. Apenas de vez em quando.

- Perrie e Eleanor falaram com você sobre o trote? - Perguntei.

- Apenas que resolveram dar uma sacudida nas coisas. Acho que foram responsáveis pelo apagão de hoje. - Harry estava de gorro(que deixava alguns cachos á mostra) e o tirou nesse momento.

- Já imaginava isso. - Bufei.

- Amanhã começa oficialmente nossas aulas.

- Pois é! O ano começou.

Deitamos no gramado e ficamos olhando o céu por alguns minutos.

Harry e eu erámos assim. Ele sabia que tinha algo me encomodando mas ele não falava nada. Apenas tentava conversar comigo e me distrair. Era o seu jeito que certificar-se de que eu estava bem.

- Você e Louis terminaram mesmo? - Louis e Harry tinham um caso no ano passado.

- Nunca tivemos algo para terminar. - Harry pegou meu cigarro novamente tragando fundo.

Eu nunca me meti na vida amorosa do Harry, ainda mais entre ele e Louis. Eu sabia que eles tinham um caso super secreto ano passado, apenas eu sabia. Tomlinson também nunca foi meu amigo. Trocamos vagas palavras e todas quando Harry estava presente.

- Achei que vocês namoravam. - Comentei.

- Não. Louis era complicado e eu não gostava dele o suficiente pra isso. Você sabe, se apaixonar por um garoto pode trazer complicações. Ninguém sabe soube mim. - Me devolveu o cigarro.

- Harry, se você amasse uma pessoa com toda sua alma. Estaria disposto á jogar tudo fora só pra ficar com ele/ela? - Traguei.

- Talvez. Porque está me perguntando isso?

- Acho que vou conversar com a Perrie. Pensei melhor e não estou me sentindo bem com isso. Vou pedir pra gente terminar e continuar amigos. Mas... - Travei.

- Mas...?

- Vamos continuar namorando em público. Pelo menos até o fim do ano e depois que nos formarmos. - Falei.

- Cara, tem certeza disso? - Harry se preocupou.

- Eu não sei direito. Eu não sei nem como vai ser daqui pra frente. Esse ano tudo está diferente. - Desabafei. Uma lágrima caiu.

- Zayn? - Harry realmente sabia que eu não estava bem.

- Porque tudo que eu faço parece não fazer nenhum sentido? Eu queria pelo menos uma vez na vida que alguém realmente se importasse comigo. Não que a Perrie não se importe, eu sei que ela gosta de mim, mas não é o suficiente. - Novas lágrimas saiam de meus olhos.

- Sabe que eu estou aqui. Zayn, você sente falta de algo. Algo está faltando em você e só você pode descobrir o que é que falta. A vida não é fácil. Mas temos que tentar. - Harry sempre sabia me confortar.

- Eu tenho o ensino médio que qualquer garoto poderia querer. Mas sinceramente eu nem ligo pra isso. - Acendi outro cigarro.

- Zee? - Chamou pelo meu apelido carinhoso. - Sabe que eu sempre vou estar do seu lado não é? O que você decidir e como decidir você terá meu total apoio.

- Eu sei disso.

- Eu sei que sabe. Só não quero que esqueça. - Me levantei e Harry fez o mesmo.

- Acho melhor a gente ir dormir. - Falei. Joguei o cigarro fora.

Limpamos nossas roupas que provavelmente estavam sujas por causa do gramado e fomos para o nosso quarto.

Chegamos.

- Zee, se importa se eu for tomar banho logo? - Harry pegou seu pijama e toalha.

- Claro que não. Lembrei que ainda não arrumei minhas roupas direito então pode ir na frente. Sem problemas! - Abri minha mala e comecei a tirar algumas roupas de dentro.

Poucos minutos depois Harry saiu do banheiro. Eu quase havia terminado de guardar minhas roupas no guarda-roupas.

- Terminei. - Harry estava apenas com toalha na cintura.

- Já estou indo. - Ele assentiu.

Harry tirou a toalha ficando do jeito que veio ao mundo.

- Droga, Harry. - Reclamei.

- Até parece que você nunca me viu nú antes, Malik. - Defendeu-se.

- Claro, como nunca teria visto se você não perde uma oportunidade de ficar pelado. - Fui tirando minhas roupas, peça por peça, ficando pelado também.

- Que bunda! - Harry comentou sorrindo.

- Pare! Isso aqui não é pra você. - Cortei seu sorriso.

