1. Spirit Fanfics >
  2. Half A Shell >
  3. Vinte e quatro

História Half A Shell - Capítulo 24


Escrita por:


Capítulo 24 - Vinte e quatro


Fanfic / Fanfiction Half A Shell - Capítulo 24 - Vinte e quatro

Algumas semanas já tinham se passado desde o beijo, que se tornou algo mais carnal, de Anna e James. Para bruxa isso poderia ser uma ponta de esperança, que agora que o moreno sabia que não iria mais morrer escolhesse ficar na supervise. Mas para ele, era outra ponta de confusão na própria vida, estava mais indeciso que sempre esteve. 



 

— Significa alguma coisa — insistiu BB. 

 

Ela estava no dormitório de James e Phill, agora que o primeiro já sabia do relacionamento dos amigos as coisas estavam caminhando para voltar ao normal, era estranho ver ela sentada no colo de Phill enquanto o mesmo jogava video-game. James tinha visto a mudança no amigo, tinha largados às drogas, bebia com moderação e até estava melhor na faculdade. 

 

— Beanca, chega — suplicou James colocando a garrafa de cerveja gelada na testa, tinha passado a manhã e à tarde na praia com Pandora e acabou se queimando um pouco. 

 

— Engraçado que já vai fazer um ano que você vai quase todo dia para praia e ainda assim consegue ser uma anta e sempre esquecer a porra do protetor — Phill, que teve o personagem morto no video-game, deu um peteleco na testa vermelha de James, depois de soltar essa afirmação de maneira tão delicada, ele tomou um gole da cerveja e voltou a jogar. Não antes de concordar com a namorada — Mas ela tem razão, você ter transado com Anna significa alguma coisa sim. Basta você assumir. 


 

James olhou para o amigo com os olhos semicerrados. — Eu não gosto do que você fez com ele — falou para BB apontando para o outro. 

 

Os dois riram e deram um estalinho, James se levantou e foi até a cozinha pegar algo para comer. Perdeu seu olhar nos casal a sua frente, sabia que eles tinham razão, realmente ter ficado com Anna tinha significado alguma coisa. Além de ter sido uma espécie de primeira namorada para ele, foi e é uma pessoa muito importante em sua vida, sabia como seria tranquila e feliz a vida se ficasse com ela e talvez isso fosse o certo. Ele não iria mais morrer e poderia esquecer essa história com Pandora. 

 

Por um segundo acreditou que isso seria o certo, até ver aqueles olhos azuis em seu pensamento. Não, ele não conseguiria esquecer a sereia, nunca. 


 

Mas os fatos eram que ele estava mentindo para ela, já sabia que estavam livres da maldição, tinha contatos para todos, menos para ela. E isso seria um grande problema, na verdade dois grandes problemas por que se ela soubesse do que tinha acontecido com Anna, ele estaria morto. 

 

 — Talvez tenha significado alguma coisa... — começou quase em um sussurro, falando isso ganhou atenção dos dois a sua frente que o olharam com um olhar malicioso — significa que vou morrer — assumiu jogando o saco de pão na bancada.  — Se Pandora descobrir, já era. 

 

— Para James — pediu BB se levantando, Phill perdeu um pouco de interesse e voltou a jogar. — Você tem que esquecer ela por um tempo, tirar ela da equação e resolver todo o problema. 

 

— Está dizendo que Anna é minha solução ? 

 

Beanca sorriu e concordou com a cabeça 

 

— BB, não é assim tão fácil — James evitava olhar para garota loira a sua frente, estava apenas se focando em fazer seu sanduíche — Eu amo ela e não posso simplesmente a “tirar da equação “ — apontou olhando para amiga. 

 

— James eu te amava e era um problema. — James levemente arregalou os olhos, Phill deixou o soldado morrer e olhou para trás querendo ver onde ia chegar  — Te tirei da equação e achei minha solução — finalizou apontando para Phill com a cabeça e cruzando os braços como se tivesse vencido 

 

Phill e James se olharam um pouco desconfortáveis. 

 

 —Não me sinto confortável falando disso — avisou James. 

 

— É...Eu também não — concordou Phill. 

 

 —Desculpe  —pediu levantando as mãos e voltando a sentar no colo de Phill — Eu só estou dizendo que se você ficou com Anna e está escondendo uma grande informação dela. Tudo isso deve significar alguma coisa, basta você descobrir o que. 

 

James olhou para cabeça loira de Beanca a fuzilando, estava cansado dela sempre estar certa e ia provar que não estava dessa vez. 

 

— Odeio vocês — assumiu largando o sanduiche e saindo do dormitório. 

 

Ele nem sabia para onde iria, mas não queria ficar ali no quarto, resolveu dar uma volta no campus, estava uma noite tranquila e gostosa. Começou a fazer alguns planos, queria provar para Beanca e para Phill que ter ficado com Anna não significava nada. 

 

Talvez não devesse ter pensando tanto em Anna, ele estava indo em direção ao estacionamento quando a viu descendo de um conversível tinha outras mulheres lá, ela estava com os cabelos soltos, usava uma calça pantalona listrada e um top de biquíni branco. Estava linda. 

 

James continuou a andar, sem perceber em direção a ela. Anna se despediu das amigas dentro do carro e se virou em direção aos dormitórios, de onde James estava vindo. 

 

Ele olhava fixamente para ela, assim que ela virou e se deparou com ele seu rosto iluminou, um sorriso maravilhoso se abriu e James não conseguiu pensar em nada, apenas apertou o passo para chegar mais rápido até ela. 

 

— Oi, tudo b...

 

Ela não conseguiu terminar a frase, o rapaz a puxou para si e a beijou. Com vontade e como se tivesse que ter seus lábios no dela para ser completo, Anna aceitou o beijo de cara, abriu a boca e deu espaço para doce língua de James. Ele a puxava para si com vontade, ambos estavam sem fôlego e precisavam respirar, Anna tomou a iniciativa e finalizou o beijo mordendo o lábio inferior dele. 

 

 —Oi— arfou ele sorriu de orelha a orelha. 

 

Realmente BB tinha razão, aquilo significava alguma coisa.

 


Notas Finais


Ai ai ai, Pandora vai matar alguém já já...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...