Harry e eu apesar de tudo erámos, somos e vamos continuar sendo apenas bons amigos. Tudo isso não passava de apenas zoação de nossa parte.

Tomei meu banho demorado. Precisava esfriar a cabeça. Saí do banheiro ainda nú e terminei de me enxugar.

- Pode apagar a luz por favor. - Harry estava em baixo do edredom. Nem me viu.

Apaguei a luz e me deitei em minha cama.

- Harry? - Quase sussurrei por medo de despertá-lo, caso estivesse pegando no sono.

- Hã? - Gemeu. É ele estava quase pegando no sono.

- Vem dormir comigo?

- Estou indo! - Harry levantou com os olhos fechados. Veio e deitou na minha cama.

- Está pelado? - Ele estava de olhos fechados. Realmente os olhos verdes estavam cansados.

- Sim. Você também. Quem liga? - Nos cobrimos com o edredom.

Harry selou a concha. Mas na madrugada eu selei, ele sabe eu gosto de selar.

 

NIALL HORAN

Acordei 6:30 da manhã. Nossas aulas só começariam ás 8:00.

Justin estava dormindo como uma pedra. Eu poderia jurar que ouvi roncos dele durante a madrugada.

Adentrei o banheiro e fechei a porta com chave. Me olhei de frente ao espelho e molhei meu rosto. Olhei para o vaso e para o espelho, alternava entre os dois.

Saí de meu quarto e caminhei até uma ala do refeitório. Eu achava que todos acordavam mais cedo, mas estava tudo deserto. Todos ainda dormiam.

Peguei um copo com água no bebedouro. Foram necessários cinco copos de água para que meu estômago ficasse totalmente cheio. Doía!

Retornei para o meu quarto.

Justin continuara á dormir como antes.

Segui diretamente para o banheiro novamente.

Me aproximei do vaso e ali mesmo me ponho de joelhos. Separei dois dedos e os meti goela abaixo, afim de movimenta-los até o vômito sair. Eu havia comido muito ontem, me descuidei, porém isso não aconteceria novamente.

Foram apenas 4 ou 5 minutos e eu já havia vômitado horrores. Tudo o que estava dentro de mim finalmente saiu, me senti seco. Mas como nunca é o suficiente(quem já passou por isso sabe), então voltei a socar dois dedos em minha gargante novamente. Com o tempo você acaba aprendendo que um dedo apenas não é suficiente e que dois é bem melhor.

Aproveitei o momento para tomar meu banho matinal. Mesmo que eu soubesse que vômitar e escovar os dentes logo em seguida não fosse o correto, eu os fiz mesmo assim. Não poderia ficar com mau hálito.

Depois do mei banho a alegria que meu rosto esbanjava era nítida.

Vesti meu uniforme, que por sinal, era terrivel. Composto por camisa manga longa, colete preto e a logomarca do colégio estampado próximo ao peito, um gravata vermelha por baixo do colete e calça jeans preta.

Alguns minutos depois eu estava pronto para ir ás aulas.

Era exatamente 7hrs da manhã, quando acordei Justin para que ele se aprontasse logo. Pois ficaríamos na mesma turma já que estamos no mesmo ano e somos novatos.

- Você acordou que horas? - Justin limpava os olhos sentado na cama.

- Alguns minutos atrás. Vai logo tomar banho. - Disse. Dei alguns retoques no meu cabelo oxigênado, mas loiro porque SIM.

- Ai que droga! - O preguiçoso reclamou. Logo foi para o banheiro.

Lembrei que não poderia ir tomar café com Justin, eu estava fazendo jejum e assim o mantería pelo menos até amanhã.

- Justin, lembrei que tenho que fazer umas coisas antes. Te vejo depois. - Gritei o suficiente para que ele me ouvisse, já que o mesmo cantarolava uma musica que não me recordo no momento.

Saí do quarto.

 

ZAYN MALIK

Harry, Perrie, Ed e Eleanor. Estávamos todos sentados na mesma mesa, como sempre. Tomávamos o café da manhã animadamente.

Ainda não falei com Perrie sobre o trote e nem sobre nosso namoro. Resolvi deixar para depois.

- Droga! - Eleanor levantou-se.

- Vai onde? - Harry perguntou olhando para a amiga.

- Deixei meu celular no quarto. Tenho que ir buscar. - Disse rapidamente e se dirigiu aos dormitórios.

- Ed, você deveria chamar a Eleanor pra sair. Acho que ela está afim de você. - Perri lançou um sorriso para o ruivo.

- Vejo Eleanor apenas como amiga. - Ed terminou de tomar seu suco.

- Dois anos juntos. É a convivencia. - Comentei.

- Realmente! Passamos o ano todo trancados aqui. - Perrie bufou.

- O que vamos fazer nas férias do meio do ano? - Harry começou a devorar seus tacos. Ele adorava!

- Harry, o ano mal começou e você já está pensando em férias. - Ed sorriu.

- Zayn e eu vamos fazer uma viajem,não é meu amor? - Perrie me deu uva-passa na boca. Depositou um breve selinho em meus lábios.

- Vamos pensar em alguma coisa. - Respondi.

Percebi que aquele era o momento de questioná-la sobre o trote.

- Ed e Perrie, vocês que ficaram de fazer o trote, fizeram? Aquela queda de energia de ontem á noite. Foram vocês? - Perguntei olhando para ela.

- Eu e Eleanor plantamos as bombinhas de fumaça no refeitório enquanto o Ed ficou responsável pela energia. Foi ótimo! - Riu contente.

- Vocês foram longe demais com isso. Perrie, era pra fazer apenas uma brincadeira. Mas aquilo foi demais. Alguém poderia ter se machucado de verdade. - Falei sério.

- Zayn, foi só uma brincadeira. - Ed se justificou.

- Eu apoio o trote todos os anos. Mas dessa vez foi sério. Zayn, teve que levar um garoto pra enfermária. - Harry tentou abrir o olhos do Ed e da Perrie.

- Não podemos sair por aí fazendo essas coisas. - Fiquei chateado.

- Amor, me desculpe! - Perrie forçou um abraço.

- Acho melhor ir pra aula. - Levantei.

- Mas você nem terminou de tomar café. - Perrie segurou meu braço.

- Perdi a fome. - Falei e saí rapidamente dali.

AUTOR

Os amigos de Zayn continuaram no refeitório.

- Dessa vez vocês fizeram burrada. - Harry comentou.

- O que aconteceu com ele, Harry? - Perrie notou que Zayn estava estranho.

- Nada. Ele só ficou chateado pelo que vocês fizeram. - O de cachos respondeu.

- Acho melhor eu ir falar com ele. - Ed se pronunciou.

- Não. Deixa ele. Zayn precisa pensar um pouco. Você sabe como ele é. - Harry falou.

O silencio tomou conta do local por alguns segundos.

- Qual a primeira aula de hoje? - Ed puxou assunto.

- Quimica! - Perrie respondeu.

- Preciso melhor minhas notas esse ano. Vou estudar sem parar. - Harry passou uma das mãos em seu cabelo cacheado.

- Ed, você ainda não me passou seu número novo. - Perrie pegou o celular que estava dentro de sua pequena bolsa. Toda garota usa uma bolsinha.

As curtas saias do uniforme feminino não permitiam bolsos. Assim quase todas as meninas do San Bartolome carregavam consigo uma bolsinha para guardar maquiagens, celular e etc.

O uniforme do colégio de classe alta era bem classico e seguia os padrões de escolas mexicanas. As meninas usavam sapatilhas com laçinho na ponta e meias com renda até quase tocando os joelhos. Quem já viu novelas e filmes colegiais do mexico sabe como é.

- Me dá seu celular que eu salvo. - O ruivo estendeu a mão e Perrie entregou seu iphone.

- Terminei. Alguém quer ir comigo pegar meus livros? - Harry levantou-se e apoiou suas mãos sob a mesa. 

- Vou buscar a Eleanor no quarto. Vai com o Ed. - Perrie também se pôs de pé.

- Vou com você, Harry. - Ed se levantou.

- Ok! Até mais tarde. - Perrie mandou beijnho com a mão e saiu.

Harry caminhou até os corredores do colégio e Ed o seguiu.

- Zayn está bem mesmo? - Ed se preocupou com o amigo.

- Ele vai ficar bem. Só precisa de um tempo. - Harry finalmente encontrou seu armário e o abriu.

- Vocês conseguiram ficar com os meninos na festa? Nem me lembrei de perguntar antes. - Ed escorou-se ao lado do armário de Harry.

- Na verdade apenas o Zayn se deu bem. - Harry bufou.

- O que aconteceu? - Ed cruzou os braços ainda na mesma posiçao.

- Eu não sei. O garoto que era pra mim ficar era travado. Sei lá! - O ruivo riu da desgraça do amigo.

- Nossa! - Ed continuara com um sorriso.

- De onde eles eram? - Harry pegou dois livros no armário e guardou na mochila.

- Colegas de whatsapp. - Ed respondeu.

- Entendi! Vamos?

- Vamos.

Ed e Harry caminharam pelo corredor por alguns segundos até Ed avistar um ser autamente sem imperfeições.

Um loirinho de olhos azuis e dono de um belo corpo aos olhos do ruivo.

- Nossa! Quem é ele? - Ed parou de caminhar quando avistou Niall de longe. Não muito longe.

- Quem? - Harry estava confuso e procurou seguir o olhar do amigo.

- Aquela coisinha fofa parece um anjo. - Ed estava hipnotizado com o pequeno ser.

- Espera... - Harry focou no loirinho, parecia se lembrar de algo. - Ele esteve na festa.

- O quê? Achei que a festa era só pros veteranos e ele deve ser novato porque nunca o vimos antes. - Ed comentou.

- Ele esteva na festa. Agora me lembrei perfeitamente. Eu não esqueceria olhos azuis assim tão rapido.

Ed e Harry falavam enquanto jogavam olhares discretos para o loiro de olhos azuis que estava sentado num banco que havia naquele corredor.

- Ele é lindo! - Ed babava pelo novato.

- Concordo! Ed, acorda. - O de cachos estalou os dedos proximo ao rosto do ruivo despertando-o de um transe.

- Oi? - O babão retomou seu conciente.

- Temos que ir pra aula. É quimica esqueceu? - Harry continuou seu percuso e Ed fez o mesmo.

NIALL HORAN

Escapei do café da manhã.

Era exatamente 8hrs da manhã quando entrei na minha turma. Avistei Justin sentado no fundo da sala. Caminhei até ele e sentei na carteira ao lado.

- A professora ainda não chegou? - Perguntei.

- Não. Acho que ela está atrasada porque a aula começa exatamente 8hrs. - Justin pegou o celular. Acho que estava no whatsapp.

A turma parecia bem animada. Como Justin estava ocupado e eu não conhecia ninguém ali resolvi ficar no whatsapp enquanto a aula não começa.

WHATSAPP ON

Louis: Está na aula?

Niall: Sim. Parece que a professora atrasou.

Louis: Aula de quê?

Niall: Ingles.

Louis: Se deu bem.

Niall: Porque?

Louis: O sr. Payne é um gato.

Niall: É professor?

Louis: Sim. Ele é muito gostoso.

Niall: Seja menas, Tommo.

Louis: Vou ter que sair. A professora está reclamando comigo.

Niall: Te vejo no intervalo.

Louis: Abraço!

Mal fechei meu whatsapp e o sr. Payne logo adentrou a sala.

Ó céus, ele é divino!

- Olá turma. Como muitos de vocês são novatos vou me apresentar. Sou o professor Payne, ensino a língua inglesa. Gostaria da atenção de todos e se não estiver disposto peço que se retire sem mais delongas. - O sr. Payne concluiu seu momento clichê de professor.

Fizemos um enorme questionário que o sr. Payne nos mandou. Acho que era pra revisarmos o 9 ano.

50 minutos depois ouço o sinal indicando intervalo.

- Pra quem teve preguiça de ler as normas do colégio eu apenas aviso que o intervalo de 10 minutos é para que todos possam ir ao banheiro e usar os bebedouros. Logo terão que retornar para a minha segunda aula. - O sr. Payne nos avisou e rapidamente todos os alunos se retiraram da sala.

- Justin, vamos encontrar o Lou. Vem comigo! - Levantei.

- Sabe onde fica o segundo ano? - Justin perguntou levantando-se.

- Não. Mas você sabe não é? - Bati em seu ombro.

- Fica pro outro lado. Vamos! - Ele abriu um sorriso.

Não caminhamos muito e logo avistamos Louis, que provavelmente estava vindo á nosso encontro também.

Conversamos um pouco. Aquele uniforme deixava a bunda do Louis extremamente enorme. Ainda mais do que já era.

Uma garota se aproximou da gente. Quando ela chegou mais perto constatei que era a mesma que falou comigo ontem.

- Tenho que falar com você. - A garota me olhou nos olhos.

AUTOR

Assim como Niall, Zayn também tem apenas um coração pela metade, incompleto. Mal sabem que logo que ambos os corações se completarão tornando-se apenas um.

Mas o que será que Perrie quer conversar com o Niall?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...